Motivação

Cerca de 90935 frases e pensamentos: Motivação

Para se chegar onde deseja é necessário acreditar no impossível,e aprender a enxergar o invísivel.

Brasil, meu pais, minha nação, e eu entre muitos acredito fortemente na grandiosidade deste pais, que com um povo forte e feliz consegue aguentar qualquer dificuldade, que mesmo sabendo dos corruptos que tem, não teme ir as ruas protestas, não teme derrubar seu presidente nem mesmo o ofende-lo em coro, fazer piadas e rir da própria situação. Um povo de muitas liberdades, um povo que sabe o que é errado, e tem o direito de seguir qualquer um dos caminhos, um povo machistas e preconceituoso, mas que aceita todas as diferenças, pois sabe que também é diferente, com dezenas de sotaque, gírias e jargões, que acredita em Deus em diversas religiões, que ama o esporte e o churrasco, que amam amar, que odeia injustiças, mesmo querendo mudar ainda que continuar fazendo as mesmas coisa, um povo que quando precisa consegue abalar até as grandes nações do planeta, o povo que tem potencial para conquistar, mas que prefere viver o hoje sabendo que o amanhã e será apenas mais um dia. Este povo que comemora com festas cada conquista, deste pais sinto orgulho de ter nascido, de estar vivendo e que viverei, Brasil um pais de vastas terras verde, de povos coloridos, de grande riquezas, de população que levanta todos os dias para fazê-lo funcionar, com seu grandes lagos, rios, açudes e mar, com atletas que vencem a si mesmo e seus adversários, ó povo sem limites e que sabe aonde pisar, que conquista com orgulho e sabe como burlar o este sistema que tenta o controlar. Povo brasileiro não temam pois a ti foi concedido o poder da grandiosidade na paz.

A mentira convence mas a verdade conquista.K

Um coração magoado por outro é como sofrer uma operação…
Pode ficar a trabalhar muito bem…
Mas as cicatrizes ficam lá e podem demorar muito a desaparecer…

Faça, mas faça bem feito!
Se não pode dar conta de um coração, não conquiste-o!
Conquistou? seja homem e assuma!
Moleque não sabe nada, por isso não conquista fácil!
Escolha agora!! é homem ou moleque?
Mulheres verdadeiras não tem paciência com moleques, elas preferem homens de verdade!
Se ao longo de sua vida, teve mulheres fúteis, a culpa não é minha é sua quem não soube escolher!
Agora se depara de frente com uma mulher inteligente e tem medo? por ande anda o homem que habita em você? me diz?????

Levante a cabeça, acredite e siga...
Você direciona o seu caminho!
Reinvente o cenário da sua história
e escreva a sua própria sorte!

Crescer através dos erros, conquistar a partir dos sonhos.

Vá em frente em direção de suas metas, pois o pensamento cria, o desejo atrai, a fé motiva e somente a coragem pode permitir sua realização!

Almany Sol

"Minha catástrofe foi acreditar
que por detrás dos teus versos
havia um sentimento indestrutível."

"nós somos nosso único entrave, por isso é tão importante acreditar em si mesmo, não abrir mão da nossa essência e nem desanimar de tentar conquistar nossos objetivos !".

Confie em si mesmo! Acredite, faça e aconteça! Creia no seu potencial!
A gente só aprende a viver de verdade quando começa a confiar na própria capacidade, quando se nutre de doses diárias de boa autoestima!

Oito horas diárias,365 dias
Trabalha o consumidor
na correria do seu dia-a-dia
Compra o que precisa,
o que não precisa,
o que pensa que precisa
e quase sempre se convence
que não tem o bastante
O protagonista da vida
se rebaixa a figurante
pois o cargo estava em promoção
Como dizer um não?
E na balança do caráter
o ter pesa bem mais do que o ser
Então me diga-me o que tu tens
que eu te digo o que tu és
Todos os dias vê na TV
as receitas para a falsa felicidade:
''Uma colher de Coca-cola,
dois litros de Montaria
Louis Vuitton a gosto''
Não tem mais identidade
o seu nome é padrão
É vendido com desconto
ao funcionário ou patrão
Possui código de barras,
nota fiscal e garantia
Mas a cada atualização
perde o valor e serventia

Às vezes acreditamos unicamente naquilo que queremos ou precisamos acreditar. Nos dois casos fatalmente terminará em choro e ranger de dentes. A realidade nos faz chorar também, mas é a única coisa que podemos viver.

Quem vende ilusões, está vendendo as suas ilusões. Quem compra ilusões só quer ter menos trabalho na sua evolução. Ambos se merecem e também vão perceber que não vão chegar a lugar algum, a não ser no mundo das ilusões mesmo.

Parece-me que a natureza trabalhou para ingratos: somos felizes, mas os nossos discursos são tais que parecemos nem sequer suspeitar disso. No entanto, encontramos prazeres em toda a parte: estão ligados ao nosso ser, e os pesares não passam de acidentes. Os objetos parecem em toda a parte preparados para os nossos prazeres: quando o sono nos chama, as trevas nos aguardam; e, quando acordamos, a luz do dia nos arrebata. A natureza é enfeitada de mil cores; os nossos ouvidos são lisonjeados pelos sons; as iguarias têm gosto agradável; e, como se a felicidade da existência não fosse suficiente, é ainda necessário que a nossa máquina precise de ser incessantemente reparada para os nossos prazeres.

Barão de Montesquieu
in Os meus pensamentos

Do que adianta ganhar o mundo inteiro se não o conquistou com amor.

Sua motivação em não fazer o necessário, é a causa de não se ter o essencial...

Enganou-se aquele que pensou que iria conquistar várias com a mesma lábia.
Conseguir três, quatro é fácil.. Dificil é manter apenas uma sempre ao seu lado!

Essa minha mania de acreditar nas pessoas, já me trouxe grandes desenganos, mas ainda prefiro crer que eu não perco por confiar nas pessoas, elas é que perdem por não merecerem a minha confiança.

Devemos nos preocupar com o que podemos controlar, nosso trabalho, nossa vida, nossos pensamentos... O que os outros pensam ao nosso respeito, foge ao nosso controle e não é problema nosso, é problema de quem prefere viver a vida dos outros ao invés de se olhar no espelho.