Motivação

Cerca de 89427 frases e pensamentos: Motivação

Acho que ela quis
acreditar que sua voz
podia mantê-lo
vivo,

podia estancar o sangue.

Mas eu acho
que ela sabia

lá no fundo,
bem no fundo
daquela profundeza,

que aquele beijo
era um adeus.

Desanima não. Você tem que acreditar, tem que botar uma fé.

A nossa felicidade reside nas nossas conquistas.

E a cada instante Deus trabalha,
tece com fios adocicados,
bordados de amor que fazem desaparecer os estragos da alma, revigora os nossos olhares nos apresentando a frente folhagens frescas de esperanças.
Acalma, aquieta, fortalece ...
Revigora os ânimos esgotados, expulsa os silêncios ... abraça nosso ser com sua imensidão de luz...
E beija nosso coração nessa nova manhã e diz:
_Toma aí seu café, e vá lá viver...
Fique em paz...eu vou com você!

----Lanna Borges.

Nunca deixe de acreditar no amor...
É o único sentimento que pode explicar essa vibe louca que chamamos de vida !

Eu só acredito no amor que é sinônimo de cuidado, que tem como princípio básico a amizade e é alicerçado no respeito. O amor que eu creio não chega pronto, é edificado dia a dia, com dedicação, carinho, e zelo. O amor que eu creio é o que perdoa, que é fiel e generoso. O amor que eu creio confia, constrói pontes, ao invés, de muros, é múltiplo, não ilha, desata nós para fazer laços e é liberdade não gaiola.

Trabalhemos em silêncio e o resultado do nosso trabalho falará por nós.

Sou exatamente aquilo que acredito que sou, mesmo que alguém diga mil palavras ao contrário.

E mesmo que ainda você ache que não deu certo jamais pare de acreditar no amor. Agora olhe novamente e repare, que deu certo mas, deu certo apenas o tempo que tinha que ter durado. Este ciclo se fecha mas sua história ainda esta sendo traçada.

"Quem realmente Trabalha, não precisa mostrar Serviço, eles aparecem naturalmente."

❤ Amo minha Profissão 💽🎛💽👋🏻☺

É muito satisfatório saber que com meu trabalho, com minha musicalidade, a cada música que toco e faço minhas mixagens, pessoas com vários problemas aumentam sua auto-estima e ficam felizes. Pessoas se divertem, deixando seu problemas de lado, estresses rotineiros da semana somem, até a doença mais grave chamada de depressão é anestesiada por esse momento de descontração e confraternizacao entre família e amigos na festa que eu trabalho.

A música e o poder de dominar a pista de dança, sabendo que música tocar, no momento certo, na hora certa, para manter a pista de dança cheia, fazendo com que muitas pessoas de todas idades e gostos musicais dançem, e se divirtam do início até o fim da festa, me deixa muito Feliz, porque sei que estou ajudando de certa forma a todos, mesmo que minimamente, tornando aquele momento inesquecível e Feliz.

É no caminho de suas maiores conquistas que mais pensarás em desistir. Que tal mais uma chance?

Conquistas não são somente para conquistar,e sim para vive-las

Você é uma sonhadora, você é uma lutadora e quem sonha, luta, acredita, sabe fazer acontecer, se a vitória não vier hoje,ela vem amanhã.

“Dizem que para ficar rico tem que começar a trabalhar de madrugada. Se acordar cedo desse tanto dinheiro, os padeiros e os cortadores de cana seriam todos milionários”.

Eu acho que te devo desculpas,
por deixar você acreditar
que você não podia me amar.

nunca fui do tipo que buscava um escape
Sempre enfrentei a realidade frente a frente
Acreditando que um dia eu ia tá preparado
Mas no final das contas quem e prepara a gente?

"Não basta sonhar, tem que acreditar..."

Nunca acredite que algo na internet seja igual à foto de perfil.

Eu me gosto bastante e o suficiente...
Para seguir em frente...
Quando? Em quem eu acreditei...
Esta tentando me deixar para trás...
E o tempo é fiel dono de tudo.