Motivação

Cerca de 90448 frases e pensamentos: Motivação

Os políticos brasileiros dizem que trabalham de forma transparente. Por isso ninguém vê o trabalho deles.

Amizade a gente não implora, conquista.

Eu e esta minha mania de acreditar em tudo e em todos.Nem tudo é verdade,e nem todos são sinceros.

Acredita e nada no mundo vai te parar. Acredita que acreditando pode voar. Bate as asas e vai. Bate as asas e vai...

Autoridade se conquista com respeito. Não com imposição, soberba ou arrogância...

Nunca se esqueça de agradecer a Deus todos os dias por sua vida e por suas conquistas. Lembre-se de que Ele jamais abandonará aqueles que acreditam em sua glória, porque Ele não erra nunca e, acima de tudo, Ele é fiel sempre!

Às vezes é preciso alguem dizer várias mentiras para que as pessoas acreditem que é mentiroso...

Se eu digo que amo você, não estou dizendo que não consigo viver sem você. Porque acredite, eu consigo.

Realidade
É sentir e ver
É acreditar e ter
É buscar e ser

Feliz
com o amanhecer
Amar é apenas uma das possibilidades
de conhecer

mas o dificil
é fazer acontecer!

Realidade é fazer da fantasia um objeto para suas conquistas.

Se você estivesse aqui, arrumaria um quarto pra tua mãe, fingiria que gosto dela e ainda acreditaria nos elogios.

É o que não está legal que nos motiva. É contraditório, eu sei, mas é o que nos empaca que nos impulsiona."

Se acredito então vai ser, Não uso a fé em vão !

Acredite... num momento triste um abraço resolveria tudo.

Ela estava mais aperfeiçoada. Como se Deus tivesse trabalhado inspiradamente e transformado-a numa obra-prima da sua mais inspirada criação.

Para me conquistar? flores toda a semana, gentileza, elegância, respeito, carinho e, muito, muito amor!

Faça a diferença, estude, conquiste, dê a cada dia o seu melhor e não se esqueça de ser feliz.

Anarco-Comunismo
Banco do Povo. Federação do Povo. Industria do Povo.Terra do Povo. O trabalho é a fonte de saciação da necessidade mútua. Se todos trabalharem em favor de todos e não só pra si, com um conceito de que trabalho é pra satisfação de si próprio, logo todos são satisfeitos. " (...)Existe apenas um poder e uma ditadura que enquanto organização é salutar e plausível: é aquela que é uma ditadura coletiva e invisível, daqueles que estão aliados em nome de nosso princípio. Essa ditadura será ainda mais salutar e efetiva se não estiver investida de qualquer poder oficial ou de caráter extrínseco."- Bakunin. Ou seja, a ditadura do povo pra povo: "nós somos o supremo governo, mandamos autoritariamente em nós, em favor da necessidade mútua." Devemos ser rigorosos sim, mas em garantir o direito de todos. Se todos trabalham em favor de todos, o que dizer daquele que se usa de mais tempo que os outros ou mais esforço para cumprir com o seu trabalho? "Volumes iguais de trabalho devem receber pagamento igual."- Proudhon. Ou seja, a necessidade de cada um deve ser saciada, porém valorizando a produção de cada um. Se não for assim teremos um capitalismo, onde quem trabalha menos ganha mais. Tudo deve ser organizado por uma Federação do Povo, administrado por um Banco do Povo. A religião e o Estado não podem interferir como governos, eles são despóticos. A sociedade deve ser libertária-fraterna. "Acredito que direito e dever é o que resume o anarco-comunismo." Kalu Veracruz.

‎"Sempre acreditei que as palavras são muito poderosas. E inventei uma lei: quem fala esquece, quem ouve não esquece. Na hora da raiva a gente fala pelos cotovelos o que dá na telha. Depois que a poeira baixa é que vamos perceber que fizemos muito barulho por nada."

A mulher que acredita em si mesma, tem tudo!
Pois a maior força, o maior poder, deve vir de dentro, e sendo assim, por dentro e por fora estaremos sempre sendo maravilhosamente incríveis!
Cada uma tem seu próprio brilho, cada uma é única por ser exatamente como é. Portanto jamais se compare ou se sinta menos do que alguém.
Porque você é muito mais do que pode imaginar!