Motivação de Equipes

Cerca de 13368 frases e pensamentos: Motivação de Equipes

A criatividade é um meio para transmitir nossas motivações e intenções.

Inserida por RayannaRutigliani

“Transforme seus sonhos em motivação para trabalhar.” (C.M)

Inserida por CamillaMamede

“Analise a palavra: motivação.
Esse é o caminho, é preciso um motivo, atrelado a uma ação!” (C.M)

Inserida por CamillaMamede

Mesmo que todos te julgam. Não pare de lutar pois Deus conhece as suas reais motivações.

Inserida por confvanderlei

Adoro um desafio... motivação sempre cai bem!

Inserida por MarcelaNeiva

Transforme os sonhos em motivação e bora lutar por eles.

Inserida por AndreiSmile

Sem motivação para fazer mais nada. Gostaria de ficar na cama e dormir por uns dois meses.

Inserida por Rafaeldisouza

Uma palavra de motivação de qualquer pessoa pode mudar seu estado de espirito.Mas uma palavra motivacional de Deus tem o poder de muda a sua vida!

Inserida por Isa-bel

Eu não sei o que é isso, d’eu precisar de você para sorrir, para ter motivação ou até mesmo para … para tudo! Em palavras eu não sou tão bom para falar do que sinto sobre esse sentimento bom, estou tentando pegar no tranco e começar a soltar as palavras de amor, mas,
Pois então, não dei nome ao sentimento bom que tenho guardando pra você, talvez não conseguiremos dar o nome para ele
Não me arrependo, mas as vezes da uma vontade de desistir, é uma sensação que só cresce e você parece cada vez mais longe mesmo sem sair do lugar. Se te amando assim eu já me sinto bem, imagine nós dois juntos?
e já perdi a conta de quantos lugares eu estive e pensei ”você tinha que estar aqui agora”.
é tão bom me sentir amado por alguém, por você. Já tentei muitas vezes fingir que isso não existe, já inúmeras vezes tentei beijar outras bocas, mas não consegui, eu não parava de pensar em você. Só meu travesseiro e meu quarto todo sabe quantos surtos de saudades eu tive, quantas convulsões de amor eu já tive, e quantos dias trancado dentro dele eu já passei.
Obrigado por sua diferença, por você não se rotular, não ser igual. Obrigado por você ser exatamente como é, sem tirar e sem por, eu te quero por todas as vidas possíveis. Te quero agora, te quero amanhã, te quero depois, te quero absurdamente!
Obrigado por ser tudo o que estava precisando, Te amo!

Inserida por andressakarina

A cada movimento físico convoca dentro de nós as nossas motivações, bloqueios, possiblidades,medos... sendo assim volte-se para o corpo, e veja que tudo fluira... como um rio que retira de suas margens os obstáculos.

Inserida por LeticiaAndra

Minha motivação é o seu sucesso.

Inserida por Fabiokubica

Não posso dizer se querer sempre mais é a minha motivação ou o meu complexo de inferioridade.

Inserida por lucasonorato

Quando eu acredito em mim, tenho força pra ir além.
Quando eu acredito em mim, busco motivações para seguir em frente.
Quando eu acredito em mim, vou à busca de meus ideais.

Inserida por tiengamaycon

A Motivação é a Chave para Todas as Conquistas

Inserida por flyplipe

Eu demorei tempo demais para perceber que mudei. Minhas motivações, meus sorrisos e decepções já não são mais os mesmos. Antes qualquer esperança me motivava, qualquer besteira me alegrava e qualquer ‘não’ me desapontava. Hoje mudei. Somente sua existencia me motiva, somente seu sorriso é capaz de gerar o meu, e só sua rejeição me desaponta. Eu mudei, nao necessariamente para melhor.

Inserida por thayscristhine

É preciso determinação para cumprir os planos e motivação para continuar sonhando.

Inserida por monicacosta

Preciso de uma motivação para ser feliz

Inserida por renew

Tem na alma a razão que te ouve....... na fé a motivação para continuar e em ambas a certeza que tudo vai dar certo..... assim é o caminho em busca do equilibrio e do amor...

Inserida por OscarKlemz

"" Então eu não farei do anseio, motivação
nem da necessidade, urgência
porque minha alma precisa distinguir
a hora de parar e seguir
até a fé contida nos braços
alavancarão os abraços
e por acaso, somente por acaso
a derrota aparecer
ela será experiência
outra vez...

Inserida por OscarKlemz

Meu desejo é que você realize quase todos os teus sonhos e que alguns não realizados sejam a motivação para continuar..."

Inserida por OscarKlemz