Morreu e esta em um lugar Melhor
Quando sugerem muitos remédios
para um único mal, nada se resolve.
Quer dizer que ele não pode ser curado
apenas num mero conselho, e sim por si
próprio.
A morte é uma ilusão, serve para demarcar
o fim da transição de um estado para o outro.
Assim como a gota que evapora,
ou o gelo que derrete e
a nuvem que vira chuva
não deixam de existir,
Mas continuam em outro estado.
Assim é o ciclo de morte e vida.
E como o mar rodeia a praia,
assim ela rodeia tudo que é vivo;
a morte, esperando à espreita
de tudo que é efêmero e perecível
para retornar ao nível espiritual
verdadeiro, de essência imortal!
A vida é igual a um rio .Se fizermos besteira ,ele suja e mata os peixinhos .Se deixamos conservada ,fica de boa :)
Um dia uma sábia falou: "A força mais potente do universo é a fé." E eu acredito: A fé a força maior.
Salve, Madre Tereza de Calcutá!
Douglas Melo
Ela se foi e deixou um Bilhete escrito Bons Momentos de Nossas vidas
No verso Sua Assinatura, Mas não o Motivo de sua Partida.
Alguém já conseguiu descrever a beleza de um anjo?
Todas as vezes que fecho os olhos e tento imaginar a ternura de suas curvas, uma nuvem paira na minha mente impedindo tal descrição.
Como seria possível descrever algo tão belo em que os olhos só captam luz, pois a real beleza vem do sentimento que só a alma entende.
Sempre haverá um anjo amigo, em nosso
caminho, enquanto trocarmos energias
positivas com os nossos semelhantes.
Se estiver sozinha e sentir um arrepio pelo corpo, não se preocupe é apenas a minha alma matando a saudade!
Sergio Fornasari
A vida é um filme cheio de palavras perdidas. Quero sentir esse filme, ser a historia com final feliz, onde o guião é feito com tinta da nossa alma, a musica tocada com as batidas do coração.
"Estive praticamente morto, e sem vida por um momento. Mas o Mundo da Realidade me acordou, e disse para viver com certa teimosia. Levante-se, olhe para frente, e vá em busca da Verdadeira Luz." - #DMOliveira.'.
Cada caso e um caso, cada pensamento e um pensamento, cada vida e uma vida, cada sentimento e um sentimento, cada amor não e um simples amor. O sentir amor por alguém e uma forma de se dividir por alguém.
Somos pessoas que sempre estamos sós fom todos, mas quando se ama se preenchido, dividido, confuso, com medo, completo, com alívio, com tudo e todos.
Sentir não é pouco e um presente ou um perigo. Tudo isso vive em uma balança que não deixa o ser se entregar, mas se soubermos onde queremos estar vamos ajudar a balancear sempre se não souber, séria bem provável que ela caia para um lado perdendo o balanço.
Equilíbrio não e tão simples como a palavra parece, mas se realmente querer... ele vai acontecer.
Se um deus deseja impedir o mal, mas não é capaz, então não é onipotente
Se é capaz, mas não deseja então deve ser malévolo
Se não é capaz e nem deseja então porque chama- lo de Deus
Por qual outra razão coisas ruins acontece com pessoas boas?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
