Motivação para uma Viagem

Cerca de 15816 frases e pensamentos: Motivação para uma Viagem

⁠Crie memórias inesquecíveis ... que vão além da tela da TV e do SmartPhone !

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠O viajante precisa bater em todas as portas estranhas para entrar na sua. É preciso vagar por todos os mundos externos para, no final, chegar ao santuário mais interno.

Inserida por pensador

⁠yes, i sold

Oh! Sim, eu também já vendi as letras...
Por fome de acender a luz na mente;
a luz que nos ascende ao paraíso
e o siso fica aqui no mundo frágil...
Ganharam muito e eu? Sorri bonito
em meros gramas, mas milhões de vezes
milésimos segundos quase eternos...
Não julgue esse poeta pobre, inválido,
sem forças anormais, só as de sempre
e pela Fonte restam mil moedas
em forma dos poemas descartados
portando, cada um, um mero sonho
de minha lavra e pública pros idos
seguintes à partida sem retorno...

Inserida por NinaMorangaAzul

⁠"Eu percebi você." Manu para Pedro em Amor nos Tempos de Quarentena

Inserida por amandaboaviagem

⁠ Sinopse NRM:
"Permita-me apresentá-lo(a) à viagem para a Riviera Maya na lua de mel de Manu e Pedro, protagonistas de “Amor nos Tempos de Quarentena”. Aqui você vai conhecer os lugares que eles foram, um pouco da cultura local, pontos turísticos, atividades para fazer... Mas cuidado! O risco é ficar com água na boca pela Riviera e querer ir para lá o quanto antes. Quem sabe suas próximas férias não serão lá também?
Quase um guia turístico mas, principalmente, um relato de viagem enxuto e despretensioso, “Nossa Riviera Maya: uma lua de mel caribenha” mostra Manu e Pedro juntos e felizes antes de tudo que enfrentariam na pandemia. Venha se divertir com eles. Separe a roupa de banho e o protetor solar (mas biodegradável para não sujar os cenotes , hein?), deixe o medo de alturas em casa e não se esqueça daquele look estiloso para “causar” na balada na noite da 5ª Avenida na Playa Del Carmen. Aperte o cinto que nosso avião rumo ao México já vai decolar. Você é meu (minha) convidado(a) especial e vai de primeira classe.
Mas não se iluda que já me despeço aqui, quem vai conduzir tudo é a piloto Manuela e ela já está lhe esperando. Melhor você ir logo. Boa viagem!" Nossa Riviera Maya: Uma Lua de Mel Caribenha

Inserida por amandaboaviagem

⁠"Na verdade, há uma atmosfera de mistério no ar e ao mesmo tempo, é um passeio bem romântico. Vimos uma flor linda que não conseguimos identificar boiando na água. Pedro pegou a flor, balançou-a um pouco para secar e enganchou-a atrás da minha orelha. Ficamos assim, um tempo, abraçados, esquecidos de tudo, eu com a cabeça em seu peito enquanto admirávamos a paisagem. Como se nada mais importasse no mundo. E não importava mesmo. Ali, as praias são mais livres que as de Cancun e Playa. Toda aquela natureza, o azul do mar, as ruínas, o novo e o velho se misturando tem um quê de revigorante e mágico. Quase consigo ver numa sombra no chão, uma silhueta maia e imagino como eram suas vidas, as danças, os rituais, as comidas, os casamentos... " trecho de Nossa Riviera Maya: Uma Lua de Mel Caribenha (NRM).

Inserida por amandaboaviagem

⁠"Apesar de preferirmos Tulum à Chichén Itzá, temos que admitir, ver o pôr do sol e as pirâmides à luz das estrelas foi algo indescritível. Foi como se tivéssemos voltado no tempo e a qualquer momento pudesse passar um asteca e nos cumprimentar ou talvez nos atacar. Seja como for, deixo a foto de Pedro falar por si só. Afinal, uma imagem vale mais que mil palavras. Foi um momento mágico." Trecho de Nossa Riviera Maya: Uma Lua de Mel Caribenha (NRM).

Inserida por amandaboaviagem

⁠"A escuridão, pausada apenas pela luz que as tochas alcançam, dá uma atmosfera de aventura ao local." Trecho de Nossa Riviera Maya: Uma Lua de Mel Caribenha (NRM).

Inserida por amandaboaviagem

⁠"Ao olhar as pirâmides pequenas lá embaixo, pensei no quanto somos pequenos diante da grandeza do mundo e até mesmo do universo. Sinto uma paz na minha pequenez diante desse cenário perdido no tempo." Trecho de Nossa Riviera Maya: Uma Lua de Mel Caribenha (NRM).

Inserida por amandaboaviagem

⁠"Nós não sabíamos antes, mas se tivéssemos apenas subido nas pirâmides com nossos próprios pés, nosso passeio estaria incompleto se não tivéssemos voado de balão. Tivemos uma perspectiva única, diferente de tudo que já vivemos. Aquilo é que é voar de verdade. Quase me senti um passarinho." Trecho de Nossa Riviera Maya: Uma Lua de Mel Caribenha (NRM).

Inserida por amandaboaviagem

⁠"Não importa quantos anos teremos quando voltar a ler isso, o que importa é a sensação de que aproveitei cada minuto." Trecho de Nossa Riviera Maya: Uma Lua de Mel Caribenha (NRM).

Inserida por amandaboaviagem

⁠"Ele cantarolou um trecho do poema de Manuel Bandeira no pé do meu ouvido enquanto me abraçava pelas costas. Ao mesmo tempo, sentia a espuma do mar afogar meus pés e depois deixei-os ali, expostos e salgados. Fechei os olhos num arrepio. Sua voz era grave. A visão daquele azul quase me ofuscava." Trecho de Amor nos Tempos de Quarentena

Inserida por amandaboaviagem

⁠Dançando com o Tempo


Fiz um convite ao tempo que me guie em sintonia com a verdade,
E nos caminhos desta viagem
Que transborde em meu ser a leveza, simplicidade e criatividade!

Inserida por rosainesmachado

⁠Nosso mundo é tão interessante, se analisado nos detalhes, entre dúvidas e surpresas, houve o Tratado de Versalhes...

Essa época atribulada deveria nos unir, vejo um mundo de progresso, se a soberba não existir...

Idéias elaboradas, guerras de reflexão, guardem as armas meus guerreiros, chegou a hora de evolução...

Esse mundo é tão belo, mas se manchou pelo pecado, humanidade sem humanidade, vem o deixando atribulado...

É otimismo, ou viagem, mas eu creio na esperança, nova era ai quem sabe, o mundo e a paz fazendo uma aliança...

Inserida por Rodriguez_S

⁠Se os teus olhos vissem o que viram os meus, o teu mundo refletiria a alegria que eu tenho ao contemplar o que desejo para ti...

Inserida por MaxFercondini

Lembrei-me de ti,
Lembrei-me de nós,
De nossos planos,
Do desejo mais profundo,
Desejo de mudar o mundo,
Usando formato de letras,
As mais belas canções,
Nosso motorhome,
Viajando o planeta,
Em paisagens mais lindas,
Inimagináveis,
Respirando à cada segundo,
A doce flagrância da paz,
Entre nós,
Nossa arte,
Enchendo os pulmões,
Não existiria sorte,
Seria Amor,
Em todo beijo de bom dia,
No cheiro do café coado,
Nos pés descalços na areia,
Com o céu mais azul do mundo em beira do mar...
Consegue imaginar?
Um pedaço de Amor contido num todo de paz?
Então,
Pinto nosso Amor nesse verso,
Pro céu endereço,
Num desejo mais profundo,
Que a cada segundo e num piscar de olhos,
Que possamos estar juntos,
Como nessa pintura,
Com a tinta em versos.

Inserida por LeticiaDelRio1987

A vida real acontece nos intervalos.

Inserida por CristinaFurstBlog

Todo dia eu viajo para o colégio
Com uma caneta azul e uma caneta amarela
Eu perdi minha caneta e eu peço, por favor
Quem encontrou, me entrega ela

Inserida por pensador

Saindo de Atlanta para o oeste, pretendia inventar uma vida totalmente nova para si mesmo, na qual estaria livre para mergulhar na experiência crua, sem filtros. Para simbolizar o corte completo com sua vida anterior, adotou um nome novo. Não mais atenderia por Chris McCandless; era agora Alexander Supertramp, senhor de seu próprio destino.

Inserida por pensador

Se essa aventura se revelar fatal e nunca mais tiver notícias de mim, quero que saiba que você é um grande homem. Caminho agora para dentro da Natureza Selvagem.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp