Motivação

Cerca de 88557 frases e pensamentos: Motivação

Não acredito em problemas, acredito em soluções não encontradas

Inserida por ViniFontes

A maior vitória é aquela que não é necessário uma batalha pra ser conquistada

Inserida por ViniFontes

Eu tenho grandes conquistas, a principal delas e reconhecer que nunca tive nada, porem a maior de todas e a minha existencia,eu vivo para conquistar mas nao vivo para valorizar, por mais que eu conquiste nada vou levar, oque vai sair daqui, e meu espirito da mesma maneira que ele veio ele voltara, e nao tera historia para contar em outro lugar, quando la chegar nao vai se lembrar, porque vai se renovar assim como todos, quando saem da terra!!!!

Inserida por solberryel

"Se um dia você cair e não acreditar mais, olhe para cima e veja que para cair nas estrelas, é preciso chegar à lua."

Inserida por Figueroa

A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.
Acredito que cada um ja tenha tentado encontrar algo onde nao existia. Nunca devemos perder a esperança.
Serenidade,Alternativas, Coragem, Vontade,Humildade,Carisma, Honestidade, Companheirismo, Determinaçao, Com tais palavras sempre acreditamos que ao colocadas em pratica.
Tudo sempre dara Certo em nossas vidas.
Sim mas sempre teremos que contar com nossa força de batalha pois sempre surgirar o poder que luta contra nossos Objetivos, Fe em DEUS ele sempre no CONTROLE. nao existe força que pode nos segurar

Inserida por MaxDanielAlves

Não tenho certeza de nada, por isso acredito e vou em busca dos meus sonhos.

Inserida por EdmilsonSilveira

A determinação é o fator preponderante para a conquista das vitórias. A vida te testará em determinados momentos, fazendo com que você se sinta tentado a entregar os pontos. E esse é o momento exato em que você deve encontrar mais forças e se superar, pois quando entramos em uma batalha, tem que ser para vencer, pois a própria vida não permite fraquezas.
Que a luz dos grandes guerreiros possa iluminar o nosso campo de batalha e nos conduzir à vitória.

Inserida por Bocardi

Fé não é acreditar que tudo sempre vai dar certo. Fé é saber se não der, teremos força para recomeçar quantas vezes forem necessárias.

Inserida por JefersonGuerreiro

Os Gregos eram politeístas, isto é, adoravam vários deuses, acreditando que esses deuses tinham forma humana, embora fossem mais belos e poderosos que os homens, imortais e possuidores de poderes mágicos. assim forao se acreditando que existia mesmo um deus para cada ponto do planeta, mas diferente das epocas passadas vejo que so foi sendo mudadas as formas de ver os seres superiores, que como antes hoje sao usados para manter uma parte da humanidade sobre seu controle. pelo medo de sofrerem mesmo. um castigo vindo de um Ceu imaginario assim como na antiguidade era conhecido como monte olimpo. hoje de variadas maneiras, os seres humanos de ganancia nos olhos sabem especular este lado fragil da humanidade em seu favor, criando historis sobre alguem que viu ou ouviu dos deuses e hoje de deus, que um dia ele reinara sobre nosso mundo. mas e ai quevem minha duvida como alguem que es criador de tudo e todos tem por obrigaçao dizer que um dia ele ira reinar em algo que ja es criaçao dele, e mas como surge pessoas reclamando por valores de poderes que jamas seria destituido para as criaçoes de um ser maior, e estes infelizes por sua vez usa desta arte manha para usufluir de migalhas de pessoas de uma mente fraca e pobre que acredita que um ser semelhante a mim e a todos e previlegiados de poderes, alguns destes supostos poderes usados para o bem e outros para fazer o mal. como podemos ver assim como um DEUS da antiguidade no caso ZEUS, Existia assim tambem o lado negro da historia HADES que es nosso conhecido DIABO dias dias de hoje. acredito que a cada 2600 anos somos providos de uma mudança de cargo de poderes maiores. para sempre nos manter em um constante aprendizado de que somos nada alem de experiencia de um doi ou mais donos de mentes super superiores de mundos semelhantes ao nosso

Inserida por MaxDanielAlves

Amor eterno


Acredita em amor eterno?
Não consigo acreditar em amores recentes, que surgem rapidamente.
Acredito em amor eterno, aquele amor que mesmo se passando anos reascendem, mesmo passando anos quando se vêem i coração dispara.
Acredito naquele amor que com os anos parece mais forte e mais intenso.
Acredito naquele amor de adolescente, frio na barriga, pensamento constante na pessoa, sorriso bobo quando lembra. ISTO sim é amor eterno.
#SóAcho

Inserida por JuhFontoura

As verdades mudam, e as tuas o fazem numa velocidade que acredito que ninguém seja capaz de acompanhar.

Inserida por fannycrm

Nunca encontrei alguém
Que, tendo fé em Deus
Ao mesmo tempo
Acreditasse em acasos

Inserida por VBMello

A educação de uma criança é a principal motivação para o crescimento de um caráter honesto.

Inserida por Rodrigo841218

Sou um veterano dessa guerra Chamada amor, Conquistei vários coração, Perdi Muitos Abraços, convivi com traumas de perdas mas não morri de saudades ainda Estou no meio dessa guerra mas confiante como Todos os outros integrantes esperado a grande Honraria De encontra A quem Nunca me disse quando viria...

Inserida por FINIM3

Felicidade não pode ser comprada, mas pode ser construída e conquistada.

Inserida por PauloHenriqueSantini

Trabalhara sem imposto é a unica fonte de prosperidade economica!

Inserida por pedrohosoares

Coisa do zé preguiça;
Está fazendo o que?
Nada!
Quer trabalhar comigo?
Não, estou muito ocupado...

Inserida por Jherecardoso

Sou uma motivação emocional e não prática!

Inserida por temflor

Nova semana, novas oportunidades, novas conquistas, novos motivos para sorrir!

Inserida por JCRodriguespne

Se acreditares somente no que as pessoas dizem sobre você, nunca serás capaz de descobrir o que realmente és.

Inserida por lisaniacarvalho