Motivação

Cerca de 90448 frases e pensamentos: Motivação

"Para quem você TRABALHA, você AJUNTA ou ESPALHA?"

Não posso contornar o universo dos meus pensamentos, acredito não só no que eu vejo mas, também no que eu sinto.

Fiz um pedido para Deus. Senhor quero um amor, seja ele como for, mais tem que ser trabalhador e temente ao Senhor.

Hoje eu vim aqui lhe dizer: Aguenta firme! Tenha mais um pouco de paciência! Deus não trabalha dentro do seu desespero. Ele é longânimo e sabe realmente o momento de agir.
O que você tem pedido ao Senhor em oração já está registrado
no mundo espiritual e quando você menos espera, Deus te surpreende!

Creia,Deus trabalha todos os dias,para o melhor,para todos nós,ele jamais se cansa de nos ajudar,dia e noite,noite e dia.ele é pai amoroso e dedicado.

A força, a Vitória, a Conquista não vem de vencer simplesmente nossas lutas e batalhas travadas diariamente dentro de nós, nossas lutas desenvolvem nossa força. E, hora superando os obstáculos do caminho, vemos com grande somos e percebemos do quanto somos capazes. O Poder, a força, o Conseguir, é algo possível e esta bem ao nosso alcance basta procurar bem lá dentro de nós, traçar objetivos , fazer mudanças internas, correr os riscos e seguir em frente. Quando encontramos dentro de nós esse poder não nos rendemos e tornamo-nos mais que capazes, nos tornamos Vencedores de nós Mesmos.

Quando estamos bem acompanhados
É como se estivessemos com poder absoluto
Motivamos-nos por uma causa nobre
A de fazer algo não só por interesse próprio
Mas por amor a alguém maior do que nós
Que vale a pena enfrentar até a morte
Para viver com a melhor companhia
É sublime ter a melhor razão para voltar

"Não viva para o trabalho, trabalhe para viver, não deixe de desfrutar o hoje, pensando que amanhã tudo vai está lá, dinheiro acaba, a vida não volta, saúde não tem preço, amor não se acha em qualquer esquina. Talvez nem exista o amanhã!"

Acredito que nesse mundo existe uma força onipotente, acredito em Deus e na luz que vem do oriente!

"Sem disciplina, nossas metas se tornam motivações superficiais e não projetos de vida. Sem autodeterminação, nossos projetos se diluem no calor da dificuldade."

Acredito que a Bíblia é a Palavra de Deus. Ela é perfeita e totalmente aplicável em nossas vidas diárias.

Talvez você diga que estou,
ou
Seja carente...
Acredite querida:
Não é esse o caso!

O caso é que sou um admirador incorrigível
por tuas curvas, tua pele macia, teu cheiro,
tua feminilidade,
Este riso solto,
este jeito de mulher
que ainda é menina.

Não é carência meu bem.
É amor mesmo!

Mensagens de otimismo são para ler com otimismo. Se duvida de si mesmo, isso é com você e não com quem escreveu.

Acreditar & pecar , é pior que ser ateu.

Aprendamos então, que pessoas vão de nossas vidas. Acredito que algumas delas, só vão por um tempo!

Minha luta não tem mais valor, pois nada conquisto com minhas mãos. Então porque me olham com orgulho?

- O amor de Deus fez morada em meu coração e não mais saiu. Acredito que seja por isso que hoje consigo encarar as dificuldades da vida com outros olhos. Eu só tenho a agradecer!

- O que almejamos conquistar? Isso tem tirado seu sono? Estar aqui e agora já é uma conquista. Quantos não tiveram a chance de nascer, de respirar e usufruir de uma vida? Estar vivo é um verdadeiro milagre.

O ato de benzer, nos coloca na condição de trabalhadores da luz. Quem bento faz, bento será!

Eu parei de acreditar que havia um poder do bem e um poder do mal que estavam fora de nós. Comecei a acreditar que o bem e o mal são nomes daquilo que as pessoas fazem, não do que elas são.