Motivação

Cerca de 89396 frases e pensamentos: Motivação

"O sucesso sem o Sagrado é apenas um troféu oco; quando Ele é o alicerce, a conquista deixa de ser um peso para se tornar um descanso."

"Trocamos o barulho das conquistas pela paz sagrada de um coração que não deve nada ao travesseiro."

"Honre o suor que não saiu na foto e as renúncias que ninguém curtiu; sua conquista é o troféu de um atleta que venceu a si mesmo em dias de chuva."

"Desejo que seus pés encontrem o ritmo exato entre a pressa que conquista e a pausa que aprecia, para que nenhum caminho seja apenas cansaço."

O tempo.
Dizem que o tempo é o nosso melhor amigo, eu acredito que sim, mas é também aquele que te faz enxergar claramente as coisas. O tempo dá e retira. Alerta e se esquiva a ajudar. De alguma maneira ele pode vir a atormentar ou a apaziguar. Você pode correr ou permanecer sentado, não importa o que você quer, enquanto ele não determinar e vir de encontro a você, nada irá acontecer. Paciência, sabedoria e calma, andam ao seu lado, são as suas companheiras. Reconheça que tudo o que possuímos, adquirimos ou mesmo perdemos é por causa da espontânea vontade e lealdade do que tem que ser, vindos trazidos pelo TEMPO.
(Thaís Fernanda)

Ainda acredito no amor simples.

As belas almas dificilmente chegam a acreditar no mal, na ingratidão.

⁠O homem não pode viver sem trabalho e sem condições legais e normais: degenera e converte-se numa fera.
do livro Dostoiévski,pensamentos

⁠Alegra uma alma saber que é acreditada.
sfj,pensamentos

⁠Cada romance que compõe a Comédia Humana foi escrito numa febre de trabalho. Seu estilo era escuro. Em vida Balzac não recebera a consagração da glória...
sfj,caracteres

⁠B.Cellini, em cada novo trabalho, não tentava apenas sobrepujar a seus rivais, mas sobrepujar a si mesmo.
sfj,caracteres

A consagração não é trabalhar para Deus, mas ser trabalhado por Deus.
frases cristãs 7⁠

Trabalho, sempre o trabalho, noites e noites de agitação dias e dias de meditação; da execução à concepção e desta, aquela...,diz Balzac
sfj,caracteres⁠

⁠A vida tem tantas indecisões. Que a melhor decisão que você pode tomar é, acreditar na sua intuição. Se você tem certeza, que aquilo que você pressentiu, vai dá certo. Então vá em frente, acredite... mesmo que muitos ao seu redor duvidem.

⁠Você pode conquistar muitas coisas sem DEUS,
mas essas coisas te aproximará da morte. Apenas
DEUS sabe o que é bom pra você e o que é seu
vem do Céu, pras suas Mãos!

⁠"É difícil você acreditar nas pessoa hoje em dia com medo de te magoar, não é verdade? cuidado ao confiar em alguém , pois quando nós menos espera elas nos decepcionam pra valer, acredite."

Acreditar que voce é capaz, é o primeiro passo pra acordar...

O estado de espírito está na origem de nossa atitude. A motivação dela é que determina nosso comportamento.

⁠As pessoas grosseiras,arrogantes e insensíveis são pessoas tão detestáveis de se trabalhar e conviver que seria melhor viver isolado em outro planeta do que conviver com elas.

1611
"O bom de tudo é que Deus tudo vê, tudo ouve, tudo sabe. Então, se nós não acreditamos na Conversa de Fanáticos Maniqueístas, imaginem Deus! Para os que não acreditam em Deus funciona do mesmíssimo jeito. Tem sido assim!"