Motivação
O bom de passar por dificuldades é que você aprende a ser mais forte e não é qualquer tempestade que te derruba!
Quando Te Vejo
Te vejo todo dia
Meu amor tu trazes-me alegria
Quando te vejo chorar
só me apetece balançar
Tuas lágrimas parecem
gotas de orvalho.
"Ai Quando Te Vejo"
Mil borboletas voam
na minha barriga
e já diria que te tinha
na minha
"Ai Daniela Laranjinha"
Nem tudo é como queremos; mas através do nosso esforço pode ser como desejamos, se Deus assim quiser.
SINTONIA
Estamos em crise!
O País não vai pra frente!
Difícil mudar!
O ano que vem será pior!
Com esse governo vamos andar pra trás!
Não entra dinheiro!
.
.
.
O assunto é sempre esse quando eu converso com clientes, amigos e até mesmo com a família. Estamos dominados por uma energia negativa que se propaga incrivelmente rápido, e sabe o que é mais triste? É que essa energia se propaga por nossa causa. Possuímos o extraordinário poder da mente, o segredo da humanidade, porém somente a grande minoria sabe usar 20% desse poder.
Vamos lá, vou explicar onde quero chegar.
É sempre mais fácil e cômodo reclamar e culpar a crise ao olhar pra nossa situação, mas e ai? está fazendo o que pra mudar alguma coisa? esperar o próximo ano? próxima eleição?
ACHA MESMO QUE ALGUÉM FARÁ ALGO POR VOCÊ???
Meu amigo(a) se VOCÊ não fizer a sua parte, ninguém fará, nem mesmo sua mãe!
Fui muito duro?
Ótimo, vamos ver se você acorda!!!
Como sair então dessa massa negra? Essa energia negativa pesada? Essa crise?
SIMPLES: Mude de sintonia!
Isso mesmo, mude como se fosse mudar o canal da TV na sua casa.
Faça uma experiência simples: Assista 30 min de Cidade Alerta e repare, qual será seu estado no restante do dia, qual será seu assunto no jantar e no dia seguinte de trabalho.
AHHH só lembrando que não precisa dividir comigo depois, pois não quero essa sintonia rsrs!
Agora, faça outra experiência: Leia um bom livro, assista um documentário interessante no Netflix, faça uma aula de Tai Chi Chuan e agora meça o seu estado de energia.
PODE ATÉ ME LIGAR DEPOIS SE PREFERIR RSSS
Parece brincadeira, mas não é!
Vamos lá:
AGORA!
Foque na sintonia que você almeja pra você, para o seu trabalho, para a sua casa e entre nessa sintonia com entusiasmo e iniciativa.
obs: Ler, assistir, estudar coisas relevantes da sua área de interesse e conhecimento e agradecer ao universo por aquilo que quer, mas que AINDA não chegou, é muito útil nessas horas.
Essa etapa é trabalhosa, mas te garanto que é possível, só depende do seu entusiasmo e iniciativa.
Feito isso, você deu um passo importantíssimo, você se ajudou e mudou sua faixa de vibração, agora vem o momento onde você fará a GRANDE DIFERENÇA e usará o PODER DA MENTE, o SEGREDO DA HUMANIDADE:
ESPALHAR ESSA ENERGIA PARA TODOS!
EM CASA, NO TRABALHO, NA RUA!!
Como?
Fácil: Transmita o seu entusiasmo, conte sobre aquilo que leu de interessante, comente a sinopse daquele documentário, indique aquele templo divino onde você orou e agradeceu..... espalhe ESSA SINTONIA, com isso você mudará a sintonia da casa, do bairro, do trabalho, do mercado de trabalho...
Muito mais fácil conviver e trabalhar com pessoas que possuam a mesma sintonia certo?
A lei da ação e reação, lembram?
Portas se abrem, dinheiro entra, felicidade circula, saúde prospera, amor transita!!!
VOCÊ ATRAIU ISSO...
Sem mais perguntas!
Entusiasmo e iniciativa, vamos fazer a nossa parte e mudar a sintonia ; )
"O universo está sempre ao nosso favor para realizarmos os sonhos que vem do coração, mais precisamos nos colocar em movimento, dar o primeiro passo. E eh os sonhos do coração. Não são sonhos baseados em ego ou querer provar algo a alguém...."
Pesquisador desgraçado é um homem que elabora perguntas para uma mulher a saber que nunca vai alcançar o seu intuito.
... e você se acostumará a não ser mais o mesmo, sabendo que isto não é tão fácil. Mas com experiência, verá que no final, quando tudo tiver acabado, sairá como o grande vencedor da noite.
Sonhos são tão perfeitos, mas o momento mais perfeito é quando se realiza, nada é impossível para que eles aconteça, quer uma dica? Coloque Deus em primeiro lugar, diante dos olhos dele nada é impossível, ajoelhe, ore e lute muito. Quando você é merecedor ele faz acontecer, então não desista, obstáculos são vários mas a vitória é apenas uma, mesmo que tudo seja difícil diante dos teus olhos, tente você vai conseguir, Deus faz acontecer, tenha fé e deixa que sua fé entre ação, nada e ninguém vai impedir, você nasceu para vencer, como diz em Mateus 21.22 "E tudo em que pedirem nas orações, se crerem, vocês recebereis". Então seja merecedor dos seus sonhos, deixe a utopia de lado e faça o teu sonho acontecer.
Não adianta querer mais, coisas melhores, diferentes, querer mais da Vida, querer algo Novo, se nos doamos menos e estamos presos ao antigo. A conquista do Novo depende de um Novo Eu.
Evoluir sempre que for necessário,lutar sempre nunca desistir do sonho que esta em você, o mundo esta cheio de oportunidades aproveite ! Seja também um vencedor !!
Nunca me desejem boa sorte, a menos que eu esteja fazendo uma aposto.
Deseje boa sorte, aqueles que não estudam e não trabalham. Deseje boa sorte, aqueles que não se preparam para seu futuro, estes sim, precisam de uma boa sorte.
(Kajota Jhones)
'-' Bateria desgarrada, Mente cansada, mundo complicado barulho pra todo lado o descanso é pouco pra muito trabalho.
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
