Morte Irmão
Caminhada da Vida
É por isso que te digo irmão;se mostre
Se você não tem coragem;não devia estar aqui!
A vida nesse mundo é uma passagem,caminhada longa e sem destino,
As vezes parece que nem tem fim!
Você não pediu pra nascer;mais ta aqui.E pense,você não está sozinho nessa...
A final Os morto também não queria morrer!
Chorava minhas lágrimas quando o
Meu irmão telefonou para desabafar
Suas mágoas, foi aí então que notei
Que na mesma hora que o escutava,
Desaguava, lavava e levava embora
Minha salgada enxurrada, que agora
Via cessada e secada tão adocicada!
Guria da Poesia Gaúcha
Ter um irmão é ter, pra sempre, um amigo, lembranças boas e ruins,diferenças não muito compreendida,estas diferenças que acaba quando se lembra com segurança que em outro coração você é eterno amado e respeitado.
Muito difícil explicar, escrever, descrever ou falar boa sorte na sua jornada .EU TE AMO!
Até quando?
Vamos viver preocupados com nós mesmos sem nos preocupar com nosso irmão.
Até quando?
Vamos viver nesse mundo tão injusto, tão desumano, onde as pessoas só querem pra si e não sabem compartilhar.
Até quando?
Vamos ter que esperar que as pessoas façam por nós, coisas que sabemos que somos capazes de fazer.
Até quando?...
Aguenta Firme , meu irmão , minha irma .. Nao desista nao , Deus esta preparando tua vitoria , e no momento certo ele vai te entregar !
Quando desejamos a felicidade para o nosso irmão não estamos apenas abençoando a sua vida, mas também conseguindo o perdão divino.
Reconciliar-se com o irmão é conselho valioso. Senão, preste atenção... Nas voltas que o mundo dá, você não sabe quando a coincidência irá procurá-lo á rever essa pendência.
Prefiro me calar com tua beleza, que trás tanta proeza, para o meu coração, me chamando de irmão, para poder caminhar aprendendo a amar, sem nada me preocupar e no fim dizer: FOI BOM TE CONHECER
" Demonstrar sempre pelo nosso próximo compaixão, é sempre nos lembrarmos que somos todos irmãos.
Não importa o que possa nos separar...
Classe social, religião ou seja o que, algum preconceito possa do outro nos afastar.
Um gesto de compaixão, sempre nos despertará um desejo maior do outro acolher e amar...
Compaixão é o complemento do amor.
Como toda caridade, que sempre inicia no nosso amoroso coração; como um laço eterno de união."
Para uns “irmão” é aquele que pode lhe trazer benefícios: financeiros, profissionais ou qualquer outro do tipo... Isso triste. Enganam-se. “Irmão” é aquele que está com você sempre, independente da situação!
“De dia eu converso com meus amigos, professores, com meu cachorro, meu gato, meu irmão... De noite eu me deito, fecho meus olhos e começo a conversar comigo, aí é que começa a briga.“
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
