Morrem Jovens
Os mais fortes não sobreviverão. Todos morrem na savana, mais cedo ou mais tarde... Nesse mundo, ninguém sobreviverá.
Todas as coisas que vivem neste mundo morrem, é por isso que você deve encontrar alegria nos vivos, enquanto possui tempo, e não temer o fim, negar isto é negar a vida...
As árvores quando morrem, são ao contrário dos seres humanos, elas desenterram-se e os seres humanos enterram-se.
Os cristãos duvidam reencarnação e da ressurreição e quando morrem pelo sim e pelo não, ficam os ossos.
No lugar de tudo isso á um pouco daquilo. Vivemos por tudo isso, e quando acordamos vimos que morremos por nada. Está é a régua e o compasso da vida, mas também temos o lápis em mãos livres, são aqueles que só dormem depois de terem acordado.
Na minha alma tenho o jardim da esperança, onde existem flores que jamais morrem, porque são regadas com a minha fé e adubada com o amor que sinto por meu criador Deus.
Os que os deuses amam morrem cedo e claro que nos incluíamos nesse número, arrogantes que éramos na certeza da nossa diferença, da nossa especificidade, da nossa vaidade de nos sabermos escolhidos e amados dos deuses.
Oh as pessoas estão doentes de indiferença
E morrem como mortos, da sua doença
Morrem umas na frente das outras as pessoas
Umas são assim outras como são?
As pessoas são más as pessoas são boas
As pessoas as pessoas as pessoas as pessoas
As pessoas somos todos nós ou ainda menos (...)
Oh nós não vamos ser assim daqui a uns tempos
-Nós não vamos ser assim: pois não? pois não?
"Os sonhadores projetam o futuro das próximas gerações. Uns morrem ricos, outros pobres; alguns são decapitados e outros até crucificados."
Nesse exato momento
Lá fora, no frio e no vento
Nossas crianças morrem de fome
Num piscar de olhos
Mais uma que some
As pessoas morrem por propositos maiores essa essa e a realidade mais não conseguimos aceitar que um dia toda vida desaparecerá.
As paixões intensas são como flores na primavera, são inevitáveis com aromas marcantes e morrem em alguns meses, mas nascem novamente no ano seguinte.
Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.
Fica a saudade, e nossas orações em um monólogo de fé. Que se
torna um diálogo com Deus.
Luciano Spagnol - poeta do cerrado
Triângulo Mineiro, novembro de 2020
Todas as partes que dentro de mim morrem, sempre são reconstruídas aos poucos. Jamais deixarei os mais puros sentimentos em meu coração morrerem. Mesmo que eu tenha de sofrer as piores dores possíveis, não deixarei de sorrir e ser vítima de minha mente outra vez.
Pessoas morrem vc não pode voltar no tempo então vá e a veja e diga o quanto a ama e o quanto vc sente por tela, decepcionado limpe sua consciência e hora de se despedir a vida está li dando isso aceite.
