Motivação

Cerca de 88649 frases e pensamentos: Motivação

Seu potencial não pode ser limitado por ''achologias'' de quem si incomoda com seu trabalho.

Inserida por LilianArriel

"A grandeza das ações,
estão nos resultados conquistados,
por menor que sejam eles".

Inserida por roberto_leal_1

O amanhã pode ser melhor, temos que acreditar que podemos mudar o nosso caminho a partir de nossas escolhas.
É muito importante analisar onde falhamos, onde não fizemos o devido ajuste, onde machucamos com palavras as pessoas queridas e amadas que sempre andam ao nosso lado.
Detectando nossas falhas é importantíssimo corrigí-las, e tentar fazer de forma correta o que será bom para a coletividade.
Lembrando também que devemos reavivar os sonhos e projetos que outrora andavam adormecidos.

Inserida por marcos_kito

Uma mentira se torna verdade quando todos acreditam nela. Mas se uma pessoa duvidar...

Inserida por HildaMilk

"Você pode ser o que você quiser ser, basta acreditar e lutar para alcançar".

Inserida por stefanus_nogueira

Amizade, fruto conquistado proporcionado pela convivência harmoniosa.

Inserida por Gilliard-Oliveira

Meu orgulho é a minha profissão.
Rotina, trabalho e dedicação.
Foco, força e determinação.
Conquistar tudo e sonhar.
De passo a passo iremos chegar!
Histórias e vitórias,
contornando os caminhos errados.
Estou feliz. Daqui ficará o meu legado.

Inserida por thiagoschwanz

Mesmo que ninguém veja ou acredite, faça sempre o seu melhor. As feridas serão muitas porque poucas pessoas vão reconhecer, valorizar e retribuir o que você sente e faz por elas. No entanto, continue dando o melhor de si.

Inserida por madson_sucarelly

Quando as pessoas ganham confiança criativa, começam a trabalhar no que é importante em suas vidas.

Inserida por pensador

Se quer que as pessoas com quem trabalha façam coisas extraordinárias, você realmente precisa entender o que elas valorizam.

Inserida por pensador

A forma como eu avaliaria a liderança é esta: das pessoas que estão trabalhando comigo, quantas acordam pela manhã pensando que a empresa é delas?

Inserida por pensador

Mensagem de fé
Acreditar, é preciso acreditar

Aquela voz que despreza sua força, sempre existe a quem lhe empurra ao poço, estando lá uma multidão cantando um hino e um coro recitando teu fracasso.
É mesmo assim, eu conheço sua vida, não duvide dessas palavras, no peito que habita meu coração existe uma bagagem, um dia terei como inspiração acredite, mas em meio de tanta consistência, atravesso a experiência, de navegar no mar tenebroso, de escapar de um vulcão melindroso, a poeira daquele deserto continua nos olhos e aquele vale escuro e frio, oh céus, que arrepio.
Pois bem, o inimigo vive ao derredor, tentando minar a auto estima, e é difícil quem lhe empurra pra cima.
Lá no fundo, no seu peito, seja do seu jeito, no pranto, na esperança, precisa se acreditar, revitalizar, vir à tona o brilho da alma e a sensação, ou melhor a decisão de consertar o espírito, fortalecer o brio, acreditar.
Você amigo(a) é dono de uma força incrível e tem um amigo invisível, desculpe, estou sendo insensível, ele é visível aos quatro cantos, pode bater os ramos e verás que ele te limparás e resgatarás.
Para você brilhar, no rompante e vazante desse mundo ignorante, feche o olho e comece a acreditar.
Deus pode restaurar, confie, persevere no acreditar.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Sofia com PH

Maldito tempo que me cerca, adeus que não te dei,
A paz que nunca conquistei, que medo, que medo,
Só quero passar na sua casa mais cedo, Já foi,
Eu até que passei, foi ai que me deparei, o
inferno na terra meu mundo desabou,
você com um homem, com um terno a
rigor, minhas pernas tremem, minha
garganta secou, maldita seja, vadia
sem escrupulosos por que me dizia
tantas prosas ala versos e poesia,
o quanto eu sofria, maldita Sophia
com PH, para que PH Em Sofia?
minha mãe já dizia, que não
vale nada essa tal Sophia.



Michel Elias Dias Leite 2019

Inserida por EDLMichel

Precisamos desenhar nossos sonhos e ir mais além, buscando forças, motivando-se a percorrer além das linhas e sobrevoar.

Inserida por VicenteCunha

NATAL

Natal é um clima de renovação que se espalha nos corações da humanidade que ainda acredita no Amor e no princípio fraterno, pois temos a mesma Origem.
A mídia nos impõe, persuasivamente, um ciclo natalino que se renova ano a ano, mas essa renovação deve ocorrer diariamente, pois todos os dias as reciclagens acontecem do micro para o macro universo.
Todos o dias devem ser destinados ao Amor fraterno, posto que, generica e racionalmente falando, todo ser é igual e, além dessa igualdade, ainda é semelhante ao Pai Que sempres nos trata amorosamente.
É tempo de rever os velhos amigos e de abraçá-los. É tempo de nos aproximarmos dos desconhecidos e dialogar com eles, afinal, adviemos da mesma Fonte, sendo assim, o espírito fraterno deve falar mais alto em nossos corações. Nesta noite, olhemos ao ceu e peçamos ao Noel essa capacidade de espalhar alegria todos os dias. Afinal a natalidade se renova diariamente como magia. Quando entendermos esta concepção, tenho certeza, vamos fazer com que o natal aconteça todos os dias. O simples ato de acordar demonstra este renovar. Portanto, felicitemo-nos e abracemo-nos todos os dias, pois todos os dias são destinados à renovação do Amor.

F E L I Z N A T A L!!!

Inserida por SIMOESPENSADOR

Que as situações pelas quais passamos sirvam de motivação para viver um novo ciclo com muita intensidade!

Inserida por lavinia_padua

Vocês se comportam como crianças que acreditam que ninguém as vê quando elas fecham os olhos.

Inserida por pensador

"ACREDITE MAIS EM SI MESMO"
Acredite mais em si mesmo, enxergando toda e qualquer situação de outro jeito. E se a tristeza resolver telefonar, querendo em sua casa entrar… Tranque bem as portas, janelas e abasteça o seu coração de amor-próprio. Hoje para sermos felizes, sabe do que a gente precisa? Apenas estarmos vivos.

Inserida por gislainnes

Hoje você tem um novo dia e nasce com ele a esperança. É só acreditar que a felicidade te alcança!

Inserida por gislainnes

Para quem acredita em destino
É só deixar o vento moldar
O que hoje está escrito e o futuro que virá.

Inserida por gislainnes