Motivação

Cerca de 89443 frases e pensamentos: Motivação

Ele demonstrava amor, falava de amor, mais nunca amou.
Ela acreditava na demonstração, gostava de quando ele falava de amor, ela ama quem nunca amou. Ela é inocente e Ele hipócrita.

Desistir é para aqueles que acreditam que nunca serão nada e concretizam em cada frase, cada passo, cada expressão..."

31/02/2009 21'34"

Boa Noite !!!!!

Não acredito que a timidez carregue com ela uma baixo auto estima, penso o contrário. E mesmo assim se seu estado de espirito, for simplesmente uma máscara atrás de onde se escondem personalidades diferentes, ou problemas de natureza diversas. Não confunda embaraçado, despreparado com reservado.

Pessoas fortes são pessoas fracas que um dia resolveram acreditar em sua força.

Qual seu Sonho? Então sabe como realiza-los? Acredite que acontecerá!

Tenho saudades da minha juventude, quando acreditava que tudo era possível, e hoje sei que não existe o impossível!

O que faço por motivação e paixão nunca é em busca de nada, a não ser o motivo de motivar...pratico isso, em todos os caminhos onde piso, sempre com os pés na terra a saber o lugar que devo ocupar!

"Não acredite em algo simples mesmo que exista a evidência, melhor acreditar no impossível mesmo que não exista a probabilidade de acontecer..."

O cupido aprontou

Eu não acreditava,
No amor à primeira vista...
Até que encontrei você!

Senti uma atração instantânea...
Você fulminou o meu coração,
Com um raio cheio de ternura.

O Cupido aprontou outra vez,
Sua travessura me deixou cicatriz,
Eu não sei mais o que fazer!

Eu gostei tanto de você,
Que não resisti à tentação...
Agora eu só quero lhe ver!

Embora sendo fugaz,
A emoção explodiu em meu peito,
Trazendo a ele essa loucura...

"Quando acreditamos que merecemos, tudo é possível!"

As quedas são quase sempre uma motivação. A vida não teria sentido se não soubéssemos o que é ter que se reerguer, o que é ter que se levantar, o que é ter que se ver no chão e ao mesmo tempo se obrigar a continuar. Sabe, se tem uma coisa que eu admiro muito em mim e em alguns poucos corações que vejo por ai, é essa vontade que temos, de nunca deixarmos de acreditar em dias bonitos, em sonhos bonitos, em histórias bonitas, em recomeços. Viver e sobreviver os dias difíceis não é tão fácil assim, mas receber novas oportunidades mesmo que ja calejados pelos improvisos da vida não é pra qualquer um. Gratidão a Deus sempre...

Trabalhando juntos, vamos começar a tarefa urgente de reunir nossa nação.

Este é um trabalho asqueroso, que alguém tem de fazer.

E a cada projeto conquistado, percebe-se que a alegria, está em Deus.

De tijolo em tijolo se constrói uma muralha e
Com fé, paciência e trabalho se constrói um castelo

Sempre que me dão atenção, fico agradecido. Nunca acredito quando dizem que me querem prestar homenagem.

MISSÃO

Trabalhei no meu trabalho
Dormi no meu sono
Morri na minha morte
E agora posso abandonar

Obrigado e parabéns, diretora! Graças ao seu trabalho e dedicação diários temos certeza que nossos filhos estão recebendo a melhor educação.

Parabéns, estimada diretora!
A você temos muito que agradecer, pois todos os dias com seu trabalho você vai gerindo, com profissionalismo e eficiência, o futuro dos nossos filhos. A paciência é seu ponto forte e o amor pela educação sua maior qualidade. Que a saúde e a paixão pela profissão a acompanhem a vida toda.

Uma mulher bem determinada, não é fácil e também não é qualquer homem pra conquista-la e nem seduzi-la, e se conseguir, tem que frouxar o garrão, senão cai do cavalo.