Morte de Mãe

Cerca de 29295 frases e pensamentos: Morte de Mãe

⁠Minha filha tem a Mãe solo.
Se hoje tenho vida, ela quem me dá!
Se sou feliz, ela quem me faz assim!
Se aprendi amar, ela que afaga meu coração!
Se eu gosto de comida japonesa, ela é minha melhor companhia!
Se cuido do meu corpo e da saúde, ela me inspira!
Se tenho formação universitária, ela é meu doutorado!
Se ela é a autoridade que é, ela que me faz sorrir mais que mãe de miss!
A amo BB!

Inserida por rosa_brasil

⁠O que falar da mulher que me ensinou o que é o amor?
Antes de ti, essas palavras não tinham significado: amar, amor e afago. Foi quando pude reconhecer seu semblante tão belo, nasceu em mim um novo amanhã, brilharam aqueles meus olhos de caramelo. Foste minha primeira paixão, e acredite eu te amarei de verão em verão.
Carrego em mim um pedaço de você, e não importa a distância, estás sempre aqui nas minhas veias a correr.
Plantaste em mim sementes de fé. Eu as reguei com medo, mas hoje vejo o quão grande essa árvore é.
Mesmo em teus momentos mais difíceis, estarei aqui para te lembrar o quão maravilhosa és.
O teu exemplo de força, foco e fé moldaram em mim um caráter vencedor. Não tenho medo do novo, pois da mesmice você me tirou.
Muitos disseram: “Esse aí vai ser um perdedor, ele é só um sonhador", e você estava lá: "vais conseguir, meu filho, voe sobre a dor. Não se importe com a ladainha, és um vencedor".
Cresci, voei e venci. E se hoje um príncipe sou, é porque uma rainha me gerou. Te amo, mãe.

Inserida por IsaacRamoan

⁠⁠⁠Mãe, tempo livre é coisa rara,
O tempo não para,
E quando faz uma pausa,
É para ritmar.

Mãe, que encantas em cada gesto teu,
Que cantas a vida em cada verso que Deus te deu.

Onde estou, tu estás,
Onde tu estás, estou eu.

Teu amor não se iguala,
Cada gesto, tão vivido,
No ritmo do teu coração,
Bate mais forte e infinito.

Mãe, o tempo não para,
Faz uma pausa e dá ritmo,
Para que teu filho siga cantando,
Cada verso, tão bonito.

Onde tu estás, estou eu,
Onde estou, tu estás comigo.

Mãe, eu te amo!

Inserida por valdeciogama

⁠DESSE SENTIDO

Ser mãe é nascer de novo sem morrer, é sorrir com os olhos cansados, é ser o lar mesmo sem paredes, é amar sem medida e entender que o sentido da vida cabe inteiro no colo.

Inserida por SandroGoncalvesss

⁠Pra você que não tem mais a sua mãe pertinho.
Pra você que sente falta do carinho.
Pra você que não ver mais aquele amorzinho.
Claramente ela mora no seu coraçãozinho.

As lagrimas podem escorregar pelo seu rosto com a lembrança.
O primeiro e verdadeiro amor de infância.
Se eu conheço todas as mães.
Ela ta lá no céu te olhando. Criança.

Inserida por AndersonS

Define uma mãe, acho impossível!
Entre emoções, desafios, sorrisos, lagrimas
Sonos perdidos, ligações constantes, gritos irritantes
Perante seus abraços um acalanto divino
Só ela consegue, com um olhar me dizer tudo
Não seria tão assim... Minha Mãe!

Inserida por Buckler

⁠Minha Mãe É e sempre foi um Ser surpreendente, uma mulher forte e muito, mas muito sábia!
Nós fazíamos aniversário juntas, 30 de julho, confesso que quando criança achava ruim dividir o dia kkkk! Depois foi ficando mais claro para mim e eu sempre dizia que ela havia me ganhado de presente! Há algum tempo vejo que quem ganhou este presente de poder ser criada por uma mãe linda, forte, presente, amorosa, benzedeira, curandeira, guardiã do sagrado e de tantas sabedorias fui eu. É muita honra rememorar esta Mulher que reconheço, admiro, horno, reverencio e amo! Como fui agraciada pelo Universo muito antes de ser concebida, pois escolhi a Maior é melhor de todas... Minha Mãe, com M maiúsculo, que com sua simplicidade absoluta me ensinou tudo o que podía em sua presença e luz!
Gratidão Maria Antonia, minha Mãe terrena, gratidão por me permitir escolher você e me receber com tanto amor, sempre dando respaldo a minha existência.
Hoje este grande Ser vive em outra dimensão e deixa em mim aquela saudade boa da alegria de todos os momentos e ainda me visita no astral!
Gratidão por tanto! ❤️
Reconheço o Ser que Sou, reverencio, honro e amo o Ser que tu és!

Inserida por giovanabarbosac

⁠Mãe um ser tão importante, e ao mesmo tempo desvalorizado!

Inserida por EltonNabis

A abnegação e o amor de uma mãe para com seus filhos não tem limites.

Inserida por amaraantara

" Mães e Gatos obras de arte misteriosas e fascinantes da Mãe Natureza."

Inserida por amaraantara

"Dizem que ser mãe é padecer no paraíso.
Ser mãe é o próprio paraíso."

Inserida por amaraantara

Ser mãe é preservar para sempre esse amor incondicional dentro de nós!

Inserida por Marthasil

⁠Sou grata por ser mãe.
Filhos lindos, que são o centro do meu peito, os nomes mais sagrados que carrego na alma.
Gratidão por ser colo, por ser caminho, por ser direção, por ser mãe.
Vocês são o milagre diário que me reinventa todos os dias.

Inserida por mileneabreu

Num Lar, pode faltar o luxo, mas não pode faltar o toque de uma mãe caprichosa.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Gente, ter mãe é tão bom que até Jesus quis ter uma...
Minha mãe, onde quer q a senhora esteja, receba minhas lembranças mais sinceras, bonitas e inocentes, q foram toda a minha infancia e adolescência regadas pelo vinho tinto de sua sabedoria.
Valeu dona Sula.
Haredita Angel
13.05.12

Inserida por HareditaAngel

⁠Minha Mãezinha-de-Ouro,
nos caminhos do Brasil
profundo se a senhora
me ajudar encontrar
algum tiquinho de ouro
como prêmio desta andança,
ficarei muito agradecida;
embora seja outra a minha
verdadeira esperança.

Sabe, minha Mãezinha,
se a senhora resolver
me ajudar a encontrar o amor,
Daí sim! Eu vou ficar rica,
porque o ouro acaba
e o amor é que sempre fica.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Entreguei o atestado de doença pra morte, ela tá morta e sem vivência pra sentir um cheiro forte.

Inserida por poetaSAID

Havendo nada é tudo, mesmo que o tudo um dia pareça nada.

Inserida por poetaSAID

⁠Toda mulher que vive, presta uma homenagem para aquelas que morrem de forma precoce

Inserida por Loren_Esmeralda

Um menino inocente
No jardim vazio
O sol não brilha
E as estrelas não dão sua luz
O vento sopra devagar
Mechendo suavemente os belos cachos do menino
Dos seus olhos a luz emana
E a chama nunca apaga