Motivação

Cerca de 90448 frases e pensamentos: Motivação

Preciso aprender a ter gratidão pelo que eu tenho, pelo que eu conquistei.
Não posso molestar minha alma com aquilo que não possuo.

Preciso

Preciso do amor
Olhar e talvez
Fazer você acreditar
Que hoje mais que ontem
Amo ainda mais
Preciso do teu beijo
Saber que você sinta
O doce amor no beijo
E assim entender que o meu
Amor não é passageiro.

Eu posso vencer batalhas e conquistar tudo que desejar. Mas posso ser derrotado por duas palavras: NÃO CONSIGO.

Viva sua vida, conserte seus erros e caminhe, pois você é seu único amigo. Só depende de acreditar que é possível.

Eu estava lá para empurrar as pessoas para além do que era esperado delas. Eu acredito que essa é uma necessidade absoluta.

(Terrence Fletcher)

Se eu decidi acreditar que azar e sorte não existem, então o que me resta é assumir a responsabilidade por tudo que acontece em minha realidade. O que me resta são as leis da ressonância e a sincronicidade.
Viva a responsabilidade e nosso poder de criação!

E obrigado, sério mesmo. Por ter me ensinado a acreditar mais na vida. Por me mostrar que nem sempre as coisas serão como esperamos que sejam, e que nem por isso não significa que deram errado. E obrigado, principalmente por abrir meus olhos e me mostrar o que realmente importa pra minha felicidade. Você. Nós.

"Acredite, de nada adianta se sobrecarregar com culpas, medos e arrependimentos. Aceitar de uma vez por todas tudo o que já foi; E construir com delicadeza o que ainda está por vir."

O sentimento não é igual ao amo!
Sentimento você encontra ao ver uma pessoa, o amo você conquista com um passar do tempo.

Nada se iguala
Aquela sensação
De ter conquistado
Algo que tanto tens buscado !

Não acredite em seus medos.

Não acredite nas minhas palavras, não aceite-as, apenas leia, não transforme sua vida em todo esse trama, em todo esse circo sem palhaço que deixei transparecer.

Acredite em deus ele vai te ajuda a vida er muito curta pra você tenta agrada. Muita gente

Todo dia é uma oportunidade renovada que a vida nos oferece para quem acredita na felicidade. Você eu tenho a certeza que sempre acreditou. Feliz aniversário!

Você diz que não acredita em Deus. No entanto, você diz que tudo na vida tem um preço. Então, eu te pergunto:
Qual o preço pago pela sua vida?!

Cada despertar é um prazer,
porque é vida para viver com otimismo.

Acredito no amor de Deus
Te peço perdão por discordar
De voce na sua filosofia de amor
Amor se da com o coração
Quando sua alma tem humildade
Para oferecer a caridade
A caridade não se da a fazer amor
Isso é amor da carne não amor de Deus
Se pode oferecer amor com igualdade no coração
Der água a quem tem sede
Alimento a quem tem fome
Vestimenta a quem esta despido
O único homem que podemos amar
Incondicional é esse amor
Que é o discernimento do bem
Quem tem esse amor guardado no peito
Não tem maldade na alma
Se liberta das grades que o prendem
A toda especie de ilusão que fere a alma
É quando voce começa a da valor
Aos que estão ao seu lado
E não tem outro desejo se não ajuda-lo
É esse amor que me deixou assim
Que me conquistou que me ensinou a amar
Aprendi a diferenciar uma coisa da outra
Amar não precisa ver pra amar
Mas isso é Deus que se ama assim
Quando se ama um ser humano esse amor é totalmente diferente
Queremos ter a pessoa conosco não por posse
Mas porque podemos entenda e veja a diferencia
Podemos dividir uma vida inteira juntos e essa vida se completar
No amor de Deus Emoticon heart
Outras coisas é engano é mentira e é ilusão Emoticon heart
maria

Motivação: o motor que faz a vida avançar

A motivação é como uma tomada de decisão importante e pessoal: ninguém pode fazer por você. É você quem precisa assumir as rédeas da sua vida e tomar decisões que impactarão no seu futuro. Leia mais aqui!
Algumas pessoas fazem cursos excelentes, mas, ao pegar o diploma, não tem ideia do que fazer com ele, e logo a vida volta a ser como era antes. ” Falta motivação e tomada de decisão – e ninguém pode fazer isso por você”, explica João Alexandre Borba, psicólogo e coach.
Sabendo da importância que a motivação exerce na vida das pessoas, Borba fala sobre algumas atitudes que podem ser tomadas para alcançar – ou manter – ela em dia. “A chave do sucesso está em você, em como você encontra força para manter-se motivado e lida com situações que podem acabar com sua paciência e equilíbrio.
Uma das atitudes que eu sempre digo para as pessoas fazerem é condicionar a própria mente, ou seja, concentrar-se nos pensamentos positivos e evitar os negativos. Esse pequeno ato já pode transformar o dia”, exalta.

Além da mente, é preciso condicionar o corpo também, afinal, “saco vazio não para em pé”. Por isso, mantenha suas metas de alimentação e exercícios físicos em dia e as siga da mesma forma como você seguiria um plano de negócios.
Traçar metas é algo importante para manter a motivação. “Grandes coisas simplesmente não acontecem automaticamente, é preciso planejamento”, ressalta Borba. Para isso, escolha objetivos que você pode atingir e pesquise muito sobre como alcançá-los, ou seja, tire todas as dúvidas que possam existir pelo caminho.

É importante também conhecer as pessoas que caminham ao seu lado. “Pessoas negativas desperdiçam tanto o tempo delas quanto o seu, portanto, permanecer junto a elas é o mesmo que atirar no próprio pé. O ideal é ficar perto de pessoas motivadas, que passarão energias positivas para você e, consequentemente, você se sentirá mais motivado”, comenta.
Ainda segundo Borba, assuma a responsabilidade – e os créditos – pelos seus próprios resultados. Evite culpar a sorte, o destino ou o divino. Tanto os erros quanto os acertos foram seus: aceite-os, mas não se acomode – aprenda com os erros e persista no caminho dos acertos. “Corra riscos, só assim você aprende coisas novas – e isso vale também para a vida pessoal. Pisar em um território desconhecido pode ser assustador, mas, ao mesmo tempo, completamente motivador. Viajar e conhecer lugares novos é o melhor exemplo disso”, enfatiza o especialista.

Outra dica importante é ser confiante e não esperar a perfeição em tudo o que faz: “busque a excelência, e não o perfeito” diz Borba. Entenda que permanecer parado e não agir é o único erro real que existe na vida, afinal, você não adquire experiência, não conhece pessoas e, além disso, é mais fácil de visualizar as possibilidades quando você está em movimento.
Não perca tempo! Vá à luta!

O ministério da humanidade adverte:
Cuidar só da sua vida dá um trabalhão danado, mas vale MUITO à pena. Cuidar da vida dos outros só se for "cuidar do outro", ok?

Sou um policial
Ganho uma miséria pelo meu heroico trabalho
Na formação jurei ser sempre justo, porém a minha fome me corompeu e me atribui vários nomes como curupto E•T•C•
O meu salário não cobre as minhas necessidades
Vendi a minha honra pelo meu salario.
Trabalhei tanto tempo como um homem justo
Porém, cada ruido do meu estomago ruìa a minha honra
E acabei caindo na tentaçäo
Por falta de opçäo, Agora sou um currupto
Queria poder desinfetar o virus da currupção que circula nas minhas veias, porêm quando olho pro meu passado não vejo nada colorido e näo vejo nada que possa me fazer reviver o passado se näo a minha honra que näo me beneficiava

Oque eu quero è ser feliz, nunca mais ouvir o ruido do meu estomago e nunca mais ver os meus filhos derramando lágrimas cecas de fome.

Inspirado em factos reais.. .