Morte de um Amigo
Quando se fecha casa dos avós me parece que encerram se um ciclo ! Encerram se as festas comemorativas, encerram se os almoços de domingos e até o ranço clichê que temos de um primo ou tio! O que de fato acontece ,é que quebra um elo familiar , e que nem sempre é na casa dos avós ,as vezes é uma tia que une todos ou até um amigo ,em ciclos de amizade ! Quando um amigo se vai ou se muda as vezes os ciclos se acabam também ! Na verdade a gente nunca sabe que Elo Que nos une uns aos outros. O ponto que quero chegar ,é que não devemos esperar o ciclo encerrar pra decidir ou resolver o que devemos fazer ..faça ,mas faça agora ! Qualquer tipo de relação tem sim suas complicações,suas neuras e seus segredos ,ninguém está livre delas !
seja você o grande ELO de alguém,seja você o vínculo que une todos . Já ouvimos falar que uma maçã podre apodrece todo o resto ..mas eu também acho que uma maçã boa pode dar muito bons frutos e tocar alguns corações ❤️ 🙌 TATHY RIO
O amor não escolhe idade, sexo beleza ou qualidade, pode acontecer na velhice ou então na mocidade.
Mesmo, lindo e com tantas qualidades o amor é perigoso aos jovens de pouca idade.
Muito se fala em morrer de amor, em versos e poesias,
mas por falta de amor morrem muitos, todos os dias.
A misericórdia de Deus nem sempre mantém o cristão neste mundo, ela também permite que alguns se livrem deste mundo.
Quando eu morrer, espero que demore bastante para isso acontecer, só quero que minha vida tenha feito a diferença para alguém, de forma que ninguém precise lamentar a minha ausência, mas agradecer o que de mim ficou presente em suas vidas.
A febre aumenta e às vezes urra através dele, cheia de desprezo, ira e fogo. E ele vê os rostos das garotas iluminadas e sabe como elas devem morrer.
SENTIMENTOS DO FIM
peço perdão...
por não saber,
não ouvir,
não falar,
E por apenas falhar como ser...
Nunca irei esperar o melhor de mim...
pois sei que vacilei em ter deixado todo para depois,
os sentidos se aguçaram, e os sentimentos deram uma longa pausa,
em tudo oque eu esperava e deixava o tempo passar...
Não espero ter uma vida longa...
assim como um formiga que sabe o quão é pequena,
sei o quão sou frágil e nulo neste mundo...
não espero musicas e louvores em meu nome,
mas lembranças boas com seres que me acompanharam em vida...
Se eu não lutar até o fim, não serei capaz de enfrentar aqueles que morreram acreditando em mim.
(Ariel Anemoi Asura)
Geralmente, a vida simples de Mr. Vess não é afetada pelo mistério. Há coisas que podem ser mortas e coisas que não podem. // Livro: Intensidade
Desumanização
Começam te ensinando
que você e tudo aquilo
que existe de bom
ao seu redor é inútil,
Depois ensinam a você
e outros a ofender por
qualquer motivo fútil,
Convencem a você mesmo
e quem está ao redor
que a sua vida não tem valor,
Você e os seus estarão
tão entretidos com o círculo
vicioso de agressão que estarão
acreditando que merecem
e que a vida é assim mesmo,
E quando menos você
se der conta porque não
dão nenhum momento de paz
para pensar vão lá e acabam
com a sua vida e a do seu povo,
A desumanização sempre
para a morte constrói o escopo.
Escrever já não é mais suficiente, a vontade toma conta quando os fatos se comprovam.
Vejo imagens na minha cabeça onde rasgo meu pescoço. Eu preciso ser dilacerada como um porco. Rasgada.
Alguém precisa me partir ao meio, pois sou covarde.
16/05/2021
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Homenagem a um amigo que faleceu: textos para honrar sua memória
- Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto
- Textos de despedida de morte de um amigo para dar o último adeus
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Mensagem para Amigo que Morreu