Morte ódio
O mais triste é saber que a intolerância e o ódio que se instalaram neste país são provocados por causas antagônicas, essencialmente deflagradas por inexpressivos condutores de incêndio.
O ódio é muito mais fácil de encontrar, já o amor é preciso um esforço excessivo para dispor da sua essência;
Líderes capturam corações. Covardes capturam mentes com confusão, ódio e mentiras. Líderes iniciam incêndios de esperança nas almas que ressoam na mesma frequência que a verdade. A frequência universal é o amor e tudo o que vem com ele.
A semente do ódio é irrigada
Com as lágrimas da falta de amor
E a cura que há pra nossa dor
Não é rara nem cara quando dada
Vejo massa aos montes preparada
Pra alimento mostrando-se incapaz
De aplacar o necessitar voraz
Que se espalha da elite ao submundo
Quatro fomes se espalham pelo mundo:
A de pão, de amor, saúde e paz!
Glosa: Eliézer Aguiar
Mote: Cidoval Morais
Sempre vai existir alguém do contra, não interessa quem seja, se é por inveja, ciúmes, amor, ódio, afinidade ou até mesmo por proteção, vão querer nos impedir de seguir, independente do que haja.
Essa dor não passa
Esse frio só aumenta
Esse ódio me alimenta
Essa voz que só pergunta como aguenta ?
Vive me dizendo para continuar
Em um mar de decepções a nadar
Continuam me atirando de todas as direções
Não encontro soluções então volto a mergulhar
De novo aqui me encontro sem ar
Sem forças e com cãibra me vejo afundar
Seria eu fraco demais ? hum sei lá
Só sei que tem dias que rezo pra não acordar
Sempre me encontro de frente ao espelho
Aparência cansada sempre de olhos vermelhos
Me perguntando e quase sem forças para falar
Matheus quando tu deixou o barco virar ...
O ódio das sanguessugas quando não chupam o sangue do ser espiritualista cria um sentimento no peito deles de matar, e caso matem, nunca conseguirão sugar o sangue do Aviano e da Criança.
Quero te amar sem medo, ó sanguessugas, para nunca saírem de mim, para que vivam e se tornem camelos.
Ódio…
Uma palavra muito forte… Porém mais forte ainda é quando o ódio é sobre si, pois só você sabe como é viver todo dia, colado em você… a pessoa que mais odeia.
Vocês todos aceitam uma carta de amor,
Por que não aceitar uma carta de ódio,
Feita com emoção, sem nenhum pudor?
Pra isso escrevo esse poema digno de pódio.
O ser humano é tão egoísta por o amor preferir,
Que horror vem pensar comigo,
Você disposto estaria a qualquer um ferir,
Pela pessoa que no coração carrega contigo,
Mas ao alguém odiar,
Apenas aquela pessoa você estaria disposto a machucar.
Ao amar,
Diversos laços você estaria disposto a quebrar,
Mas muitos são belamente unidos
Quando homens são pelo ódio "corrompidos",
Como vocês gostam de chamar,
Para por um mesmo objetivo juntos lutar.
"Ah, mas se unir para o mal fazer,
Não é algo bom de forma alguma",
Fazer o mal para quem? Eu quero saber,
Ninguém é odiado por razão nenhuma.
E agora, qual o sentimento destrutivo
Que por todos deve ser evitado?
Se o amor te transforma em um louco cegado,
Que de tudo defende,
Alguém que nem sempre merece estar vivo,
E o ódio à outras pessoas te une,
E aos malfeitores pune?
Por isso pense bem,
Porque se o amor se esgota,
Depois de você a todos afastar como um idiota,
Para você vai sobrar quem?
O ódio e a revolta que eu sinto não é vazia e artificial, eu sinto ela pulsando em cada veia do meu corpo, tem coisas que não se explicam, ou você vive ou não. A blasfêmia não planejada tem sua origem no interior da dor de cada ser humano, desculpe se frustei seus planos, não consigo ser perfeito e digno de pena como seus subalternos conformados, esse seu jogo infantil é só uma piada sem graça demasia e desgraça. A minha busca incessante é sair desse personagem fatídico e obrigatório, bela liberdade forjada, mentiras contadas, desde a origem do mundo, sempre teve alguém que quis ir no mais profundo.
(Tiago Dutra)
Não deixe que tua cabeça encontre o travesseiro anoite carregado de rancor ódio e mágoa, sua noite não será tranquila e seu dia será carregado!
Adianta se encher de ódio e vociferar que isso ou aquilo é de um tal de capeta, se esquecendo que, no mesmo regime de crenças, até o capeta tem um dono que é dono de tudo?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Poemas de Morte
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Morte
- Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você