Morto Vivo
(Insônia)
Não consigo mais dormi e nem sonhar por uma noite,nessa vida vira lata eu só vivo de açoite,apanhando o tempo todo,mas consigo levantar,se levanto outra queda,ta pronta pra derrubar,mas um levante fracassado,pensando em apanhar talvez uma moedinha do troco do guarana.
Fecho os olhos e não durmo e assim não consigo dormi e anoite se aprontando se arrumando pra sair,pois o dia está chegando e anoite já vai dormi.
já não sei o que fazer,essa insônia me persegue passa noite chega dia,não durmo mais como uma lebre,estou com febre e meus olhos estão ardendo,minha barriga está roncando e o meu dente está doendo.
Essa insônia me atazana,desse jeito me maltrata,se não me livro dela,um dia ela me (mata) minha vontade de dormi,mata meu desejo de sonhar,por tanto tempo estando aqui a minha dúvida vai me libertar.
E agora eu grito alto,bem mais alto pra ela ouvir,vai embora insônia amiga,pois só preciso dormi.
E agora eu grito alto,bem mais forte pra ela calar,vai embora insônia covarde,só preciso te domar.
Sou incomum, sou errante, sou poeta. Regras nao me regram, erro e sem culpa, vivo o óbvio e o incerto, meus momentos alimentam minha poesia, saboreio tudo com muito gosto, e guardo aqui dentro pura intensidade.
Vivo com a filosofia que o ontem nunca deve ser esquecido, que o hoje deve ser vivido e o amanhã nunca temido.
Vivo por ela porque vai
sempre me dando uma saída
porque a música é assim
fiel e sincera para a vida
...
Vivo por ela que me dá
noites de amor e liberdade
se houvesse outra vida, seria
por ela também
Eu vivo pra mim, por mim, se não fosse assim minha vida não teria sentido... Minha Preocupação é zero e minha alegria é mil
Se Eu Pudesse escolher entre viver ou morrer, escolheria morrer.Estando vivo terei a certeza que um dia sairei da festa da vida na melhor hora.
O mundo é muito maior que essa bolha que eu vivo, ou o "mundo" é só um aglomerado de bolhas que cada um cria envolta de sí?
Hoje
Vivo o hoje...
Esqueço de tudo
Que no passado ficou
Sabe, as vezes a gente se ilude
Vivendo apenas um antigo amor
Vivo o hoje...
Pois sei que o importante
É o que está acontecendo
Muitos vivem de lembranças
Enquanto o presente está morrendo.
Vivo o hoje...
Com o ontem ou o amanhã
Pouco irei me importar
Pois o ontem já passou
E o amanhã, nem sei se chegará.
Vivo o hoje...
