Morte na Visao de Platao
Eu quero viver em seus olhos
Não como um sonho, mas como uma visão
Eu quero viver em sua mente
Não como uma ideia, mas como uma memória
Quero viver em seu coração
Não como o sangue, mas como uma batida
Quero viver em seu corpo
Não como uma alma, mas como um sentimento
Eu quero viver na sua vida
Não como amante, mas como uma razão de viver .....
Sejamos sempre essência, nunca
aparência, isso faz a diferença!
Sou talvez a visão que alguém
sonhou, alguém que veio ao
mundo pra me ver e que
nunca na vida me
encontrou. (¯*♥*¯)TEREZA(¯*♥*¯)
Por trás de cada fim há sempre um recomeço, que Deus possa ampliar tua visão e curar o teu coração, pois só então você descobrirá que coisas melhores estão por vir.
Manhã de Primavera,...
Em meio à Natureza,...
Visão linda que impera,...
Aos olhos de quem vê tua beleza,...
Bela feliz e sorridente,...
Adoro ver-te contente,...
Por que te amo minha Princesa....
Visão sem Coração
Olhe pra mim e diga que não pensa no que vê quando está longe, mas esse que a olha vez em quando também pensa em você, mas com olhos diferentes dos meus, olhos que cressem de tantos pensamentos e planos que você se afastaria se soubesse.
Não se deixe abater pelas dificuldades. Elas limitam a visão e impedem que se veja as oportunidades que estão a frente.
Caminhe pela Fé, pois a visão de Deus é completa e nos levará a vitória.
Autoestima
Se um dia alguém fizer com que se quebre
a visão bonita que você tem de si,
com muita paciência e amor reconstrua-a.
Assim como o artesão
recupera a sua peça mais valiosa que caiu no chão,
sem duvidar de que aquela é a tarefa mais importante,
você é a sua criação mais valiosa.
Não olhe para trás.
Não olhe para os lados.
Olhe somente para dentro,
para bem dentro de você
e faça dali o seu lugar de descanso,
conforto e recomposição.
Crie este universo agradável para si.
O mundo agradecerá o seu trabalho.
Quando aprendemos a ser despreocupados ficamos desapegados dos problemas e naturalmente felizes. Ao criarmos o hábito de pensar apenas o que é necessário, haverá uma grande economia de pensamentos e energia. Por outro lado, se o nosso tempo é perdido em pensamentos inúteis, o intelecto torna-se fraco e cansado. Assim como as preocupações inibem e ocultam os nossos talentos, a calma na mente inspira e desenvolve a criatividade.
Cínico, n: a canalha cuja visão defeituosa vê as coisas como elas são, não como deveriam ser.
Abstêmio: uma pessoa fraca que cede à tentação de negar a si mesmo um prazer.
Todos são loucos, mas que pode analisar seus delírios é chamado de filósofo.
Patriotismo. Lixo combustível pronto para a tocha de qualquer um ambicioso para iluminar o seu nome.
Deliberação, n:. O ato de examinar o pão para determinar de que lado ele está na manteiga.
Imparcial - incapaz de perceber qualquer promessa de vantagem pessoal a partir defendendo ambos os lados de uma controvérsia.
Credor. Um de uma tribo de selvagens que habitam além das dificuldades financeiras e temida por suas incursões desoladoras.
Baco, n:. Uma divindade conveniente inventada pelos antigos como uma desculpa para se embebedar.
Confidente: Um confiado por A com os segredos do B confidenciou a si mesma por C.
Aliança - na política internacional, a união dos dois ladrões que têm as mãos tão profundamente inseridos em uns dos outros bolsos que podem não separadamente saquear um terço.
Sufrágio, substantivo. A expressão de opinião por meio de uma votação. O direito de sufrágio (o que é considerado um privilégio e um dever) significa, como é comumente interpretada, o direito de voto para o homem da escolha de outro homem, e é altamente valorizada
Fugir - para mover de uma maneira misteriosa, comumente com a propriedade de outro.
Fale quando você está com raiva e você fará o melhor discurso que você nunca vai se arrepender.
Telefone, n. Uma invenção do diabo que revoga algumas das vantagens de fazer uma pessoa desagradável manter distância.
Otimismo - a doutrina ou crença de que tudo é bonito, inclusive o que é feio.
Lógica: A arte de pensar e raciocinar em estrito acordo com as limitações e incapacidades da incompreensão humana.
Filosofia: Uma rota de muitas estradas que levam do nada ao nada.
Sucesso é o pecado imperdoável contra os nossos companheiros.
Destino: A autoridade de um tirano para o crime ea desculpa de um tolo para o fracasso.
Política: A luta de interesses disfarçados de um concurso de princípios. A condução dos assuntos públicos para proveito privado.
Voto: o instrumento e símbolo do poder de um homem livre para fazer papel de bobo e uma destruição de seu país.
Eloquência, n. A arte de persuadir oralmente tolos que o branco é a cor que parece ser. Ela inclui o dom de fazer qualquer cor aparecem em branco.
Mansidão: paciência no planejamento de uma vingança que vale a pena.
A polidez, n: A hipocrisia mais aceitável.
A morte não é o fim. Resta a litígios sobre a propriedade.
Cérebro: um aparelho com o qual pensamos que pensamos.
Anistia, n. Magnanimidade do estado para os delinquentes que seria muito caro para punir.
Barómetro, n:. Um instrumento engenhoso que indica o tipo de clima que estamos tendo.
Beleza, n: o poder pelo qual uma mulher encanta um amante e aterroriza o marido.
Covarde: Aquele que, em uma emergência perigosa, pensa com as pernas.
Um egoísta é uma pessoa de mau gosto - mais interessado em si mesmo do que em mim.
Ore: Para fazer as leis do universo sejam anuladas em nome de um único requerente confessadamente indigno.
No cerne da liderança está o poder da visão que, em minha opinião, é a arma ofensiva mais potente no arsenal do líder.
Impulsividade é aquele vento que escurece a visão da gente , que nos faz tropeçar em palavras e em atitudes . Que nos faz praticar o errado ao invés de cumprir o certo. A impulsividade é aquela coisa estranha que rouba da gente a humildade, e nos veste de umA tal arrogância. Sei lá, a impulsividade é uma ferramenta maliciosa que só nos faz perder valores, pessoas, princípios e até sentimentos....
...dependendo do ponto de vista, do ângulo de visão tudo pode mudar, apenas o que não muda é o fato de que o nosso juiz é a nossa consciência e que a maldade nunca nos aproxima do bem.
Quando a decepção acontece, o sangramento é inevitável... A dor cega. Impossibilita a visão além de um palmo de distância. O que a gente enxerga é um vazio. É difícil crer na recuperação quando até a respiração dói. E por um tempo nos deixamos contaminar... E logo, o que parecia tempestade, retoma a calmaria... Os suspiros então vão ficando forte e o ar volta aos pulmões. É o amor que carregamos dentro do peito que dissolve todas as amarguras da alma.
O Nacionalismo é uma visão primária e redutora do Homem, enquanto criatura Universal
Hélder Gonçalves
Qual o problema de certos argumentos contra o aborto terem fundamento na visão religiosa de mundo? A maioria dos que são a favor fundamentam suas teses em uma concepção materialista de mundo. Em última análise, são conflitos de visões e que não só devem como permeiam todo debate público. Assim como o materialista tem o direito de professar publicamente seus dogmas, por que o cristão também não teria? Portanto, o problema é de outra natureza. Tem ver, na verdade, com postura. Ser um canalha dogmático não é exclusividade de pessoas religiosas, mas de pessoas estúpidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp