Morre Passaro

Cerca de 5742 frases e pensamentos: Morre Passaro

Ela fala que ama fulano, que morre por beltrano, mas namora com sicrano. Vê se para de safadeza porque aqui ninguém vai te passar pano.

Inserida por lucassoares

A PASSAGEM

Vai passar
Sempre passa
Tudo passa
Tudo muda
Tudo vai
Tudo morre
Assim como o momento
A vida é efêmera

Inserida por Escuridao

as vestias da morte
lhe dá pura esperança,
quando dia morre
sois bela como uma flor
abandonada em espaço perdido,
dando lhe o primor da singularidade,
nas profundezas da alma
perdido para o infinito
de meus pensamentos
o sonho mais letal
e tudo transcende a imensidão
mesmo assim te amo cada vez mais.

Inserida por celsonadilo

A esperança?Há quem diga que ela nunca morre.Eu discordo pois ela morreu e ressuscitou ao terceiro dia!

Inserida por AbigailAquino

"Nada se tem, quando se nasce.
Nada se leva, quando se morre.
O que se deixa, é quando se vive.
O que se perpetua, é quando se doa."

Inserida por glauberlimadesouza

Que amizade quando é encantada também é sonhada, e sonho encantado não morre, ele vive nessa terra mágica.

Inserida por AndreaGrabois

" Quem muito boia no Mar , Um dia morre afogado "

Inserida por Rayanemt

Só morre de amor,quem fica em casa ouvindo "Pablo e Sorriso Maroto". Quem abre a porta e vai explorar o mundo lindo que existe lá fora,nunca morrerá de amor.
Tudo é uma questão de ponto de vista,tudo é uma questão de saber viver.Tudo vai,tudo é fase. Nenhum sofrimento é eterno. Se jogaaa!!

Inserida por IngridHoffman

Morre lentamente aquele que faz da palavra amor apenas uma dissílaba
Não aprendeu a conjugar o verbo perdoar.
Se apropria dos bons adjetivos, sem os merecer.
Não sabe o significado de liderança, faz uso do autoritarismo.
Humilha os necessitados, recusando-se a partilhar o pão.
Morre lentamente aqueles que passam pela vida sem cultivar flores, pois são apenas ervas daninhas.....

Inserida por RoselyAndreassa

A vida é uma Rosa,
cheia de cores, perfumes
e sabores.
Desabrocha ,mostra seu encanto
e morre ao fim da estação,
Suas pétalas voam com o vento,
mostrando que o tempo não nos dá
perdão.

Inserida por StefanyOliveira

"A dor tem, às vezes, um teor ascético: 'abstém-te e suporta'. Mas, fazer ascese é sempre morrer um pouco"

Inserida por Epitacio75

Quando tiveres uma árvore frutífera, não esqueça de guardar algumas sementes.
Pois quando ela morrer, não será das raízes que surgirão ''descendentes''.

Inserida por DayP

"O corpo morre mais minha ALMA vivencia".

☥✝Ψ

Inserida por RegianoCosta

Sem curiosidade, o espirito do homem desfalece e morre.

Inserida por PablodePaulaBravin

Quem sabe ainda as flores floresçam no jardim, esperança nunca morre se tornamos aprendiz.. Supere a barreira nunca se deixe iludir.

Inserida por DanielKIIFernandes

Um olhar diz mais que mil palavras, o meu olho no teu olho morre dizendo eu te amo.

Inserida por LauraHerdy

Quando quebra não adianta pedir desculpas, quando mata não adianta trazer de volta, quando morre não adianta se torna Anjo.
Nada adianta sem ter um proposito.

Inserida por Carool12334

A música é algo que te ensina a viver e que a melodia nunca morre.! É também verso e poesia, e mesmo sem saber a letra,cante-a. Pois ela é uma arte perfeita! Nunca revela o seu último segredo. A música nos faz recordar momentos bons e lembranças de lugar seguro,nos faz lembrar do passado, e mesmo vivendo momentos bons no presente,rompendo a sombra da própria loucura do futuro. Enfim, a música é um dom, mas também é um segredo dos músicos. com o tempo, você percebe que a letra diz tudo que você sente. Dizem que o beijo é um segredo que se diz na boca, na musica é diferente. As letras se diz na poesia,a melodia se diz no ouvido. A verdadeira música se diz aonde toca a alma de um dom que o comportamento não revele jamais."

Inserida por cleciomusic

Sufocado pela atitude o homem morre, sendo consumido por sua própria ignorância.

Inserida por AndersonNunesdasilva

desenha-se pinta-se forma-se.
vive-se cresce-se morre-se
muitos vivem achando que estão vivendo.
muitos vivem vivendo como cegos que acham que estão vivendo. vem cegamente respiram naturalmente mais não com Fé. sem olhos abertos é porque estás sem Fé

Inserida por DanielEvangelista