Motivação

Cerca de 89651 frases e pensamentos: Motivação

Independente do contexto, seja voce mesmo...
Enquanto você disser apenas o que os outros querem
ouvir e enquanto você for como os outros querem,
viverás sempre rodeado de pessoas. lado a lado...
A partir do momento que você deixar de ser aquela
pessoa que eles desejam e então assumir a sua
verdadeira personalidade, ou seja, ser voce
MESMA (O), descobrirás quem são seus verdadeiros
amigos e quem realmente gosta de você..

Não terceirize a sua alegria e felicidade: faça você mesmo.

"apenas seja você mesmo"
é um péssimo conselho pra mim
que não faço a mínima idéia de quem sou

Proteja sua mente do mal que você mesmo pode causar, pois esse é o mais perigoso de todos. Se não dominá-la, sua mente o dominará.

Proteja seu coração do mal que você mesmo pode causar, pois esse é o mais perigoso de todos.

⁠Vamos orar pelo Brasil e pelo mundo, pelas crianças, famílias, por conversões, ore por você mesmo, ore pela saúde, finanças, casamento, ore pela paz nas famílias, nas ruas e no mundo, a sua oração deve ser diária, recorrente, fervorosa, abrangente, mas, específica, ore pelos detalhes, interceda por vidas. Ore sempre, ore agora mesmo. Importune o trono da graça diariamente. Interceda!!


Márcio de Medeiros
06/09/2025

Será!! Original ou cópia? Seja você mesmo sempre, se não der certo pelo menos foi realista...

Fique bem sendo você mesmo, e será você sempre.


@1Pensador

Você pode e deve mostrar pra você mesmo o seu valor. Não cobre de ninguém um valor que você não tem pra dar ao próximo.

Dê as mãos pra quem fica com você no processo, ou seja, você mesmo!

A maior decepção não e aquela que vem do outro, mas sim aquela que parte de você mesmo, pois nessa situação não tem outro culpado a não ser, você mesmo.

⁠Não existe ingrediente secreto. É você mesmo!
(Po)

⁠Não tente reprimir os outros... Reprima a você mesmo e perceberá que não és melhor que ninguém.

⁠Seja você mesmo o motivo de seus sorrisos bobos, lembre-se de você e se presenteie sempre, vista-se de atitudes, caminhe de cabeça erguida, colocar essa confiança nas mãos de outros pode não acabar bem. Só você é responsável pelo que te faz bem e isso ninguém pode mudar.

Ninguém se importa com você, e com o que você faz. Nem você mesmo! Se você se importa, então, os outros não importa.

A boa convivência com a solidão é um namoro apaixonado de você com você mesmo. Não saber lidar com a solidão, é na verdade, ser mais interessado na vida do outro do que à própria vida.

Não ser outra pessoa a não ser você mesmo, num mundo que, dia e noite, faz todo o possível para que você seja outro, significa travar a mais árdua batalha que um ser humano pode travar”(Falsos, metidos e impostores).

Aprenda...
Você precisa estar em sintonia com você mesmo e
focar suas atitudes com seus pensamentos e palavras,
não adianta você dizer uma coisa, pensar outra e
depois ter uma atitude completamente diferente do que
pensa e fala, lembre-se que para se chegar a algum
lugar, seus pés devem caminhar juntos com seus atos, pensamentos, atitudes e palavras.

A alegria que você procura, não esta nas coisas que te cercam, mas sim dentro de você mesmo. Quando você
consegue estabelecer o equilibrio entre você, sua mente,
e o mundo, a alegria nasce de dentro, do fundo da alma e
transborda em todos os seus gestos e palavras.

✍️⁠Não espere que os outros vão lhe oferecer os direitos e as compensações que você mesmo não se permite ter.