Motivo
Essa lágrima...
Olhe essa lágrima
Não preciso dizer o porquê
Tu sabes bem o motivo.
Roubaste meu sorriso
Me fizeste acreditar
Num amor de mentiras
Machucando meu coração
Levando minha alegria.
Agora o que faço eu?
Apenas chorar e chorar
Por amor que morreu.
Olhe bem essa lágrima
Ela vou enxugar
Essa tristeza vai terminar.
Meire Perola Santos
Se alguma coisa que você quer está demorando para chegar até você, pode ser por esse motivo: você está passando mais tempo focado na ausência do que na presença.
Se chamar de fraco não vai te dar força então qual o motivo de você continuar se chamando de fraco?
JESUS (2010)
Tu és a minha canção,
minha poesia, minha emoção.
Tu és o motivo da minha alegria.
És a fonte da minha inspiração.
Quando de Ti longe me achei,
E Tua presença não encontrei,
Descobri que amor verdadeiro
Só ao Teu lado experimentei.
Só uma coisa Te imploro:
" Não me deixes partir sem Ti!"
Pois, paz, plenitude e alegria,
Só contigo, Meu Mestre, eu pude sentir!
Se não mais me quiseres contigo,
Peço- Te, me faças morrer!
Visto que se não viveres em mim,
Não me faz sentido viver!
"A diferença entre
Propósito e Missão."
Propósito é a razão de ser, o motivo maior da existência de algo. Já a missão, é aquilo que temos que realizar para manter em curso a realização do propósito.
‘Você não seria quem é hoje, se não tivesse passado por tudo que passou.’
Se por algum motivo alguém falar o contrário disso, faça o favor de NÃO ACREDITAR. Tudo na vida é aprendizado, não se culpe por não ter acertado tanto em suas escolhas ou decisões. Continue seguindo em frente, levando dentro de você a certeza de que tudo que aconteceu é por que deveria acontecer.
Seja o seu maior compromisso e lembre-se, viver vai muito além do que sobreviver!
Depois de todas as guerras, acho que preciso de um motivo para viver. Caso contrário, estou apenas de passagem.
Anote:
Quem por algum motivo decide esmurrar pontas de facas, cedo ou tarde, para, seja por compreender que machuca, seja por ficar sem os dedos da mão.
Notando e podendo, insista na primeira proposição, pois, uma mão sem dedos não tem reparação.
Nos tempos de inversão dos valores, a depravação tornou-se motivo de admiração e sinônimo de inteligibilidade.
Eu sempre fui um canalha. Eu fazia as pessoas gostarem de mim e depois sumia e eu não sei o motivo. Sou um grande mistério pra mim mesmo.
NAVEGANTE
Bom dia com o sol que sorri
Abraçando o corpo,
protegendo a alma.
Motivo de irmos à frente,
rumo ao desconhecido;
doce andança
necessária para
conhecermos o Id
Timoneiro indolente,
do coração navegante
onde a cada porto
uma nova música aprende
para cantar quando estiver
em alto mar.
Se você não respeitar o seu cliente, qual motivo ele terá para comprar de você e lhe entregar o dinheiro que conquistou com tanto suor?
A vida é uma série de momentos repentinos, que não sabemos o porque acontecem e qual o motivo, seja você mesmo, sorria, se sinta bem consigo mesmo, se motive, motive o outro, faça-o sorrir para que esses simples momentos não sejam somente repentinos e sim gravados na memória, desapegue-se do seu orgulho e viva cada momento pensando em dizer eu te amo para uma pessoa que você desconhece"
"A vida é feita de escolhas!
É necessário avaliar melhor o motivo de cada escolha.
Antes de responder um sim,
reflita se não está contra os seus princípios éticos. "
