Motivação

Cerca de 88380 frases e pensamentos: Motivação

A sua verdadeira paixão deve ser como respirar; tão natural assim.

ENTRE PÁSSAROS E GENTE
Tem gente que vive como pássaros na gaiola, e reclama alto, faz barulho, que vê entre as grades a vida lá fora, e sonha em voar, em ser livre.
Mas tem gente que, mesmo tendo a porta da gaiola aberta, prefere ficar com suas frustrações, com suas tristezas, reclama como ninguém, enquanto há outros que saem, voam alto e depois retornam, se acostumaram a clausura, e para justificar dizem que assim é a vida.
Existem pessoas que realmente invejam os pássaros em suas gaiolas, do conforto, da comodidade, da falta de opção eles se negam em aceitar, que viver assim é meio morte, tornam-se invisíveis, meio é quase nada com um pouquinho de talvez e uma pitada de "e se"...
Pessoas que acham lindos esses pássaros, pois é fácil lhes alcançar, ficam a disposição, esperando alguém lhes dar atenção, alimento, e se deixam ficar.
Prefiro ser colibri, eles não vivem em gaiolas, nem sobrevivem, precisam de liberdade, são ágeis e tem um coração altamente potente, e sua beleza é incomparável, nunca ficam no mesmo lugar.
Outros preferem ser abutres, e a estes não os condeno ou critico, eles têm lá sua beleza, porém um em especial me chama atenção, há uma espécie que devora o tutano dos ossos, e precisam voar muito alto para deixa-los cair e quebrar, força e determinação, destreza e estrategia são suas qualidades.
O pior de todos são aqueles que não querem ser pássaros, nasceram para ser a própria gaiola, aprisionam a outros, condicionam e manipulam a crer que a liberdade está do lado de fora, tem uma maldade pérfida, tem dias que abrem a gaiola, mas deixam claro que há condições e regras, e tornam a fechar a porta, creem na sua força de castrar, amputar os sonhos, que sua ideologia é a correta, vão matando aos poucos, torturando cruelmente.
Mas entre pessoas e pássaros há tantas afinidades, peculiaridades e semelhanças que a música é um prazer, uma forma de liberdade, e cada um de nós temos opções, ninguém nasceu para viver preso e ninguém tem o direto de aprisionar.

Amigo

Você sempre esteve aqui
Mesmo longe estava perto
Mesmo tarde
Não deixou de vir
Triste é dizer adeus
E acreditar que vai partir

Todos reclamam do sol nos dias de calor, mas imploram pra que ele volte nos dias de chuva e frio. Assim é a vida, você reclama da sua família, reclama do seu emprego, reclama do seu relacionamento e nunca está satisfeito com a vida que leva, mas já parou pra pensar em quantas pessoas gostariam de ter o que você tem nesse exato momento? Foda-se se você ainda não realizou um sonho ou se acha que ele está longe de ser realizado. Foda-se as pessoas que tentaram te colocar pra baixo com comentários desnecessários. Foda-se quem tentou destruir seu relacionamento. Foda-se quem achou que você não iria chegar a lugar algum. Sabe porque? Ninguém constrói um futuro com a cabeça no passado.✌🏼

Só quem reconhece a batalha é quem passa por ela. Por isso não julgue os outros, a vida é um iceberg, o que você vê é apenas a superfície, lá no fundo há muito mais do que você jamais poderá ver.

A humilhação é uma ferramenta usada por aqueles que buscam aliviar o próprio complexo de inferioridade.

Fique com quem não tem dúvidas sobre o seu sentimento, alguém que te inspire a demonstrar o quão valiosa você é. Não precisa ser grudento, mas que saiba o momento exato de dar carinho e de te dar espaço. Fique com alguém que tenha personalidade, que saiba te ouvir e que acima de tudo te motive.

A falta de reconhecimento e críticas que recebemos pode ser a comprovação de que estamos no caminho certo, pois podemos estar sendo avaliados por mentes deveras limitadas.

Quando atacado verbalmente ou injustiçado: o patético entra na vibração e discute, o inseguro quer vingança, mas o inteligente deixa pra lá e continua o seu caminho, pois ele sabe bem quem ele é e o que faz.

Faz assim: abre teu sorriso e deixa brilhar.

Existe um universo girando dentro de você. Você tem que aprender a ser sua própria terra, vento, fogo e água. Você é um fenômeno natural - não um desastre natural.

Você é a obra de arte mais linda que Deus esculpiu. Valorize cada pincel, cada tinta e tela utilizada na sua pintura, elas representam a evolução do seu eu e suas pequenas e grandes conquistas!

Almeja alcançar a vitória?...

Então é necessário renunciar as paixões mundanas.

Muitos são amados pelo mundo porque tem vivido ilusões e se deleitam nos prazeres oferecidos pelo mundo constantemente.

Eles procedem do mundo; por essa razão, falam da parte do mundo, e o mundo os ouve.
(Iª João 4.5).

Outra razão chama-se Amizades mundanas onde muitas coisas são oferecidas aparentemente doce, mas com fim amargo, em Tiago 4.4 Jesus chama aqueles que tem agradado o mundo com sua amizade de infiéis e inimigos de Deus.
Ser amigo do mundo é fazer tudo que ele proporciona, ser amigo do mundo é praticar tudo que é mau aos olhos de Deus, não tem como ser de Deus, e ser do mundo (Mateus 6;24).
Deus é o oposto do mundo, e toda a abominação que é do mundo é reprovado por Deus. Quem deseja obter vitórias tem que tomar uma decisão, e viver uma vida de fidelidade perante Deus, em todos os aspectos, lutando com todas as forças e fé, resistindo as tentações e proposta do mundo para conquistar o reino de Deus (Mateus 11;12) se perseverante porque grande São as batalhas, e Deus só garante vitória, para aqueles que Nele crê, e que não desiste em meio as dificuldades.
Lute bravamente para vencer, e assim alcançará vitória do Céu, e será coroado por Deus!

Continue lutando porque Deus é contigo e Ele fará justiça.

Deus é fiel!

Este é o grande momento. Não há um raio que caia em cima de você e cure todos os seus problemas. Há descobertas e epifanias e momentos de clareza.

Aprendizado contínuo e inovação é que lhe mantém na competição.

"Encare os desafios, eleve o nível e o resultado acontecerá."

Segurança, Saúde e Educação não são problemas de políticas públicas! São problemas da sociedade e temos a obrigação de colaborar para melhorar!

Quão importante é na vida não necessariamente ser forte, mas sentir-se forte, medir-se pelo menos uma vez, encontrar-se pelo menos uma vez...

Muitas vezes, as coisas pelas quais nos sentimos culpados não são problemas nossos. Outra pessoa se comporta de forma inadequada ou ultrapassa, de alguma forma, os nossos limites. Nós desafiamos esse comportamento e a pessoa fica irritada e defensiva. E então nos sentimos culpados.

A vida ser absurda não implica que devemos cair em uma profunda apatia.