Motivação
Morrer ou matar? amar ou matar? viver ou matar? trabalhar ou matar? ... Essas são as perguntas mais comuns para os brasileiros
A fé, o entusiasmo, a motivação, o bem-estar e a alegria de viver, alcançam altos picos de energia positiva em nosso coração que nos leva a triunfar.
As suas conquistas para muitos foram mera sorte, mas o que ninguém vai querer saber é que por trás de sua sorte teve seu empenho árduo, a sua força de vontade e muita dedicação.
"A maldade existe" na mesma medida
em que acredito nela...
Por isso nego-a sempre!!!
Prefiro acreditar no bom, no belo
e no que vale a pena ser vivido.
Cika Parolin
"- As funções complexas da inteligência para conquistar uma mente livre e uma emoção saudável não estão sendo trabalhadas no solo do psiquismo dos alunos, como por exemplo pensar como espécie, colocar-se no lugar dos outros, pensar antes de reagir, proteger a emoção, gerir o intelecto, a resiliência, ter autonomia, opinião própria e prazer solene no altruísmo, em promover o bem estar dos outros."
I BILIEVE
Eu acredito
Naquele que me engrandece
Naquele que me fortalece
No destino de um Menino
Que Seu Pai O trouxe para nos salvar
Eu acredito no Homem
Na peregrinação de Sua sabedoria
Na Sua ressurreição e vitória
Eu acredito na glória
Do ser não mais coxear
No cego que voltou a enxergar
Naqueles que crêem que pode se renovar
Eu acredito num mundo melhor
Imagino todos ao redor
Brincando alegres como num parque de diversão
Na globalização humana de paz e amor
Eu acredito na juventude de espírito
Mesmo que não estampada na cara
- O homem calejado e enrugado mostra apenas o que o tempo faz,
O espírito de um bom homem denuncia o que ele é capaz.
Eu acredito, na face suja e suada do homem que corre atrás
Para manter -se limpo
Eu acredito em mim
E Naquele que me engrandece
E me fortalece
Eu viu continuar limpo, também
Permaneça limpo, amém.
Robson Julião.
Não se deve confundir trabalho com serviço. O primeiro envolve planejamento, criatividade e geralmente é algo agradável e que dá prazer a nossa vida. Já o serviço nada mais é que uma execução seguindo normas geralmente inflexíveis, muitas vezes para concretização do trabalho. Pela criatividade e liberdade que envolve o trabalho ele é prazeroso. Já o serviço, pela falta desses mesmos ingredientes é geralmente maçante.
Não sei se acreditariam em mim, provavelmente não. Por esse motivo ainda não me revelei. Sei das consequências, mas é preciso. No mundo em que vivemos hoje.. bom, meu nome é Phablo Fellipe e eu sou o Homem Aranha. Obrigado, por nada!
"Basta Você Falar Que Acredita em Deus , Tendo Fé e Etc.. Acho Que Não Né , Se Você Acredita e Tem Fé e Quer Subir , Por Que Você Não Vai Para Cultos , Não dar Um Gloria a Deus e Tem Vergonha de Falar -Eu Sou Crente.."
Fazer a melhor escolha deve ser no máximo trabalhoso, nunca aflitivo. Se as circunstâncias que não dependem de nós são um limite, e nossos esforços e capacidades também são limitados, então no fim das contas não houve escolha. Houve apenas e justamente o que nos cabia.
Bom dia
Ocupação
Na maioria de meus dias em minha nova qualidade de vida que conquistei, o tempo tem sido pequeno para desfrutar de tantas coisas que Deus me oferece, não me arrependo por algumas coisas que fiz, mais sim pelo tempo que perdi.
Tempo, criatividade e dinheiro.
Junte os três e conquiste QUALQUER mulher.
Se não deu certo, é porque faltou um (ou mais) dos três.
Lembre-se que o tempo envolve paciência.
Se você realmente quer, não desista.
“Tua vida”
Se a tua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite!
Não foi sorte; foi obra de Deus...
Conserve-se fixo num ideal, em algo extraordinário e sublime…
Lute sempre pelo que sonha e deseja...
Não se entregue aos fracassos… pois só é digno da vida aquele que luta.
A prova de sentidos, contidos na tua existência, é a maior certeza de que o Amor de Deus existe em você!
Ter esperanças, e criar expectativas; fazem parte do trabalho que você executa para o próprio crescimento.
A vida… é dádiva; lute por ela...
Sempre acredite em si!!
Reconheça que a luz do teu interior; sempre o conduzirá para caminhos de conquistas…
Acredite em você mesmo, pois Deus já te deu tudo o que precisa…
Vida, inteligência e fôlego para superar qualquer tipo de lutas.
Seja ousado, paciente; arrisque tua coragem e ganhará o mundo inteiro.
Não desista nunca daquilo que recebeu, e saiba valorizar quem te ama… eles merecem o teu respeito.
Quanto ao resto….
Ninguém nunca precisou de restos para ser feliz.
Ame a vida, ame a todos.
Ame...quem te ama!
Admilson
Tudo que conquistar sem esforço, determinação e foco pode ter certeza que este jargão pode se tornar realidade " O que vem fácil vai fácil".
- Duas coisas que tenho comigo, acreditar no ser humano e na vida. Mesmo que as circunstancias falem e forcem o contrario. (dpb)
Ela ainda gosta de conquista [...] mas aprendeu a gostar muito mais do que a vida lhe ensinou. Por isso, não importa o quanto você tente, o quanto você se esforce, o território sempre vai ser desconhecido.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
