Motivação

Cerca de 89416 frases e pensamentos: Motivação

⁠Conquistar uma mulher que não te quer é muito mais difícil que os doze trabalhos de Hércules.

Inserida por UbiataMeireles

⁠"Gerenciar uma equipe é saber como motivar os indivíduos para que trabalhem juntos em prol do sucesso da equipe como um todo."

Inserida por AndersonCNascimento

⁠O problema não está em você querer conquistar o mundo e batalhar para ter a vida que acredita merecer. O problema está em você colocar tudo isso a frente dos verdadeiros motivos que nos trouxeram até aqui e acredite, as maiores e principais conquistas são aquelas que o dinheiro não compra e que, com absoluta certeza, não levaremos com a gente. Realmente chegou a hora de revermos nossas prioridades e passarmos a gastar nosso tempo e energia com aquilo que realmente importa e deixarmos que as leis do merecimento se encarreguem de nos prestigiar com aquilo que somente necessitamos.

Inserida por tucafriba

⁠"Não se exige confiança
e respeito, pois esses
são conquistados com
honestidade, trabalho e
sinceridade."

Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...

Inserida por carlos_aguiar

É difícil acreditar no que aconteceu, com alguém com tantos sonhos a conquistar, tanto amor à vida... Seu sorriso, carisma, humanidade, jamais serão esquecidos.
Aprendemos com a vida, que não existem despedidas fáceis, mas, de todas elas, a que é mais dolorosa, é a que sabemos que não mais encontraremos a pessoa a quem dizemos adeus. Nos custa muito aceitar a despedida. E imaginar o amanhã sem a sua presença, é ainda mais doloroso.
Tudo terminou inesperadamente, e só nos restam as lembranças que você nos deixou, que aos poucos vão-se transformando em saudades. joanarodrigues.com.br

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Há uma diferença enorme entre conquistas e privilégios frutos do nosso trabalho e esforço, daqueles obtidos por meios ilícitos.

Inserida por I004145959

⁠O primeiro passo para as grandes conquistas é acreditar em si mesmo!

Inserida por rayanemuniz5

⁠É um engodo se motivar acreditando ser o que não é, mas é salutar quando é sobre aquilo que projeta vir a ser.

Inserida por carlos_alberto_hang

O amor conquista, não se conquista. Acredito na conquista, não acredito no amor pela conquista. A arte da conquista em ser conquistado é uma linguagem que poucos decifram. O amor é dado sem ser conquistado, o conquistado é que se conquistou pelo amor. Que tal mudar a perspectiva numa perfeita atenção, em vez de querer o amor do outro, seja certo dar amor ao outro.

Inserida por Sararomano

Motivação

⁠Pessimismo leva você na maior derrota, otimismo leva você no poder.

Inserida por Edvan

⁠"Otimista é aquele que acredita que no fundo do poço tem uma caverna ........"

Inserida por danilo_colombo

⁠Sua tarefa é me conquistar e meu trabalho e fazer valer a pena

Inserida por pathy_raycha

⁠Eu Jamais desistiria de algo que acredito ser possível alcançar ou conquistar!

Inserida por julianaalvescoach

⁠O problema é que queremos conquistar alguns objetivos pelas motivações erradas!

Inserida por julianaalvescoach

Simplicidade

Simplicidade é uma conquista árdua através de muito trabalho... é saber até que ponto você pode aguentar essa dura vida... é o último estágio, até se alcançar a desejada sabedoria...!

Simplicidade tem como seus frutos a calma e a serenidade... não é um estilo qualquer, mas uma virtude suprema que busca alinhar a mente e o coração...!

Simplicidade não é um capricho, muito pelo contrário, é algo bem difícil... e a única maneira de se perceber essa conquista, é observar a sua prática diária...!

Nela você percebe ter todo universo a sua disposição e demonstra querer somente uma estrela... é como ter o oceano e se satisfazer apenas com uma onda a quebrar... é ter todas as opções plausíveis na vida e só querer um amor verdadeiro...!

Nela aprendemos que reconhecer os nossos erros não faz de nós menores, mas nos engrandece junto a quem está a nossa volta... aí, aprendemos que a felicidade é um sentimento simples...!

Nela percebemos que os assuntos mais importantes podem ser simples... e que todos querem a mesma compreensão, para melhor compartilhar mutuamente da beleza da existência humana...!

As coisas mais extraordinárias da vida são simples... a amizade, a felicidade, os bons momentos e o amor entre tantas outras coisas boas, que só são percebidas pelos mais sensíveis...!

As coisas simples desta vida repudiam a ignorância... repudiam a incredulidade, repudiam qualquer tipo de insanidade... e tem como referência a pureza...!

As coisas simples são naturais, são alimentos para a nossa alegria... a simplicidade é o segredo do sucesso... e com simplicidade tudo se conquista...!

Devemos gostar da simplicidade, da naturalidade e da atitude serena... devemos gostar de tudo aquilo que nos faz bem... quanto ao que nos surpreende negativamente, devemos excluí-los de nossas vidas...!

Devemos entender que a simplicidade é uma formula mágica que agrada qualquer ser humano... e a grandeza do caráter estar por traz dela...!

Devemos a tudo analisar para nossos gestos e ações serem simples... para nossas relações serem saudáveis.... e assim podermos dizer assim: eu vivo na simplicidade.

Inserida por 81024673

Sempre lutei e acreditei sendo muito otimista, não é agora que eu vou desistir...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

O milagre da conquista existe desde que você acredite que foi pelos seus próprios méritos.

Inserida por glauberlimadesouza

A motivação está dentro de nós, devemos encontra-la, a ponto de conquistar o impossível.

Inserida por jadsonbarbosa

Eu pessoalmente não acredito em destino, eu acredito na força do trabalho, nas oportunidades, na educação e que cada um deve aproveitar o momento e investir nele, acredito sim que podemos mudar nosso destino quando enxergamos a vida desse angulo.

Inserida por PrMarceloFarias

Cansado mas não cansaço de trabalho, cansado de ter que te conquistar todos os dias e não receber nada em troca, parece que esse amor é torto,só se ama de um lado, assim fico sobrecarregado, sem coragem de lutar, você não age não sei se realmente gosta de mim. sei lá talvez eu não te dê espaço ou você só quer espaço.!

Inserida por RafaelAndradee