Morrer
Não perca tempo querendo entender o que vem depois,
pois o que chamamos de vida,
pode ser apenas um processo
que não não há para lém dele,
apenas um nascer e morrer posterior.
O realista nada mais é do que um materialista desiludido, aprisionado pela frustração de seus próprios limites. Um sonhador que se deixou morrer.
Nem precisamos morrer e nascer de novo para termos novas chances, essa vida já nos abençoa com essa possibilidade.
O dia que é para você viver acontece um milagre, o que dia que é para morrer acontece o impossível.
Ninguém tira a própria vida porque quer morrer, mas sim porque deseja desesperadamente encontrar uma forma diferente de viver.
"Já presenciei o submundo, já vi a Luz no fim do túnel, já estive morto em meio a meus pensamentos e perturbações varias e várias vezes, mas todo nascer do sol estava de pé e estava tudo bem, se não conhece minha caminhada não fale o que não sabe ou não espalhe o que simplesmente ouviu de um amigo seu que já não precisa mais de mim"
"O ser humano é tão complicado, mas tão complicado que foi necessário um justo e imaculado morrer em seu lugar para ele ter vida".
Anderson Silva
O sonho é deixar de viver.
Para à alma existência é sonhar.
Existência é arriscar sem entender.
Que a vida é bem melhor sem sonhar.
" A MORRER "
Durante o tempo todo já sabia
que ao fim, na apoteose, o seu enredo
não mais teria encanto e nem segredo
restando só manter a fantasia!
Fez de confete o anseio seu, o medo,
e a serpentina envolta na magia
foi toda essa paixão que lhe envolvia
que, bem sabia, acabaria cedo.
Mas desfilou seu sonho na avenida
completamente tendo, a alma, cingida
a congelar, o tempo, um só instante…
Viveu intensamente o seu momento
com todo o ardor real do sentimento
como a morrer pra tudo o mais restante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
