Morreu e esta em um lugar Melhor
Quer saber se existe candidato bom? Preste atenção no que falam um do outro, já me convenceram nenhum presta eu voto nulo.
Um vencedor é medido pelas suas atitudes pelo seu caráter pela sua educação e pelo modo como tratar seus semelhantes, não pelos bens conquistados ou riqueza, quando se tem o espírito rico de amor e compartilhar com as pessoas que ama.
Ninguém pode te julgar te apontar o dedo e dizer q vc não é bom, Deus sabe muito bem quem você realmente é.
Um vencedor não é medido pelas suas vitorias mais sim por todas as vezes que caiu e conseguiu se levantar com dignidade e força para continuar em frente.
Sou da filosofia que ninguém nasce babaca, a pessoa se esforça para isso. É um desafio de uma vida inteira, um constante aprimoramento.
Um sinônimo que muita gente (incluindo eu) tem que aprender é que "Não se importar" com certas coisas é o mesmo que "Não sofrer" por elas :)
"Saber um pouco da vida,
E contentar-se com muito do nada.
Ao sabor das feridas,
Reconhecer um pouco do aprendizado.
Quem sabe no caminho,
Me veja naquela mesma estrada,
Sabendo, ao seu tempo, um pouco de tudo
E compreender que aprendi um pouco com nada."
Quando não estamos amando, a gente se permite passar por tantas coisas desagradáveis, faça um favor : _ AME-SE. #fikladika
Podes dizer que são delirios
Podes dizer que sou um louco
Podes dizer que não sei o que digo
Podes dizer que não mereces
Podes se odiar
Pois nada que dizes meu amor mudará
As vezes me sinto quebrar por dentro, e como dói juntar os pedacinhos, de um sonho que se desfaz...
Depois de tudo, limpar os cantos, refazer planos, construir novos e frágeis sonhos...
O Amor é Um Sentimento da qual nada seriamos sem ele.
quando estamos perto deste verdadeiro amor, sentimos a diferenã da paixão.
ele nos fazar notar as pequenas diferenças, e descobrimos que as maiores de todas as belezas...
...são as menores de todas as raridades.
O segredo é sempre abrir boa vantagem o mais cedo possível, pois caso você tome um gol, ainda sim estará na frente! O Segredo da Vida e do Futebol!
Gosto de me deitar no colo dele, e como um barco errante navegar no mar de sentimentos daqueles olhos tão amado.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
