Motivação
Se você gosta muito de uma pessoa como amigo, então cabe a você mesmo demonstrar um sentimento que não passe além da amizade, divida você as coisas, ao demonstrar, senão é claro, que ele vai criar segundas expectativas, e segundos planos.
Seja você mesmo , apesar de seus defeitos ! afinal ninguém é perfeito, os defeitos servem para nos fortalecermos ..
Todo mundo dá opinião, fala da sua vida, mas, vá por você mesmo, que bem no fim é você por você mesmo. Não faça sua felicidade depender da opinião ou vontade alheia.
Você está aqui para satisfazer as vontades alheias ou para evoluir por você mesmo (a)? Todos estamos aqui para evoluir, então não deposite sua felicidade nas ações de outras pessoas. O que ocorre é que no caminho encontramos pessoas que queremos do nosso lado, damos a mão a elas e seguimos, sabendo que um dia as mãos poderão se soltar. Sim você está aqui por você mesmo, mas isto não quer disser que você não deve amar, se doar pelos outros, deve sim, e isto faz parte de sua evolução. O que não devemos é deixar de escrever nossa história para apenas ser o prefácio da história dos outros. Amar sim, se dedicar sim, fazer a diferença sim, deixar de viver sua vida, não.
Eu sinto saudade de você. Sinto saudade de falar com você,mesmo passando o dia todo conversando contigo, e de rir com você,mesmo você tendo me feito rir noites inteiras.Sinto saudade dos teus ois , das tuas frases meigas, dos teus sorrisos que eu imagino serem lindos, dos teus olhares de lado quando está envergonhada, dos teus cabelos, da tua voz, do teu jeito comigo, seus momentos bobos, seus momentos chatos, seus momentos, nossos momentos.Enfim, sinto saudade de ouvir teu nome e rir.
“ Mudou? O sistema às vezes me força a tanto por isso não cobre de mim o que você mesmo não consegue transmitir ou ao menos tenta.”
Ei sentimento, você mesmo! Você que vem me atormentando a todo momento que eu baixo a guarda. Dei-me um tempo! Não aguento mais você e seus amigos que julgam-se o suficiente pra mim.
Desejo
Não consigo ficar sem falar com você, mesmo que esta fala seja somente do meu lado.
Não consigo deixar de pensar em você.
Não consigo deixar de ver tua foto
Não consigo deixar que sua lembrança, me traga dor e lágrimas
Essa dor funda que aperta o meu coração.
Coração apaixonado
Coração dilacerado a espera de um sinal
Lágrimas carregadas de sentimentos mais puros que alguém possa ter.
Fecho meus olhos e vejo você, sorrindo para mim, será um desejo ou uma lembrança.
Desejo de te ter novamente em meus braços.
Desejo de te ter em minha carne
Desejo de te ter em minha boca
Desejo de te ter.
Foda-se , se te faz feliz não é errado !
seja você mesmo e não mude pra agradar ninguém pois afinal mudanças só passam a valer a pena quando você acredita nelas !
não procure ser um silas malafaia,RR soares ou um Valdemiro santiago.Procure ser você mesmo, porém aperfeiçoando em cristo Jesus no senhor.
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
