Motivação

Cerca de 90934 frases e pensamentos: Motivação

Simples coisas
Ah o amor por ti é enorme
Como consigo lhe dizer isto?
Você me conquistou com simples palavras
Simples coisas

Suas ações me fizeram amar-te
E eu lhe dou o meu coração,
De um simples poeta que só quer
Você de inspiração

Ao longo da minha vida posso ter sofrido, chorado e perdoado o amor.
Perdoei-me por acreditar nas falsas aparências que me davam, um abraço queimado transformado em cinzas, que negligenciaram as montanhas feitas ao meu tamanho e as fizeram ao seu tamanho, que se sentiram inteiramente perturbados pelo simples fato de eu ser eu.
Mas ainda cá estou, sendo eu próprio, trepando as minhas montanhas e ainda acreditando no amor.

Por mais difícil que seja, nunca deixe de acreditar em dias melhores... pois é através da sua fé que Deus faz o milagre acontecer na sua vida.

Se querem conquistar seu verdadeiro amor, mostre sua verdadeira beleza, pois um lindo e sincero sorriso e a porta de um grande espírito.

Sem dúvida, o trabalho árduo é importante. Porém, mais esforço não gera necessariamente mais resultado.

"Rostos angelicais com sorrisos serenos
não me conquistam, pois são cartão de visita
apresentado pela maldade."

Porque acreditar em nós e mais difícil que acreditar nos outros.

⁠

O importante na vida não são as habilidades que você tem, e sim descobrir oque pode conquistar e até onde consegue chegar através delas.

⁠Os pessimistas geralmente estão certos e os otimistas geralmente errados, mas todas as grandes mudanças foram realizadas pelos otimistas.

⁠Tenha um pensamento superior ao dos demais, assim você sempre estará surpreendendo quem não acredita no seu potencial.

⁠Só porque você acredita que algo é verdade, não o torna verdadeiro.

⁠Ao invés de colocar interrogação nas conquistas dos outros,coloque um ponto final na sua inveja.

⁠Há quem acredite no acaso, mas por acaso, qual o "caso" que o acaso tem de concreto? Tudo nessa vida é consequência; resiliência é virtude de quem conquista o que quer depois de superar as marcas deixadas pela vida. Acorde!

⁠Nada no Mundo vive e prospera, se não à sombra do Amor e do trabalho.

⁠Não poste suas conquistas, pois nem todos compartilharão da sua alegria nem se alegrarão com sua vitória!

Devo eu acreditar em uma realidade triste ou em uma mentira feliz?

⁠Não existe tempo ruim para quem acredita em dias melhores para sempre.

⁠O mercado de trabalho é como um mar
O mercado de trabalho é como um mar.
Ondas, tsunamis, ciclones, furacões.
Os patrões são os comandantes dos navios, dos barcos, das embarcações.
Os empregados(as) são os tripulantes.
Os candidatos(as) ao emprego são os tripulantes dos portos esperando novas embarcações.
E as novas embarcações não acontecem.
Não há mais concursos públicos.
As exigências são absurdas.
Acaso sabeis se o teu filho ou tua filha, que ainda nem nasceu, terá emprego no futuro?

⁠"Sonhar, mas não esquecer de viver a realidade. Desejar grandes conquistas, mas não esquecer de celebrar as coisas simples da vida. Desejar o topo da montanha, mas não esquecer a alegria da subida. Não se conformar com a mediocridade, mas aprender o valor do contentamento." (F.C Cunha - Neudinho)

As motivações vem a cada pedra encontrada , algumas delas só estão alí pra te fazerem crescer, outras percistem em tentar te derrubar⁠