Motivação
Filhos, vamos começar nos primeiros passos
para uma vida missionária.
Filho, seja você mesmo a descobrir a sua
entrada na vida, sem profeta ou profetiza. Descubras o
teu próprio caminho e ande com suas próprias pernas.
Desperte para a vida. Não desanime à frente dos
obstáculos, os obstáculos são atraídos pela força do
nosso triste pensamento.
Não te impressione com os sonhos, e nem fiques
a querer interpretá-los. O sonho, é uma arma dos
supersticiosos, procure o lado bom da vida, seja otimista.
Procure subir e espere sempre o melhor.
Com o coração esperançoso, teremos todas as
coisas nobres que desejamos.
Filho, o que desejo, é transmitir um pouco desta
sabedoria que a vida Iniciática tem nos proporcionado
nesta jornada.
NÃO ADIANTA UMA AMIZADE, ONDE VOCÊ VAI COBRAR ALGO DE ALGUÉM SE VOCÊ MESMO NÃO TEM ATITUDE EM FAZER, POIS TEMPERAR A COMIDA DO OUTRO MUITAS DAS VEZES TORNA-SE FÁCIL, MAIS DO QUER TEMPERAR A NOSSA, POR QUE SABEMOS QUE ELE NÃO SABERÁ O QUE FOI COLOCADO E COMERÁ, JÁ VOCÊ SABERÁ O QUE COLOCOU E NÃO COMERÁ POR QUE FALTOU CARATER
Luta pra sair desse buraco que você mesmo cavou...Mas se decidir ficar, tenha certeza que cada dia vai se afundar ainda mais, como nas movediças, que a cada movimento, fica mais complicada a situação. E a cada dia vai ser mais dificil pra voltar. E quando conseguir, vera que perdeu tanto tempo da sua vida, em algo que não te acrescentou nada..só te sugou..minguou.
Mesmo que seja tarde e frio,
Ainda vou insistir e ficar com você.
Mesmo que tivesse um infinito de opções,
Eu ainda escolheria você.
E se o tempo parasse,
Ia querer estar na sua companhia.
E se fosse infinito,
Seria inteiramente sua.
E quando se tornasse difícil,
Lutaria por nós;
Mas se fosse fácil,
Obrigada meu Deus.
''E que se dane o que vão pensar seja você mesmo,viva da maneira que te faz feliz. Criticas nem sempre são verdadeiras as vezes são apenas a inveja e o desejo de te ver cair.''
By.: Juliana Pereira
Hoje acordei e pensei em você. Sim você mesmo!
As vezes nos falamos e até nos abraçamos, mas hoje isso já e pouco, não mais me contento somente com isso.
Fico imaginando você chegando e me abraçando, sinto seu cheiro que me faz se derreter inteiro.
Te aprecio de longe, com esse sorriso no rosto, cabelo ao vento , fico eu aqui com saudade por dentro, me arrebento.
Menina linda e especial, sei que nosso destino e acabarmos junto no final, então aguardo o momento certo para ter você sempre por perto.
Sergio Fornasari
Não entendo qual é a sintonia que temos, mas falar com você mesmo que por uma mensagem, uma chamada, me faz te sentir perto, sinto seu abraço, seu cheiro, as palavras que você exita em dizer em voz, é tipo telepatia, não sei você, mas sinto que mesmo quando não estivermos mas juntos, sempre estaremos na mesma conexão, eu e você ...
O que te faz diferente dos outros é ser você mesmo, ter opinião própria, personalidade própria, caráter e não se deixar levar por caminhos que nos são colocados quase que como imposição, pois a única imposição que realmente existe, é aquela que você decide aceitar.
Mesmo que se passem 10, 20, 50 anos, eu não me esquecerei de você. Mesmo que eu me case com outra pessoa, e viva a vida inteira ao lado dela, eu ainda lembrarei de você com saudades escrita nos olhos e mesmo que eu esteja velha, sozinha e triste, eu ainda lembrarei dos nossos momentos e darei risada sozinha. Porque meu coração sempre se lembrará de você, e se o coração lembra, a mente não tem como esquecer, é fato que eu passei noites em claro chorando a sua ausência e sentindo a sua falta, mas eu não poderia esquecer da pessoa que mais fez meu coração feliz, você alegrou minha existência, mas você me matou quando foi embora.
Desapega, se ame, seja você mesmo a base do seu prédio, as outras pessoas são só os tijolos... Porque é mais fácil levantar outra parede do que construir um prédio de novo.
Não faça nada com o intuito de provar algo para alguém além de você mesmo. Os sonhos são seus e quem não acredita que fique com os problemas que tiver.
Você nunca será feliz sem ser você mesmo com suas falhas defeitos e qualidades, aprendendo a viver e a conviver com eles. O ser humano só pode ser feliz equilibrando suas reações pessoais.
Ei, psiu!
É você mesmo!
Num finge, que num ta entendo!
Você sabe do que eu tô falando!
Você tem uma conta a pagar!
Você tem alguém a-lhe desejar!
Você sabe me ignorar!
Você sabe como me amarrar!
Soh você consegue me prender!
Soh você consegue me fazer!
Soh você pode me completar!
E ao mesmo tempo em que você pode tudo
Você não pode nada.
Você pode me tocar,
Mas você consegue me tocar bem lá no fundo,
Lá no meu abaixo-escondido-fechado-amarrado-sujo-consciente.
Você pode me tocar, lá no meu,
Maltratado-machucado-esperançoso-amoroso-
Duvidoso e não vitorioso e mtu carinhoso,
Coração.
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar