Morto Vivo

Cerca de 11941 frases e pensamentos: Morto Vivo

Devo ser paranóico, ou vivo correndo para longe da subjetividade do mundo que inventei?

Inserida por Luisvalensi

Não existe Liberdade enquanto se está vivo

Inserida por NyckMaftum

Sinto e vivo o seu amor
vivo e sinto o seu calor
Tenho e quero mais seu coração
Pra nunca mais viver na solidão...

Inserida por Evandro22

Eu não morro de amores eu vivo de amores.

Inserida por Dayannye

Vivo em um mundo de encantos atos e omições ...
Um mundo que nem eu sei explicar mas para explicar eu tenho que entender porque esse mundo e tão real cheio de fantasias
e encantos.
As vezes mim pergunto o que eu estou fazendo aqui ?
Mas essa pergunta quase sem sentido tem resposta, cada pessoa que esta aqui nesse mundo tem um proposito e esse proposito só Deus sabe.

Inserida por Luizafofa

É inutil essa ideia de dar um sentido pra vida, tentando fazer isso antes de sentir-se vivo

Inserida por mlt

Eu não preciso de você para nada, exeto para ser feliz e me sentir vivo

Inserida por mlt

Teu olhar me encanta
teu sorriso me satisfaz
teu beijo mata minha sede
sem você não vivo mais

Inserida por littleflower

Se doi, machuca ou te faz sofrer, é por que você ainda esta vivo.

Inserida por JohnUnder

Vivo em um país que seu povo tem orgulho dele.
Mas eu me pergunto ter orgulho do que?
De ser o país do futebol e do carnaval.
Olha eu não tenho esse orgulho, por que a verdadeira cultura ninguém sabe ou não querem dizer que é a corrupção.
Essa é a verdadeira cultura do nosso país, pois ela esta em qualquer lugar, todos querem levar vantagem em cima dos outros, não falo somente do governo, falo no geral, todos querem que mude, mas mudar como, se você também é um corrupto.
Você acha que não é corrupção dizer no serviço que você necessita de duas locomoções, mas na verdade você vai usar uma só, isso também é corrupção.
Então se queremos um país melhor, a mudança com por nós mesmos, vamos deixar de lado um pouco o dinheiro e vamos olhar para o valor do ser humano, por que isso hoje em dia não se tem mais.
Enfim não estou defendendo a corja do governo, e sim o valor do ser humano, esse valor que ele nunca deveria ter perdido, e eu ainda tenho esperança de ter orgulho de dizer que sou brasileiro, mas para isso acontecer vamos ter que mudar esse país.

Inserida por davidhaubert

Vivo por alguém. Vivo por aqueles que amo, faço isso por amor, viver sem amor não faz sentido!

Inserida por brunoleitao

Penso bem,
vivo bem...

Inserida por portesromildoportes

nem o pouco nem o mais ou menos me convence, eu gosto mesmo é do intenso, do profundo… Vivo procurando por algo que me surpreenda, algo que me faça acreditar mesmo na pior mentira, algo que me faça ter certeza que principes existem, mesmo sabendo que tudo não passa de contos de fadas, que injetem em mim toda a ilusão que for preciso para me fazer acreditar.Quero aquilo que faça o meu coração bater mais forte,aquilo que mexa com a minha mente, que a minha imaginação tome conta de mim, quero sentir o arrepio no corpo, o gelo nas mãos, quero doses de adrenalina e ao mesmo tempo de ilusão.

Inserida por MarjorieSS

Sou #Realista, não vivo de possibilidades, mas sim de #Oportunidades. Vejo nas oportunidades chances de Evoluir.

Inserida por RaphaelCarvalho99

Não conseguirei manter-me vivo
sem: Amor e Liberdade; eu sou
dependente desses bens
Especiais. Não adianta ter sangue
e oxigênio, pois a vida é bem
mais que a necessidade da
matéria.

Inserida por Cleibson

EMOÇÃO DA PAIXÃO

Eu vivo a emoção da paixão!
Aquele frio na barriga só de pensar no meu amor...
Aquele querer estar bem pertinho todas as horas do dia.
Fazer o impossível para viver as delícias do querer.
Arriscar, ousar, inventar, inovar, sonhar, amar...
Viver louco e ser para meu amor a sua loucura,
agora e para sempre, até que o eterno invada o meu ser!

Inserida por BeneditoBacelar

Como já Dizia meu Avó: Prá morrer basta,Tá vivo!

Inserida por vandersonlopes

A maneira que eu vivo a minha vida não é da sua conta. Mas se você quer saber: - Eu vivo bem, em Paz, com saúde e amor. A Prosperidade está sempre ao meu lado, bem como a Felicidade. Sonho alto, mas sempre idealizando algo concreto. Vivo intensamente, sem contar os minutos e desejando que as horas sejam sempre eternas, mesmo que na minha memória. Sou um ser ideal. Cheio de falhas... Igual a você. Mas mesmo assim VOCÊ CISMA EM TOMAR CONTA DA MINHA VIDA AO INVÉS DA SUA.

Inserida por NinahAlves

Vivo num país tão socialmente injusto, que nele tudo só está acessível para quem possui dinheiro; inclusive o próprio dinheiro!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Loucura é pensar todo dia que ser feliz embriaga a alma
Vivo bebada de felicidade ;))

Inserida por kelchymelryne