Motivação

Cerca de 88735 frases e pensamentos: Motivação

⁠O otimista admira uma flor
O pessimista reclama do espinho
O otimista compartilha amor
O pessimista se fere sozinho

Autor: Mariano Ribeiro

Inserida por mariano_ribeiro

⁠Aquele que trabalha com amor supera, de longe, quem se ocupa apenas com suas tarefas, pois o entusiasmo está intrinsecamente ligado à realização.

Inserida por evermondo

Aqueles que conquistam algo são os tolos que seguem em frente.

Inserida por PauloRockCesar

⁠Ele amava, sorria e falava o que quisesse falar e pronto, viveu, viveu, trabalhou e morreu.

Inserida por Bissueque

⁠Já dizia o ditado: "nem tudo que reluz é ouro". Logo, não acredite na vida perfeita que muitos exibem na internet.

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠Em relação ao trabalho, os robôs não roubam empregos; em vez disso, são as pessoas que controlam os robôs que podem influenciar o cenário. A automação tem o potencial de libertar profissionais competentes de tarefas repetitivas, permitindo que se concentrem em atividades mais complexas e criativas. Ao eliminar a monotonia no trabalho, a tecnologia possibilita que os trabalhadores se destaquem em tarefas que exigem pensamento crítico e habilidades humanas exclusivas, tornando-os mais valiosos em suas funções. Esse processo pode, por sua vez, resultar em melhorias na qualidade do trabalho e na promoção da inovação.

Inserida por evermondo

⁠Nosso trabalho é fazer coisas que não queremos para que o resto do mundo viva em paz.

Inserida por pensador

"⁠Indivíduos sem motivação podem não ser a companhia ideal para aqueles que têm grandes sonhos".

Inserida por roself

⁠Não deixe que nada roube o brilho que você lutou para conquistar. Se preciso for, chegue lá só, brinde no topo na companhia das estrelas do céu. Mas de modo algum, por carência, leve consigo quem já te pôs em um inferno.

Inserida por felippepimenta

As vezes nós se apaixonamos por pessoas que não valem nada! E acredito que é raro hoje em dia encontrar uma pessoa que pensa ou agi corretamente, no mundo que estamos vivendo só tem pessoas com intenções de usar e abusar um aos outros. ⁠

Inserida por Andreizy

⁠Integridade, dignidade, honra e decência,
são méritos conquistados em toda sua maneira de viver, não podes tu julgar ati mesmo!

Inserida por jefferson_monteiro

Acreditar nas pessoas custa muitas decepções, desilusões e depressão!
Cuidado em quem confia!
Pode custar seus sonhos,sua vida e o que tanto queria!

Inserida por Mileidi58

⁠Conselho de cada dia!
Faça o seu trabalho! Mas não se preocupe com crítica, inveja ou imitação. Realize e pronto!

Inserida por Odairalves

⁠Deram vozes aos imbecis e aos ladrões. Você ainda acredita que o Brasil vai dar certo?

Inserida por Ventureli

⁠A estratégia de Divisão.

Dividir para conquistar, dividir para reinar. Essa é uma tática usada há milênios por detentores do poder para manter-se no governo ou conquistar novas posições. Direita e Esquerda são um exemplo clássico de uma estratégia de divisão. Por isso afirmo que Direita e Esquerda não existem. O que existe é um grupo dominante dando as cartas e ditando as regras. Esqueçam essa mentira de direita versus esquerda.
Política e Religião são ótimas ferramentas de controle de massas. Ambos usam praticamente os mesmos mecanismos de programação mental. É tudo parte de uma estratégia para levar você a acreditar no que eles querem que você acredite. Técnicas básicas de hipnose que nos mantém num estado emocional propício para a sugestão "positiva ao controle ". Assim fica fácil manipular multidões. Aliás, isso tem ocorrido durante toda nossa história." (David Icke.)

A natureza humana voltou-se a guerra ao longo da história devido às segregações que ascenderam em todos os campos da sociedade.
A partir do momento em que o homem deixou de olhar para dentro de Si e investiu toda a sua energia para o mundo da matéria, iniciaram-se as fragmentações de todas as espécies. Logo, cada ponto de vista tornou-se a “verdade absoluta”, já que o não entendimento profundo de si mesmo fez do homem um ser contraído e concentrado, limitando-se a ver apenas um ponto do cenário total. Cada nova criação filosófica, científica ou social tornou-se uma fragmentação. Sendo um ponto de vista isolado, para aqueles que não enxergam uma imagem mais abrangente, cada nova criação adquiriu a condição de inimiga, pois desconstruía a verdade pessoal de cada indivíduo. Deste modo, religiões, filosofias, partidos políticos, escolas de pensamentos, partições científicas, tribos, nações, cores de pele, modos de se vestir, gostos musicais, tudo virou motivo para conflito e divisão. E os abutres sempre ganham seu alimento no final de cada batalha.
O homem vê um inimigo em tudo, mas não percebe que não existe inimigo algum, se não a si próprio. Porém apenas através do autoconhecimento e o CONTATO COM AQUELE QUE NOS DEU O SER ele irá descobrir que o inimigo é uma ilusão produzida pela segregação, sendo então a ilusão de seu próprio Ego.
Porque em nossa cultura é incentivado a competitividade ao invés da cooperação?
Pra dividir e confundir as pessoas, para propagar de maneira indireta e idolatria do “Eu”, “Eu sou melhor que você”, “Minha visão de mundo é melhor que a sua”, “Minha religião é melhor que a sua”, etc. Com a estratégia de dividir e conquistar eles nos colocam uns contra os outros, através do medo ,nossa visão fica obscurecida e muitos acabam se perdendo e não sabem a direção a seguir.
Acredito que independente de religião, raça, ideologia, somos todos Um NAS RAÍZES MAIS PROFUNDAS DO SER .
SOMOS SERES DE CONCIENCIA INDIVIDUALIZADOS , passando pela experiência Terrena .
E precisamos nos unir urgentemente.
Precisamos de UNIÃO e RESPEITO MÚTUO
Cabe a cada um de nós dar um basta nesse modus operandi de comportamentos destrutivos e começarmos a ouvir e integrar as perspectivas dos outros ao invés de excluirmos como erradas ou insignificantes. O caminho mais sensato para a sabedoria é ouvir a todos e não seguir a ninguém, pois todos tem algo a acrescentar, e ninguém é dono da verdade.
E quando olhamos diretamente no olho de quem julgamos ser nosso oponente, se prestarmos atenção, iremos ver o nosso reflexo.

Inserida por Leandro36

As vezes eu acredito ser uma espécie de tapa buracos da vida, um preenchedor de espaços vazios tentando consertar coisas que não quebrei.

Inserida por Leex

⁠Não acredite em tudo que posto. Às vezes, nem eu mesma tenho certeza.

Inserida por isabelamorais

⁠"Tento ser justo, não valorizo meu trabalho no preço que cobro e sim no resultado que proponho."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Sobre todas as coisas que deveria lhe dizer neste dia, acredito que não haveriam palavras para expressar a gratidão a Deus por você existir, afinal minha existência partiu da sua, então acredito que eu deva me limitar a simples frase " Obrigado por tudo, obrigado por ser parte da minha vida, ou melhor ter dado me a vida!" Feliz aniversário mãe, que este seja mais um ano de vitórias em fé; que Deus lhe conceda todos os dias saúde, longevidade e prosperidade. Te amo e amarei até que me falte fôlego para expressar meu amor por ti.

Inserida por AbioyeBrown

⁠O trabalhar de Deus na vida do homem se dá sobre dois fundamentos: restauração e restituição. No executar do restauro, há restituição. A medida em que o homem se torna mais parecido com Jesus, isto é restaurado, já começa o processo de restituição, devolver tudo aquilo que o inimigo roubou, de maneira a permitir sua completa desenvoltura como ser humano e ser espiritual.

Inserida por jose_netto_1