Morrer sem ter Vivido

Cerca de 10436 frases e pensamentos: Morrer sem ter Vivido

A ansiedade que vem e vai, e vai e vem; é a mesma coisa que morrer e ressuscitar, ressuscitar e morrer.

Inserida por 8run0

O homem pérfido jamais alcançará os céus, seu destino é morrer em total penúria.

O homem pode morrer sem nada de importante fazer. Ou pode viver mostrando que tudo de relevante pode fazer.

Inserida por SANFERR

Velho você só não vai ficar se tiver o azar de antes morrer e não tiver a sorte de chegar lá.

Inserida por SANFERR

Morrer é igual a dormir. Se bem que nunca morri, mas deve ser a mesma coisa.

Inserida por Valdiclayton

Não há problema em morrer... há problema em não viver... Viva a vida! Vida que chega diferente e vai diferente, de uma forma única pra cada ser humano e sempre maravilhosa para cada um deles! Chorar, Sorrir... não importa! Só temos esse tempo e não sabemos quanto tempo ainda temos! É louco demais! E é só para os fortes!

Inserida por NormaMiranda

As favelas são ofuscadas pelos eventos que vão ocorrer.
Você pode até morrer, que não vai passar na TV.
Porque estão ocupados com a escola campeã.
Enquanto isso você reza a cada manhã.
Pra ter paz, educação, saúde e lazer.
Mas aqui favelado nada pode fazer.
No preço do lindo pão de açúcar, até nisso te sacaneia.
Uma família pobre, não da nem pra pagar meia.

Inserida por amorimfrases

De uma coisa tenho certeza: Teu amor não passa. Nem o tempo...nada faz morrer !

Inserida por LeoniaTeixeira

Não te amar, não seria viver, e sim morrer um pouco a cada dia, porém, vivendo deste seu amor, eu me encontro mais e mais com a felicidade, e aumenta infinitamente o meu desejo de te amar sempre mais.

Inserida por CassioMagno

O caminho para todos é um só. Nascer, crescer e morrer. A diferença está nos desvios que usamos para tentar melhorar este rumo. O sentido verdadeiro e ideal deste processo existencial, chama-se lei da sobrevivência. E esta lei é universal e cabe a todos, sem nenhum julgamento. Portanto somos definidos pela sua aplicabilidade, e são as consequências que trazem os méritos ou deméritos de cada um. Ao intelecto humanizado jamais caberá qualquer tipo de julgamento, ante a sua própria incapacidade de definir-se e de se conhecer. Somente à ciência universal poderá emitir um veredicto. E isso se chama rota natural dos ciclos. - Almany Sol, 25/03/2014

Inserida por almanysol

' sofrer e achar que quer morrer, que você não merece sua vida quando as dificuldades aparecem, só significa que você foi mimada por ela.

Inserida por lipersk

Eu carrego no sangue ansiedade para te abraçar, nunca te soltar,até morrer junto a ti, junto a ti.

Inserida por duartte

O homem só morrer plenamente,quando deixa de sonhar.

Inserida por SalvadorCosta

A maior ironia da vida é viver para morrer.

Inserida por BreendaSantoos

Me deixe aqui a morrer de amor. Por favor, não incomode, permita que eu me acomode a essa pulsação mais forte, a esta suadeira sem razão. Me encaro no espelho e me vejo com uma cara de boba apaixonada, solta a esse novo amor. Sinto que que este amor transcenderá minha própria vida, e se perpetuará na próximas gerações. Sei disso porque a cada toque o amor responde agitado, a cada acalento fica mais claro seu jeito raro de se manifestar. Fico rodeando porque não sei explicar. Esse amor é crucial pro meu viver, me ensinou a me amar. Faltam 12 semanas pra tudo concretizar, mas quem sabe até a última delas o amor não resolve se apressar e de surpresa sair do meu corpo pra que eu possa o ouvir chorar. Esse amor ainda não tem nome mas daqui três meses terá. Mas dentro desses seis meses me ensinou que a gestação é a escola mais completa pra aprender a amar

Inserida por voznoouvido

Morrer não importa, todos os homens morrem o que importa é como morremos.

Inserida por johnkilder

ERAMOS COMO UMA FENIX, MORREMOS E RENASCEMOS, MAS QUE DE TANTO SOFRER, MORRER E RESSUSCITAR HOJE SOMOS APENAS CINZAS AO TEMPO...

Inserida por NathyRaposo

Morrer é de todos os atos, o mais nobre.

Inserida por BreendaSantoos

Prestes a morrer o afortunado disse a sua loira esposa: Eu estou morrendo e gostaria de dizer onde guardei o dinheiro e gostaria que repartisse a metade com os mais pobres. A mulher toda bonitona ainda quando o marido estava quente no cemitério, chama todos os vizinhos e cada um com uma tesoura recortaram todo dinheiro em duas partes iguais.

Inserida por PoetaDantas

Se a unica certeza que temos é que vivemos para morrer, então viva, não fique na duvida... simplesmente viva.

Inserida por mestrearievlis