Morrer sem ter Vivido
Eu já sofri com o término de um relacionamento, quis morrer,me acabei de tanto chorar, fui infantil nas minhas atitudes, falei besteira, disse coisas que me arrependo e outras que nem me lembro. Hoje, mais madura, vejo que isso tudo foram bobagens, pois não há nada melhor do que a vida e nada é tão precioso quanto ela.
Quero morrer de amor, morrer de paixão, morrer de ansiedades e sentimentos bons, mas nunca morrer na memória de alguém...
É uma decisão nossa de viver rápido e morrer jovem
Nós tivemos a visão de mundo, agora vamos nos divertir um pouco. Tudo bem, é impressionante, mas o que mais poderíamos fazer? Arrumar empregos em escritórios e acordar de manhã para viajar a trabalho?
Curvas
Amadureci ou deixei-me morrer sobre as coisas que acontecem ao tempo. É uma quase lágrima, franca e aceitável.
Amadureci ou deixei-me à luz benéfica de um coração exemplar. Não toquei, não feri. Joguei para o ar a saudade e que o vento cuide do resto.
Porque tudo que acontece não cabe mais a mim saber ou jurar. Agora, feito sombra amaldiçoada, saio repetido e esperançoso. Amanhã parece que irá fazer sol, ou depois de amanhã, nunca sei ao certo!
Morrer de Amor
O teu silencio surra a porta do meu quarto, pedindo alguma atitude, o travesseiro sufoca e aperta os cortes, logo sangro, deitado em meu leito de morte.
o orgulho ao meu lado nada faz, pareço ser incapaz de me levantar, ao chão resta as rosas que nunca entreguei, hoje confortam minha agonia deste minha partida.
E depois que ele passou pelo portão eu quis morrer,quis ir correndo atrás dele,quis abraçar o cachorro e chorar.Despedacei ali mesmo,sem ninguém perceber.Senti um pedaço de meu coração cair no chão gelado e se debater em pânico enquanto morria,enquanto a vida se esvaía lentamente de seu ser.
Nasci e vou morrer um demônio, a maldade sigo elevando,
a sua maldade e pouca vai acabar se machucando.
Enquanto houver dias e noites, sol e chuva, o homem continua o mesmo trabalhando em vão, para morrer sem propósitos e sem uma boa história para abrilhantar a próxima geração.
Acreditar é ter Fé ,acredite, tenha fé, ideais , crenças o que você quizer, só não deixe morrer a semente que plantou dentro de você. (Cris Bianco)
Bonito por fora (... e só isso?)
Tudo aqui eu faço morrer
Confesso que é sem querer
E assim vivo a me culpar
Fazendo a pessoa se afastar
Quem vai querer alguém assim?
Que leva tudo para um lado ruim
Esforçando-me para entender
A obviedade que não posso ver
Falo tanto em como viver
Mas eu mesmo estou a me perder
Nessa falácia amargurada
Que irá me levar ao nada
Qual o sentido nisso tudo?
Estou numa batalha sem escudo?
Como se fosse um matar ou morrer
Quase sem chances para defender
Quando eu morrer não me interessa se vou pro céu ou pro inferno...O que interessa e que tenho amigos nos dois lugares.
Já ouvi pessoas me dizer que vou morrer sozinho, sabe, foi estranho... Não acreditei, nem desacreditei, apenas pensei o quão assustador pra mim isso soa. A solidão me assusta, a dependência também me assusta, eu tenho medo do abandono, e sem falar sem meias palavras, eu tenho um terrível medo de ser abandonado, de ficar sozinho. Me disseram que o motivo é por eu ser complicado, difícil de lidar, de entender. É que algumas coisas são difíceis, outras nem tanto. Algumas são doces, outras amargas. Sempre é assim, dois lados, bom, mal... Pra mim, sempre existe três lados, o ruim, o bom, e o meu. Não consigo ter meio sentimento, ou é ou não é. Sou meloso demais, às vezes amargo demais. Acabo enjoando, cansando as pessoas. Todas as pessoas me dizem que sou isso, aquilo. Algumas entraram na minha vida, logo saíram. Já algumas permaneceram, e provaram do meu doce, mas não suportavam o meu amargo, e outras, suportam meu amargo, e me conhecem por dentro, os que posso chamar de amigos... Já me disseram que devo mudar, crescer, etc. Mas nunca ninguém fez eu realmente querer mudar, ter realmente um motivo para querer ser melhor. Ninguém quis ficar, apenas desistiram de mim, e vão sempre continuar assim. Talvez eu não faça o tipo de ninguém, talvez ninguém faça o meu, talvez eu seja uma peça sem encaixe no quebra cabeça, talvez eu acabe não tendo uma "metade da laranja" ou qualquer coisa do tipo. É, talvez estejam certos, vou morrer sozinho...
O dia que eu morrer, e o dia que eu partir
Nunca me arrependerei um minuto da vida.
Aprendi com a dor, aprendi com as lágrimas...
Venci com a Alegria , venci com meu sorriso
O dia que eu morrer minha missão nessa terra estara cumprida
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp