Motivação

Cerca de 87399 frases e pensamentos: Motivação

Tem gente que parece pensar e saber mais de sua vida do que você mesmo sabe que pode ser.

Você mesmo sempre diz que os livros têm de ser pesados, porque o mundo inteiro está dentro deles.

Você não precisa de ninguém para ser feliz, exceto você mesmo. As pessoas colocam na cabeça que para serem felizes precisam estar do lado de alguém, ou no contrário não serão felizes, por isso tem muita gente triste por ai. Pense assim,estar só não é ruim!!!! Se aparecer alguém que vale a pena fique com a pessoa, senão aparecer aproveite e faça sua felicidade.

"A melhor maneira de corrigir os outros
é sendo você mesmo um exemplo."

"Torne suas dificuldades em oportunidades, isso, para demonstrar a você mesmo que você é capaz!!!"

Quando necessário seja duro com as pessoas a sua volta , quando necessário seja duro com você mesmo.
Se critique ou critique construtivamente, se fale a verdade ou fale a verdade construindo para melhor.
Evite situações futuras pelo simples fato de nao ter sido duro com você ou com os a sua volta.
Se ajude e ajude, se agradeça e agradeça.
As pessoas nos dizem coisas que nos deixam chateados.
Mas se for para evitar situações mais chatas ainda agradeça.

"Se importe com você mesmo e com quem te ama, seja simples, educado, transparente, reflita mais, compreenda mais, respeite mais e nunca mais precisará buscar momentos felizes, pois eles virão até você...e lembre-se felicidade e estar e não ser...."

Cuidado com o seu inimigo mais implacável: você mesmo.

Sempre esteja preparado para os imprevistos, pois os imprevistos poderá ser até você mesmo.
Porque a vida "é como uma corda" pois a cada momento um fiapo se solta e em certo ponto ela se tora, pois mesmo que consiga uni-lá, você sentirá falta de algo.

Deus não redimi o seu erro, ninguém te fez errar e sim você mesmo.
Tinha que acontecer de qualquer jeito.
Você fez por merecer.

Se existe alguém culpado por algo diferente ou errado na sua vida esse é você mesmo !
Pois temos o livre arbítrio em escolher fazer ou deixar de fazer...
Mude seus atos e pensamentos acredite mais em Deus e verá que tudo se resolve de uma maneira Plena e Abençoada !

⁠Valorize o amigo que fecha contigo mais antes de fazer isso valorize você mesmo !

Se compare com você mesmo: essa sim é a comparação que vale. Observar como você estava há 5 anos, 3 anos, 1 ano, 6 meses e perceber que vitórias e evoluções você já teve em sua vida. Essa sim é uma comparação saudável e te fará bem!

⁠O seu melhor nunca será suficiente para os outros por isso não desista de você mesmo.

⁠Nunca desista do prazer de ser você mesmo. O que muitos enxergam como defeitos, outros veem como qualidades ! Não espere q pessoas comuns saibam avaliar ouro. Deixe isso para os especialistas!

⁠Dê valor a você mesmo, não espere ser valorizado pelas pessoas.

⁠Seja você mesmo; já tem muita gente querendo ser os outros.

⁠Sempre foi você
Mesmo quando eu não sabia
Sempre será você
Mesmo quando eu negar

⁠"Não espere o mundo dá voltas para ser feliz, seja você mesmo o princípio de sua felicidade."

⁠Seja capaz
vai lá e faz
seja você mesmo
assim com esse teu jeito

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp