Morte de um Amigo
"Amigo (a)" não deve ser um adjetivo empregado aleatoriamente, mas um título de honra pra quem recebe por consideração, que vem do coração.
O verdadeiro sentido de uma amizade.
O amigo verdadeiro, se alegra com a sua felicidade.
Mas, aquele que diz ser seu amigo, e não suporta ver você progredir.Lhe abraça, lhe beija, dá um tapinha em suas costas, mas o ciúme está queimado dentro de si.
O sujeito não ergue os olhos dentro dos seus, sabe por quê ? A inveja e o ciúme o impede de lhe desejar sucesso por mais um dregau que você conquistou na sua nova jornada. O sujeito fica incomodado com o seu sucesso por isso ele não é capaz, de te desejar felicidades por aquilo que você se esforçou tanto para conquistar.
Despreze esse tipo de amizade, porque esse tipo de gente, carregam dentro de si o mesmo sentimento que estava sobre Caím por isso ele tirou a vida do seu próprio irmão por causa do ciúme e da inveja.
Pois bem meu caro leitor, lembre-se: Esse tipo de amizade é pior que um tumor maligno. O verdadeiro sentido de uma amizade se conhece de longe. Pois todos são capazes de reconhecer: Um verdadeiro amigo.
LEMBRE-SE : O POLITICO NÃO É SEU AMIGO.
LEMBRE-SE:
O politico não é seu amigo,
o seu voto não pertence a ele.
O seu voto pertence ao partido que o candidato está filiado
Por isso não venda o seu voto, e nem troque por caçamba de areia.
Tenha pudor e vote consciente de um dever cumprido, sabendo que
o seu voto, não foi trocado para eleger nenhum bandido.
“Amigo é para isso, escutar na hora que alguém precisa falar, e falar na hora que alguém quer escutar”.
“O melhor amigo do homem é o cão, o melhor amigo da mulher é o gato, cão e gato vivem bem juntos se tiver amor.”
“Coloco meus inimigos na frente para que eles entendam que é melhor ser meu amigo do que meu inimigo.”
Distraído, Observador, Cantor, Compositor. foi Pai, Irmão, Filho, Tio, Padrinho, Amigo, Marido, Vizinho, Falso, Honesto, Conhecido, Trabalhador, Desempregado, Mitra, Caridoso.
“Quase lá”
É o que a gente é
Não somos mais que amigos
Porquê “você sabe o que vai dar”
“É melhor deixar do jeito que tá”
Afinal
Não é amor
É quase lá
Temos o fósforo e a Caixa
Mas a gente não pode usar
“É melhor não acender”
“Deixa só na faísca”
“E se a chama se descontrolar”
Eu gosto do jeito que tá
Mas eu gosto muito mais de te olhar
Muito mais de te beijar
Eu gosto de te ter
Só pra mim
E só de pensar em te dividir
Você sabe
Que não vai dar
Mas olha isso não e sobre amar
É quase lá
E quando perguntam
“o que vocês são?”
“Somos amigos!”
É o que eu vou falar
Mas aí eu vou lembrar
Do jeito que a gente
Quase consegue se amar
E de como facilmente eu poderia
Tentar chegar lá
Quem sabe conseguir
E deixar no passado
Esse nosso
“Quase lá”
- Relacionados
- Homenagem a um amigo que faleceu: textos para honrar sua memória
- Frases de luto por um amigo que expressam a falta que ele faz
- Textos de despedida de morte de um amigo para dar o último adeus
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
