Morrer

Cerca de 8779 frases e pensamentos: Morrer

Morrer de amor é tomar uma facada no coração , uma anestesia natural , talvez um câncer sentimental..... É como um átomo que precisa de elétrons, de uma cachoeira que precisa de água , de um filosofo que precisa da ciência , de um rapaz quê precisar do seu amor ! (Mateus Alves faria)

Inserida por Mateusfilosofia

As vezes é mais difícil viver, do que morrer.

Inserida por erickgviana

“Eu temeria mais em ver um animal a sofrer, Do que um humano a morrer”. – Luan Pensador

Inserida por LuanSousa1914

Você não tem medo de morrer. Está com medo de não viver a vida que deveria viver. Quando você vive a vida que você está animado para vivenciar, você ficará ocupado demais para pensar sobre qualquer outra coisa além da vida. Estou prestes a revelar-lhe o caminho certo para encontrar o seu verdadeiro amor. Ame a si mesmo primeiro. Se você não ama a pessoa que você é, ninguém mais irá. Uma vez que você se sente bem e confiante sobre quem você é, você será um ímã para os outros. Não estou falando de arrogância ou presunção. Comece com aceitação, construa ao amor. Então ofereça-se aos outros. A vida não é um concurso de popularidade. Você não precisa de mil amigos. Um ou dois realmente bons serão suficientes. Dê o primeiro passo. Pense que o fato de não saber o que lhe aguarda lhe trará esperança de algo melhor adiante. Mas o que você tem agora, neste segundo é o presente, olhe em volta. Se você está lendo isso você tem liberdade para pensar, para gastar o seu tempo como você achar que puder, para seu lazer. Então, por que você está se preocupando com o futuro? Este momento só existe agora. Não se desespere se não encontrar algo. A diversão está na busca de suas paixões. Existem tantas pessoas felizes com mais de 50 anos que ainda não sabem o que querem fazer de suas vidas. A má notícia: A maioria das pessoas não gostará de você. A boa notícia: Provavelmente terá pouco a ver com você ou suas ideias. Então essas pessoas com quem você se importa, mas o rejeitam abertamente não valem a pena. Invista em pessoas que investem em você. Pode haver apenas um ou dois, e por períodos de tempo pode ser apenas você, mas isso é suficiente. Acredite. O compromisso é uma parte importante do seu legado. Você não pode construir nada de valor sem ele. Já o medo causará o fracasso certo. Você não pode entrar em qualquer investimento com a crença de que você vai falhar. Você não planeja o fracasso, planeja o sucesso. Nada grandioso foi construído para fracassar. Claro que você deve ter medo de tubarões. Não seja inocente.

Comece devagar. Não precisa ser destemido. Reúna a sua coragem. Ou sua preocupação vai consumi-lo ou eliminará suas vontades e o seu verdadeiro potencial.

Inserida por Lucianoceobrunni74

_Queria Poder Te Olhar Nos Olhos E Dizer Q Te Amo,Mais Pra Isso Tenho Que Morrer Pra Ir Ai No Céu...

Inserida por eduardo_gomes

...os mortos sorriem de seus vivos...
...tanta felicidades dura até você morrer.

Inserida por celsonadilo

Uma erva daninha se não cortada pode nunca morrer

Inserida por ale_alesp

Morrer só afeta o corpo, cujo volta a ser pó após se decompor. Ou seja, morrer não significa "perder a Vida".

Inserida por IgorDharma

Muito embora alguns digam que a vida é horrível, ninguém quer morrer. Por que, então, não aprender a viver?

Inserida por swamipaatrashankara

Alguns de nós não têm tempo para morrer.

Inserida por pensador

Vou morrer cheio de dúvidas. Deixo pra próxima encarnação tentar entender o ser humano. Acho que várias são poucas.

Inserida por swamipaatrashankara

"Bebê se vai terminar a amizade por ciúmes eu não ligo não vou morrer não existe só vc!!!

Inserida por YasminDiniz

É fácil matar, você pega o revólver, aperta o gatilho e pronto, um gesto simples, morrer é que difícil.

Inserida por pensador

Quando nasci, nada trazia e nada era meu.
Quando eu morrer, nada levarei, pois nada é meu!

Inserida por Diocese

Minha vida ? = Um lixo , não aguento mas viver, preciso morrer , preciso te ver, porque se foi tão cedo meu amor ? , não consigo mais me ver sem você. Hoje sonhei com você , acordei na esperança de te ver e dei de cara com a realidade...

Inserida por anne_shine

Cada dia e quanto mais eu tenho certeza e consciência de que tá chegando a hora e que eu vou morrer, que vou deixar esse mundo lindo e trágico, mas sinto amor e uma saudades antecipada por ele e por tudo. Para morte, só nos resta a mais suprema humildade, de que vamos despojados de nós mesmos e com as mãos vazias. Não vou poder levar nada nem ninguém, vou sozinha, do pó ao pó. E para a vida que me resta, o que resta a fazer, é absorve-la, ama-la em cada canto, em cada momento, em cada detalhe, muito e fazer dela e de mim algo significativo, que valha a pena. Algo que eu deixe como contribuição e gratidão e que faça lembrar: Eu estive aqui. Eu fui. Eu existi.

Inserida por iracema_f_n_romano

ALUCINAÇÃO À BEIRA-MAR

Um medo de morrer meus pés esfriava.
Noite alta. Ante o telúrico recorte,
Na diuturna discórdia, a equórea coorte
Atordoadoramente ribombava!

Eu, ególatra céptico, cismava
Em meu destino!... O vento estava forte
E aquela matemática da Morte
Com os seus números negros, me assombrava!

Mas a alga usufrutuária dos oceanos
E os malacopterígios subraquianos
Que um castigo de espécie emudeceu,

No eterno horror das convulsões marítimas,
Pareciam também corpos de vítimas
Condenadas à Morte, assim como eu!

Se somos infinitos e a esperança é a última a morrer. Em um universo onde não há eternidade, somos a esperança?

Inserida por leticiabaker

MORRER E FÁCIL O DIFÍCIL É VIVER TENTANDO NÃO MORRER

Inserida por nerysvan_aroucha

Se For Batalha De Sangue, Você Morrer De Hemorragia.

Inserida por Akashi-Mc