Morto Vivo
Os teus olhos
condoreiros
sempre atentos
bem sucedidos
me sossegam.
Vivo sonhando
como são
os seus beijos.
Os teus olhos fazem
a minha bagagem
e não são miragem.
Você em matéria
de povoar desejos
domina absoluto
e tem me feito
habitante do seu mundo.
É disso que setrata a vida : Enquanto estiver vivo e vivendo, apenas continue aprendendo a viver procurando ser sempre melhor para si mesmo sem querer impressionar ninguém. Até porque, de qualquer maneira você acabará sendo visto e admirado por alguém.
Antes só do que mal acompanhado. Não tornei-me anti social e não vivo solitário ou na solidão, fiz a escolha certa em me tornar e ser higiênico, me afastado de quem não faz diferença nenhuma na minha vida, preferi então a solitude e viver comigo mesmo, porque saúde é paz mental.
Não é porque o moribundo pensando estar vivo, ele não tenha morrido.
Os que lhe sustenta são somente outros com CONTRADIÇÕES e MENTIRAS.
Se o seu deus não gosta do jeito que eu vivo, então que ele venha falar comigo, e não você em nome da sua religião. Afinal de contas, são vocês que dizem que ele é onipresente e onisciente. E por que eu deveria ter medo de um deus que também é onibenevolente? A menos que, ao estar a fazer isso, você só esteja provando que seu deus não existe assim como deuses nenhum existem.
Estou me preparando para deixar tudo… porque meu coração já mora com Jesus.
Não, eu Não vivo esperando a morte, vivo ansiando pela vida eterna.
Trecho do livro Lá em casa
Vivo de forma a entender que nada foi em vão. Tudo teve um propósito e uma forma inusitada de mostrar que há muito a se aprender ainda.
Preciso me cuidar para não me indispor. Vivo me perdendo e me indispondo e isto tem me deixado um pouco exposta. Estou sempre me buscando. Quando me encontro, me supero. Quando me perco, me disperso do mundo real.
Esqueço que tenho asas para voar e por isso vivo presa as minhas transloucadas idas. Se um dia fui terra não lembro. Minha alma arde em chamas pelas verdades em busca do Eu esquecido em algum lugar.
Mais uma vez grande propz Paulo Pinto,
é graças a ti que este movimento ainda está vivo,
então sejam bem vindos a nossa maravilhosa Cidade do Porto,
e sintam a energia deste verdadeiro coletivo.
A força que nos sustenta não vem de nós, mas do Deus vivo que habita em nós com poder e fidelidade. Pela Sua infinita graça, somos renovados a cada dia e fortalecidos para perseverar em toda circunstância.
Realidade espiritual é aquilo que alguém toca pelo Espírito Santo, e isto que é tocado é vivo e real.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp