Motivação

Cerca de 88810 frases e pensamentos: Motivação

O choque de uma perda, faz sua realidade tão sufocante como se não existisse oxigênio no mundo.

Inserida por oseias_castro

Se você tem um sonho ou uma oportunidade, em que existe 1% de esperanza de consegui-lo,procure se dedicar 100% no mesmo, porque vai fazer de você diferente e único de outros.

Inserida por Lucianoceobrunni74

To caminhando pelo o mundo
A dama e o vagabundo
Vão se entusiasmando

To passeando pelo universo
Dando um passo a cada verso
E lidando com o inverso

Inserida por EvyhVastano

Se o Senhor deu asas aos Pássaros, é porque os capacitou a voarem, Se o Senhor deu Guelras aos Peixes, é porque os Capacitou a viverem na água, Se o Senhor nos deu Sonhos, é porque nos capacitou a Realiza-Los.

Inserida por MarcilioBrito

O ser humano tem a capacidade de criar a partir de uma ideia que se torna uma visão. Quanto mais clara for essa visão, mais forte será o imã que vai puxar você nessa direção.

Inserida por evertonvitorato

E são aqueles sonhos julgados como mais difíceis, que te fazem num futuro não tão longínquo, remeter ao passado e ver o quanto você trilhou, não desista, lute pelo que ama.

Inserida por Marioolavo

A Fraqueza pode bater no seu Corpo..
Só não Deixe ela Chegar na Alma.

Inserida por AquilaRapper

Não se esqueça, falar não basta é preciso executar.
A AÇÃO precisa ser a mensagem.

Inserida por EduardoColamego

Se a sua luz não brilha, ainda tem degraus fazendo sombra

Nossa maior herança é intangível.

Inserida por 1minutopalma

A minha felicidade é a tua felicidade.
Não desista! Faça por merecer.
Quero te ver feliz.
Pois feliz também eu vou ser.

Inserida por JorgeMaciel

" Se for necessário enfrentar um leão selvagem; deve-se agir com o instinto de um gato doméstico."

Inserida por MabioSobrinho

Há dias de luta, há dias de glória,
mas sem batalha, não há vitória.

Inserida por Binabi

Você se torna forte quando consegue bancar quem você é.

Inserida por Fishingpain

Não fique com o julgamento superficial, livre-se de pré-julgamentos. A vida pede olhares mais atentos, mais entendimento, mais disposição, mais profundidade. Pra esclarecer é preciso tirar as camadas superficiais.

Inserida por EduardoColamego

Assim é o Brasil, ame ou odeie.
Acabamos de ser chamado atençao pela ONU pelo desperdício de água, estamos entre os 10 países com maior desigualdade social no mundo e agora me vem essa tal de reforma trabalhista que fará as coisas aqui ser ainda mais difíceis

Inserida por RogerBeatJesus

Um médico pode passar uma
receita indicando um remédio ao seu paciente, e até curar uma doença.
O professor pode passar uma
indicação de um livro e mudar
a vida de alguém.

Inserida por ProfBrunoSepulveda

"Se você é do tipo de pessoa que pede a paz, Parabéns, Mais antes de pedir a paz, peça a guerra, pois só com a guerra si conquista a paz"

Inserida por EliasLeandro

É... se pararmos para pensar, percebemos a verdadeira ilusão em que esse mundo caminha, nas coisas em que as pessoas inventam apenas por tentar preencher o vazio que elas sentem, e com isso criam falsas expectativas para as suas vidas, mentindo para si mesmas, acreditando em sonhos, em esperança, em amor, e que tudo é possível se perseverar, mas isso é uma mentira, não temos o livre arbítrio, isso foi apenas uma ilusão criada para que nós acreditemos que por alguns instantes nós somos donos das nossas vidas e que fazemos nossas escolhas, mas não é bem assim, a única coisa que existe é o destino, não perseverança, não livre arbítrio, apenas destino, a verdade é que nós somos fantoches do destino, nós já fomos criados para algum propósito e pensamos que nossas escolhas traçam o caminho, mas não; tudo já estava traçado, somos como atores que apenas seguem o roteiro daquilo que ja foi escrito, não importa a escolha ou o caminho que escolhemos trilhar, aquilo já estava traçado, não adianta ter sonhos, se você não foi feito para realizá-los, você não os realizará, não adianta o quanto você acredita ou persevera, se você não foi criado para aquilo você não vai conseguir, não temos a escolha nas mãos, o fraco será fraco mesmo com trabalho duro, pois o destino é definido na hora do nascimento, quantas pessoas na sarjeta desejam sair dela, e mesmo com perseverança não alcançam e morrem, simplesmente porque não foi feito para conseguir, então não importa se você mente para si mesmo dizendo que tem fé, você pode até dizer que acredita em Deus ou em seres de outras dimensões e tal, mas não seja tolo, porquê eu sei que você olha para os dois lados quando vai atravessar a rua, então, onde está a sua fé? ela não existe... não passa de outro sentimento que inventamos, a verdade, é que nascemos sós, vivemos sós e morreremos sós, somente por causa da amizade e do amor, é que nós criamos a ilusão de que por algum momento nós não estamos sozinhos. Amigos são como drogas e paleativos, quando eles estão por perto, nos fazem esquecer das nossas feridas, mas quando se vão, deixam uma cicatriz maior do que antes, essa é a verdade.

Inserida por DarioCaetano

O SONHO

Perto de uma curva de uma longa estrada, morava um menino que sempre sonhava...

Sofria demais vendo o tempo passar, calado no canto vendo sua mãe chorar...

Nas lavouras suava, nem sempre queria, sem outra saída,dormia com a barriga vazia...

Perto da curva onde morava, seu futuro o esperava...

Quadro, giz, e um professor, fez ele sonhar em ser doutor...
O menino que tanto sonhava, sorria com os livros que estudava ...

O tempo passou, o seu mundo mudou, sua mãe já não chorava, pois conseguiu ser o doutor que tanto sonhava...

Esse é o poder que um giz, quadro e Professor faz mudar a vida de quem sonha em ser Doutor...

Inserida por LuisPhilippe