Motivação

Cerca de 88987 frases e pensamentos: Motivação

Perdi toda a fé no amor. Mas ainda acredito em qualquer forma de tentar reconquistá-lo.

"A vida do ser humano, gira em torno do trabalho, para poder comprar. Visa conseguir riquezas, buscando adquirir além do necessário, de forma frenética, objetos e entretenimento, remédios para combater a tristeza. Após, recostado diz: a vida é boa!"

Primeiro você me conquistou,
Fez sentir-me
Uma pessoa melhor...
Imaginei que poderíamos
Ter algo, mas
Foi só imaginação
Foi só imaginação!
Eu detesto lembrar-me;
O que eu senti por ti
Foi surreal,
E no final,
Você apenas me ignorou.

Rosto perfeito é aquele que carrega a marca do tempo, traduzindo as rugas conquistadas;
É aquele que apesar de toda carga dos anos, das experiências vividas, das tristezas e alegrias não deixa de ter como característica principal um fabuloso sorriso no rosto;
É aquele que deixa evidente o verdadeiro sentido da vida, exuberância em viver independente de bens materiais e a magia de simplesmente existir...

A indisciplina não te faz um bom trabalhador e nem te leva a liderança. A disciplina galga com o justo e goza a perseverança.

Em seu coração vou fazer morada, seu amor você ainda há de me da, porque farei por merece, conquistarei meu lugar e o seu amor a mim você fara questão de entregar.

Vou deixar. Deixar de ser ingênuo, deixar de acreditar em quem não acredita em mim.

Um dia se eu te reeencontrar
Terei muito pra falar
Conquistas e histórias
Lembrarei nossas memórias

E se um dia eu te rever
Vou saber que é você
Pois me ensinou o amor
Que pra sempre eu hei de ter

Ainda que não te veja mais
Ainda que não conheça a tua feição
Eu irei guardar você
Bem no fundo do coração

E se tudo foi um sonho
Sem dúvida foi feliz
Pois por pelo menos um segundo
Sua presença eu senti

[...] Ela pertencia a um mundo que não era dele, mas o fazia sempre acreditar que onde quer que estivessem estariam juntos, sem se verem, mas se sentindo, como se de uma forma ou de outra algo os ligasse. Entendeu ele então que, o amor mais bonito de se carregar é aquele vivido na mais simples forma de acreditar que ele, o amor, existe sim e de muitas formas, e assim, vivê-lo em toda sua plenitude de desejo, mas convencido que sua existência seria o ápice de sua vida. E assim, compreendeu que, se aquele amor não fosse de corpo, por toda eternidade seria de alma. E era bonito aquele amor, ah, como era bonito aquele amor.
Ricardo F.

Amizade se conquista, amigos de verdade se confraternizam.

Para minha coelhinha
você é minha motivação para continuar, você é o motivo do meu sorriso. Tu és que motiva a prosseguir vivendo mesmo longe de mim você me faz bem. Más seria melhor se você estivesse aqui comigo. te amo muito. ☆_☆

Uma vez que pensar pequeno ou grande dá o mesmo trabalho, é possível reconhecer que pensar grande nos liberta dos detalhes insignificantes.

Evoluir é lutar, conquistar e vencer as intempéries da vida

Teoria é a cortina que esconde as nebulosidades da prática. Sempre trabalhamos com hipóteses e torcemos para que seja da forma que imaginamos, seja qual segmento for. O problema é que nem sempre a prática gosta de seguir a mesma linha, somos pegos de surpresa e a improvisação nessas horas costuma entrar em cena. O final é certo, mas o resultado incógnito.

Acredito piamente no poder do carinho, na força que a gentileza e a ternura causam dentro de nós.
A cura da alma vem dessas pequeninas alegrias que a gente encontra num beijinho, numa palavra afetuosa, num mimo, num abraço, num sorriso doce, numa flor.
Para toda a dor, a melhor cura vem do Amor!
-----Lanna Borges.

Minha meta:
Trabalhar o suficiente para o sustento e lazer, meu e da minha família.
Dinheiro nenhum vale mais que a minha liberdade!
Riqueza pra mim é um estado de espírito e não dinheiro no banco.

Antes de desistir do amor, tente amar novamente. Procure sempre mil e um motivos para acreditar no amor é por ele que nós surgimos.

UNICAMENTE PELA FÉ


Resta-me simplesmente acreditar
Que Deus cuidara de-ti, de mim, enfim
De todos que miraculosamente o buscam

Na dor cruel, na provação do coração ou da emoção
Deus cuidara de-ti

No vacilar da fé
E no desespero de uma esperança perdida
Ele estará entre nós, como se fosse um de nós
Mostrando caminhos e vales, por onde andar
Por um esperar que não deixa de acreditar
Deus cuidara de-ti

Na noite triste sem uma luz a resplandecer
No amanhecer sem um sol para iluminar
Na cegueira dos desejos por se eliminar
Deus cuidara de-ti

E seja o que for que tenhais de enfrentar
E seja o que for que tenhais de enfrentar
Atrás não volteis
Busqueis mil motivos para acreditar que O SENHOR não irá te abandonar
Deus cuidara de-ti

Na alegria
Na tristeza
Nas mais estranhas entranhas do mundo
Nada
Nada a temer, sobre as mãos Daquele que nos fortalece
N jornada cristã
Nos passos famintos de tanto esperar vamos acreditar
Pois Deus
Cuidara de-ti, de mim, enfim


Deus está presente, vamos adora-los mesmo sem presentes milionários a lhe oferecer
Com fervor, zelo, sem parar, sem respirar um ar impuro
Humildemente, em silêncio, honra-lo com há mansa forma de amar

Como é constrangedor ser julgado por ações motivadas por assuntos pessoais que só você conhece.
Se tivermos que isentar o envolvimento de terceiros, nesta questão, então acabamos por declararmo-nos culpados.
Nesta situação, o que tem que ser feito, com rigor, é saber se tal pessoa envolvida ira merecer nosso silencio salvador.
De uma forma ou de outra, salvo alguma exceção, o certo seria livrar-se desta culpa, pois ela não te pertence.
O verdadeiro culpado por sua vez, consciente de sua responsabilidade, o perdoará, pois se isto não acontecer, ele deixará bem claro o não merecimento de sua solidariedade.
(Teorilang)

Sinto uma vontade incontrolável de mudar.
Mudar de cidade, de trabalho, de vida, mas algo me prende, eu não sei o que é.