Motivação
Em muitos lugares acredita se no amor a primeira vista eu já não acredito pois é impossível amar um desconhecido.
Crer que Deus está no comando é entregar nas mãos dele todos seus projetos e acreditar, que o caminho a ser percorrido será escrito por Ele.
Não acredito em sorte ou azar...
Acredito em atitude... Em quem luta pelos seus desejos e faz acontecer.
Deus vai honrar as minhas lutas, EU acredito! E ainda darei um lindo testemunho, para que muitos que não creem nEle possam vir a espalhar a sua palavra.
"As pessoas são escolhidas, ou conquistam a liderança de um grupo ou projeto, mas o exercício da lideranca só alcança a eficiência quando o líder é munido de algo maior que o conhecimento teórico e ou prático das tarefas a serem cumpridas para alcançar a meta."
Pode acreditar/ se entregue sem temer/ Jesus quer você pra juntos percorrer. O caminho é longo e às vezes indeciso/ nunca vá sozinho um amigo é preciso.
(O caminho)
“Aquele que não ama não conheceu a Deus, porque Deus é amor.”(1Jo 4,8 ) Acredito que o amor é a força motora que impulsiona todas as nossas ações. É de acordo com a intensidade do amor, realizado nas situações de nossas vidas, que podemos perceber a qualidade dos frutos colhidos deste amor generoso que é ofertado segundo o empenho e dedicação de cada um.
Talvez seja difícil acreditar que tudo dará certo um dia. Pois, a situação mudará. No destino algumas etapas se encerarão dando inicio a outras melhoras... O progresso que invadirá a existência. A FÉ que nunca se pode perder.
Deus como um Pai amoroso que é, nos motiva a buscar os nossos sonhos. E nós?... Bem, nós tentamos fazer o melhor.
Lutei,lutei e lutei junto com o amor que sentia por você para lhe conquistar, más o máximo que conseguir foi alguns beijos seu ganhar
Todo aquele que tem medo de falar ou de ouvir a verdade, torna-se digno das mentiras em que acreditou...
Quer acreditar na verdade dos outros? Parabéns e meus pêsames. Não gosto quando acham que minha verdade é melhor. Cada um encontra a sua e não se reflete nos espelhos alheios. Não vivemos a vida de ninguém, podemos viver a nossa, com os erros e acertos inerentes. Seguir passos já percorridos nos torna cópias de alguma coisa nem sempre boa. Você é o que é, simples e complexo ao mesmo tempo. Teime em ser o que é, aceite as graças disso e pague pelas consequências. Ser adulto - e deveria ser assim - é ser responsável pelo que é. O original é sempre original, a cópia sempre sai com alguns erros.
Cuidado, muito cuidado!
Cuidado com o aperto de mão, que oculta intenção;
Com quem trabalha com a emoção;
E não se importa em usar o nome de Deus em vão;
Com os que prometem e nunca cumprirão.
Cuidado com esses interesseiros;
Que só pensam em dinheiro;
Não aceitam os verdadeiros;
E gostam de usar terceiros.
São como vermes.
Peste traiçoeira.
Arrogante, insensato, besta.
Não tem como evitar,
Mas há como se afastar.
De quem só sabe enganar.
Geralmente o que a gente não gosta numa igreja, é a área que Deus mais tá tentando trabalhar em nós.
"E quando o coração te disser que não, não acredite. Ele está apenas querendo dar uma pausa à dor que lhe causa a solidão."
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
