Motivação
Todo o produto do trabalho do homem deve ser esteticamente agradável, funcional e encantador, por mais simples que possa ser.
Enquanto cada um de nós acreditar que a felicidade está na realização dos nossos próprios interesses, definitivamente, não seremos felizes.
Estou farta de conviver com aqueles que nunca se contentam com o que lhe é guardado, conquistado de visão material,
Que estão sempre a olhar pro lado,
Esperando uma falha para subir na vida consumista, em cima do erro do outro.
Estou farta de tanto orgulho em quase todos os corações, principalmente aqueles que estão sós
É impossível que o pior dos seres não contenha uma chama de luz, e o melhor dos seres não contenha uma chama de escuridão.
Pobre sociedade, tão pouco sabe o que é viver!
Conhecem o viver de orgulho, de consumo, de status material!
Pobres espíritos, não observam a oportunidade de cada dia, que dirá uma eternidade
Acham que a caridade é uma troca material
E que a decepção é culpa do outro...
A ilusão é o que vos cega
Todos os dias pessoas se vão, e nunca vi ninguém levar nem um grão de areia desse mundo!
Mas esse orgulho, eu sei que levas, e levas e traz...
Anos e anos, vidas e vidas... idas e vindas...
Acorda te enquanto há tempo de não perder mais tempo....
A vida terrena é relativamente bastante curta se acreditarmos na eternidade do nosso espírito, portanto, devemos fazer o máximo de bem no mínimo de tempo, para termos uma eternidade tranquila.
Paro penso, reflito e solto um riso... Respiro fundo e digo não acredito, olho para o teto e imagino dançando contigo, percebo o delírio e me aborreço comigo, fico séria e prendo aquele sorriso de quando penso como seria bom ter você aqui comigo.
As vezes fazemos escolhas para nossas vidas, Acreditando ser a melhor possível, Só que muitas dessas escolhas nos tornam rudes e diferente dos outros. A nossa maneira de viver e de levar a vida muitas das vezes afastam pra longe de nós as pessoas que mais queremos o bem. Então viva a vida de uma maneira em que no fim dela você irá estar certo de que deu o melhor de si e que fez a sua parte...
A quem acredite que ser FELIZ é ter uma vida PERFEITA, mas ser Feliz não é ter tudo perfeitinho não! Felicidade é um sentimento que nasce dentro da gente, emana da alma, da alegria de viver e de estar vivo. Felicidade se encontra nos pequenos gestos de bondade do dia a dia, nos pequenos detalhes que nos cercam, nas simples coisas que fazemos e principalmente no prazer de ser filho de Deus e ter Ele como prioridade na nossa vida. (Priscilla Rodighiero)
Me conquista. Me embala e me leva daqui. Me leva onde se pode viver e amar. Onde nós dois podemos coexistir.
Uma das causas dos nossos males é acreditarmos em tudo o que ouvimos, é darmos ouvidos ao mal. Alguém fala “você está abatido!” e ficamos, “você é feio!” e nos tornamos, “você não pode!” e não podemos, “você está doente!” e adoecemos. Assim as doenças são constituídas e se criam na alma, nós as fortalecemos em nossa crença, mas o lado bom é que pela crença inversa também podemos enfraquecê-las.
A beleza conquista metade de mim, o amor me conquista por inteiro, a paixão me domina sem querer, e você se sorrir pra mim pode ser que eu fuja com você!!
Só recusamos as propostas de Deus quando acreditamos que as nossas são mais interessantes que as D´Ele.
Consciente e controlado, você poderá compreender melhor a sua motivação. Paciência, firmeza e generosidade além de modéstia, os requisitos imprescindíveis para que esta Runa atinja seus objetivos.
"Depois de um tempo os homens vão perdendo o interesse em conquistar a sua mulher, esquecem dos pequenos detalhes que fazem toda diferença. Se acostumam ou acham que elas são felizes por já terem alguém ao seu lado? Pobre homens tão enganados, tudo que nós mulheres queremos, é surpresas sem datas, ligações fora de hora, um "eu te amo" . Homens não sejam tão acomodados com nós mulheres, enquanto você se acomoda vem um e faz tudo que você deixou de fazer.
Conquiste sempre como se fosse a primeira vez e se não vale mais a pena, coloque o ponto final e ambos sejam felizes.
Mais se ama não perde tempo, conquiste todos os dias como se fosse o último."
Faz mal pensar que as pessoas acreditam no futuro, pois nem elas mesmas muitas vezes acreditam em sí. MARBREDA
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
