Motivação
É animador ver gente jovem com tanto empenho. Eu falo sério. Continuem lutando pelo que acreditam. É o que faz o país ser grande, certo?
É mister entender que a fato daqueles que são mais trabalhosos exigem de nós uma dedicação maior e mas atenção, o que não implica necessariamente terão direitos aos melhores privilégios.
Assim passou.
Carismático todo o tempo de realizar os planos, esses passíveis de conquista. Penso, em meio a tudo isso insatisfação. Com tantos presentes temos a favor, Dentro de algo que estimula querer mais sempre, até outra vez, Gestos vir em forma de rotinas. Um dia na busca interminável como é sobreviver, a palavra perfeita. Meu querer em extrema fala, grita em sinais no olhar no desentender, são palavras. A maior vantagem de sentir esse ar longe sem natureza Que se vai à longevidade sem perceber. A essa distração fulminante torna extinto a riqueza, de todos que são qualidades, Diversidade, sorrisos, substitui ações enfraquece sem consciência, Esse tóxico século contemporâneo.
Nossa felicidade é medida pela felicidade que fazemos para o outro
QUEM TRABALHA e SERVE!!!
Com a intenção do bem do próximo, caminha para frente
E encontrará sempre o melhor…
Há quinze dias, vocês ganhavam gorjeta estacionando carros, e querem que eu acredite que salvaram o mundo de monstros devoradores de alma?
Descrever da natureza
Acredito na plena força que a natureza tem me encantar logo eu que não sei como retribuir. Sou um destruidor ambicioso, sem conhecer ou ao menos perceber a sua preocupação em cuidar de mim. Sem voz vejo essa grande beleza a natureza dos cantos dos pássaros me chamando atenção para eu olhar as cores, a chuva que nos banha e toca com um beijo em suas gotas. Uma perfeita lembrança desse desejo, me mostrar tudo o que pode ser, se ao menor cuidado toca meu eu humano.
[ Eu não quero ter
que me acostumar
com a tua ausência,
muito menos acreditar
que ir embora seja a melhor saída.
Eu não quero ter que desistir,
não enquanto ainda carregar,
tanto amor aqui dentro. ]
E vamos fazer dos ovos que nos foi jogado, uma deliciosa omelete. Assim seguimos sempre otimista, enxergando até mesmo nas dificuldades alguma lição a ser aprendida.
Sonha meu anjo... sonha é acredita ..Sorria , canta meu anjo..a vida é linda ..pra quem sempre emana energia positiva..pra quem é sol na vida das pessoas .. tudo te retorna, tudo volta ... Ah meu anjo .. fé na vida , acredita ...ama.. quem nasceu pra ser Luz ..ilumina ... clareia , incendeia... brilha ..
Um dia ela foi me ver no trabalho ela estava tão linda , quando vi ela ao longe não sei porque não consegui esperar ela chegar ,corri para abraça lá parecia sena de filme sabe ,por um minuto eu pensei que sorte a minha .
O povo brasileiro !
O povo brasileiro precisam despertar e
não acreditar em político, que seu voto
venham comprar.
Nada é de graça, nem mesmo o aperto de mão, que esses miseráveis nos dá, no período de eleição.
Entram em favelas, em beco sem saída e
depois que são eleitos, ferram com nossa vida.
Dizem que nos amam, que irão mudar às nossas vidas.
Depois de diplomados, adeus gentalha fedida.
Levam quatro anos, no Plenário Federal, depois voltam para os estados, na maior cara de pau.
Os otários batem no peito: Dr fulano é muito legal.
Desperta povo brasileiro, não é hora de dormir,
o buraco já está preparado, pra poder nos sucumbir.
Eu me permiti acreditar que daremos certo novamente.
Partindo de uma nova perspectiva, onde os relacionamentos, ainda que findados, preservam a sua beleza nos bons momentos, nas boas experiências, te dei uma chance de me fazer feliz mais uma vez.
E é justamente por isso que estou dando uma nova chance ao nosso velho amor. Um novo recomeço para uma velha história.
Depois que a gente se afoga, fica com medo de colocar os pés na água. Requer tempo até que a gente se permita chegar à beira do rio, molhar os dedos e depois mergulhar. Mergulhar como se a lembrança do sufoco fosse apenas um devaneio, como se a falta de ar que corrói nosso peito fosse apenas uma fantasia. Com o tempo, a gente se entrega, mergulha e se afoga de novo.
Com a gente não poderia ser diferente. Me afoguei nesse amor que me transbordou e hoje rondo a beira da praia, ansiando por reviver novamente a sensação de perigo que as paixões avassaladoras trazem.
Como pessoa que carrega em si a intensidade de um tornado, tento passar pela borda sem molhar os pés, mas desejando ser tomada pela onda salgada do seu amor. O seu amor me causa isso: fervor, vigor, amor.
Trabalho do futuro
O trabalho do futuro é o afeto
É humanizado
Não é automatizado.
O futuro do trabalho tem empatia
Tem colaboração
Tem harmonia.
O futuro do trabalho é inclusão
É a colaboração.
Sem distinção de cor, gênero ou religião.
O trabalho do futuro é igualdade e união.
O futuro é ilusório
Porque ainda não existe.
As oportunidades de mudanças
Tá no presente.
Sem deixar de correr atrás e sonhar
Para a distinção de cor e gênero acabar.
Para o trabalho ter igualdade de união
Empatia e inclusão.
Me conquiste com flores, poesia e sorrisos.
Flores me encantam
Poesia me inspira
E os sorrisos me apaixonam.
Os ingénuos continuam a acreditar na mentira segundo a qual, o dinheiro não traz felicidade.
Enfim...
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
