Motivação para uma Viagem

Cerca de 15887 frases e pensamentos: Motivação para uma Viagem

Então descobrimos que a viagem chegou ao fim, quando a janela já não registra mais nenhuma paisagem interessante.

''Senhor guia os meus passos nessa viagem chamada vida e iluminai o meu caminho Que eu aprenda a ultrapassar cada pedra que encontrar sem tropeçar e sem atira-las em ninguém. Que as oscilações da estrada não me façam perder o controle.Ensina-me Pai a contornar cada obstáculo, sem perder o controle e sem ferir aos outros.E se for da vossa vontade que haja chuva, ela vai me ensinar a ter mais paciência,e a reduzir a minha velocidade E que eu nunca chegue atrasado ao meu destino, ou cedo demais. E no final da caminhada, que eu saiba agradecer a Vós por tudo, pois a minha vida e meu destino eu entreguei nas vossas mãos.Cuida de mim Senhor''!

Mais importante que o destino é a viagem.

Eu faço a viagem da vida leve, não carrego comigo nem bagagem do passado, nem do futuro, vivo o presente e isso já me basta.

Boa noite, amigos queridos!
Depois de uma viagem tão longa, o que eu quero mesmo é encostar minha face em teu peito forte e ofegante... mais nada...
Adormecer entorpecida pelo mesmo cansaço que nos implora repouso...

"Como soletramos felicidade ?
v-i-a-g-e-m. "

“A música é um encontro humano, é a expressão da vida”.

( (violinista e maestro), em "Viagem inacabada" [autobiografia]. Seuil, 1976.)

A melhor que viagem que alguém possa fazer é a viagem interna, aquela do coração, a viagem dentro da mente e do espírito.

A VIAGEM

A persuasão é um dom muito interessante e temos registros desta atividade desde os primórdios da humanidade. Quem não conhece a multiplicação dos pães e peixes feita por um "ser iluminado" chamado Jesus. Ele conseguiu convencer a quem tinha mais alimentos a dividi-los, e esta divisão foi o "milagre" da multiplicação.
Milagre este que está presente também nas escolhas , escolhas de ir ou vir. Um dia estar aqui, outro dia acolá, a multiplicação dos lugares. Viver em lugares diferentes, se adaptar com outras situações, outras rotinas, outras pessoas... e tentar viver o máximo possível de tudo isso.
Parece tudo estranho, pois toda viagem leva e trás alguma coisa, mesmo que não faça muito sentido neste instante.

Nesta louca e empolgante viagem chamada vida vislumbro as paisagens que me vem à janela, na verdade é uma questão de se permitir, você sente aquilo que é. Se és florescer verás lindos jardins.

Adoro Flash-Back romântico porquê é o som que me faz viajar sem ao menos sair do lugar. É uma viagem que faço para dentro de mim, dos meus pensamentos e em direção aos coração.

Lenilson Xavier (lexgrafia)

Bobagem, o tempo passa
Viagem
As porrada que eu eu levei da vida, a tua era massagem
Eu tenho asa e eu vou pular, mãe
Se pá eu decolo
Aí levo o mundo nos ombros, mãe
Cê já me pego no colo

O importante nesta viagem chamada vida, é deixar bonitezas nos corações daqueles que nos amam. Aqueles que amamos, jamais serão esquecidos. Então, ame!

Estamos nesta vida de passagem. Quem por aqui esteve e não se modificou, perdeu a viagem...

Vou sem mapa, sem bússola, sem saber onde chegar.
Mas, o especial dessa viagem são as surpresas, o não planejado, o novo em cada descoberta. Assim, o viver torna-se uma aventura maravilhosa e completa.

Nessa viagem chamada vida, leve na bagagem os aprendizados. Sejam eles de momentos bons ou ruins.

Saudade é uma viagem,na lembrança de tudo que foi bom e se perdeu no tempo.

uma viagem ao Epicôndilo Medial:
Tinha passados 150 anos ,desde a minha ultima viagem ao Epicôndilo Medial esquerdo ...
Neste seguimento desta aventura acabei por fazer o maior desapego de algo meu.
Deixei o 3• dedo a contar do polegar , .Abandonei o... Não o quero mais carregar nesta minha viagem!!

A VIAGEM
Na estação do viver,
tu reparas que o tempo passou,
quando se vê já uma mulher,
então percebes que o tempo voou....

Numa parada qualquer,
se pergunta : Onde estou?
tentando entender,
que rumo a vida levou...

Perdida em meio as responsabilidades,
percebe que a sua meninice,
se perdeu durante a viagem,
e já avistas a velhice...

Olhas pra trás, e não enxergas quase nada,
Escuta somente ecos desconhecidos,
Mas sabe que o que deixastes para trás
não ficou totalmente perdido...

Em meio ao vulto do passado,
enxergas gestos de ternura,
que por ti fora vivenciado,
amenizando sua vida dura...

Percebes que a viagem foi curta,
que o trem da vida estava a todo vapor,
Mas, que mesmo com toda sua luta,
Conseguistes viver o amor...

Já em sua velhice,
percebe que as flores hoje colhidas,
que enfeitam sua planície,
foram por ti semeadas ao longo da vida...

Enfim, percebes o trem parar,
em sua última estação,
tens que desembarcar,
sem nada nas mãos...

Isso já não importa pra ti,
pois todo o amor que viveu,
carregas dentro de si,
foi só o que realmente te pertenceu!

A viagem só será prazerosa se a pressa for pouca; e a gente desfrutar das coisas boas que há no caminho (06.11.17).