Morre Lentamente Marta Medeiros
Meu conjunto de copo é de extrato de tomate! E daí?
Adoro lamber a tampa do Danone!
Guardo comida em pote de sorvete!
E quer saber, cá entre nós? Não tem nada mais prazeroso em viver! Viver sendo quem de fato somos, viver realizado e completo na nossa realidade. Pense o que quiser eu continuarei fechando os pacotes de biscoito com um pregador de roupa. 😘 Jamais deixarei de viver pelo que os outros vão pensar ou falar. Apenas seguirei vivendo.
Tência Medeiros.
Minha Menina
Bateu vontade de sair correndo pra te dar aquele abraço...
De sentir seu cheiro...
Te olhar, te tocar e poder sentir o calor do seu corpo...
Acariciar sua face e ter a certeza de que você é real, e que é minha menina.
Poder colocar sua cabeça em meu colo e te contar historias pra você dormir.
Poder compartilhar tudo com você.
Juntas construir sonhos e tornar realidade.
Sera tão difícil a missão que nos foi dada pelo CRIADOR de Amar o próximo como a si mesmo?
Nos tornamos egoístas e já não nos comove tanto ver uma criança com fome, sede e frio, afinal é uma cena tão comum! poucas pessoas param pra ajudar, seja com palavras ou atitudes, a correria do dia a dia anda cegando muita gente. Sera que isso é normal?
Existem inúmeras criança gritando por socorro! Crianças que não tem o que comer, beber e vestir, crianças que não sabe o que é amor e espera apenas por um abraço seu, espera apenas por um minuto de sua atenção ou até mesmo um simples casaco furado. O mais importe é transmitir AMOR, é fazer o bem. O amor é um sentimento universal! Além de ser 0800 tem a capacidade de mudar o mundo. #MaisAmor #PorUmMundoMelhor
Tência Medeiros.
Devemos desejar com todas as nossas forças ter intimidade como Espírito de Deus. Você e eu, devemos ter um contato diário com Ele, devemos ter intimidade diária com o Espírito de Deus.
Devemos orar sempre e conversar com o Espírito Santo, Ele precisa de fato, fazer parte da sua e da minha vida. Ele precisa ser o seu amigo, Ele tem que ser o seu guia, o seu mestre, o seu protetor, o seu consolador, o seu intérprete, o seu refúgio e o seu Deus.
Depende de você, você tem que querer, queira agora mesmo, não deixe para depois.
Deseje ardentemente ter uma vida devotada e alicerçada na Bíblia e no Espírito Santo. Deseje ficar mais perto dEle, deseje ter mais intimidade com o Espírito Santo.
Deseje mais, deseje ser amigo dEle, deseje ser um amigo mais chegado, um amigo íntimo.
Deseje ser direcionado pela vontade do Espírito Santo de Deus. Procure realizar a vontade do Espírito de Deus. Procure ser aceito por Ele, procure agradar à Ele e somente à Ele.
Não aceite o diagnóstico negativo, não aceite derrotas, fracassos, tristezas, palavras negativas e barreiras, não se conforme com coisas negativas, lute por algo melhor, lute por uma vida financeira, social, moral, sentimental, emocional, acadêmica e espiritual com mais qualidade.
Lute, não se entregue!
Valorize a vida, diga não ao aborto, diga não ao homicídio de seres vivos e indefesos. O Criador deu a vida e somente Ele pode tirar. Devemos rever os nosso conceitos, devemos refletir e debater mais sobre este tema tão relevante sobre a vida e sobre a proibição do aborto. Todos nós temos direito à vida, a vida é o bem precioso que o Eterno nos deu, não podemos ser privados deste tão sublime dom. Não podemos ser juízes da vida e da morte de ninguém.
Não importa a desculpa, o motivo aparente, não importa as circunstâncias adversas, as lutas, as barreiras, não importa o quanto a sociedade pós moderna evolui (ou regride), não importa as descobertas científicas, a mudança de pensamento filosófico ou religioso, nada disso importa, pois, a virtude, o bem, a Bíblia, o direito à vida e a integridade física das pessoas são mais importantes, e devem ser ponderados e preservados. Devemos olhar este assunto com mais sensibilidade, cautela, estudo, empatia e humanidade.
Não podemos e nem devemos ser os senhores da vida e da morte, não podemos e nem devemos estar acima do bem e do mal, e muito menos ser juízes e mestres do saber e muito menos donos da verdade, a verdade que defendemos pode ser um equívoco, um erro, e as consequências podem ser catastróficas.
Devemos refletir e colocar a mão na consciência, será que estamos certos e no caminho correto, ou devemos rever os nosso conceitos e valores? Chegou a hora da sua reflexão, faça-a, reflita um pouco mais.
Ensinam sobre religião nas escolas e sobre tantas outras coisas, mas, por que não ensinam à cerca do respeito mútuo? Existem muitas brigas, discórdias e consequências ruins, por causa da falta de respeito.
Valorize e exerça o respeito à si mesmo e ao seu próximo. Pelo ao menos tente respeitar!
By:Márcio de Medeiros Lima
Data: 23-08-2020
Falamos as vezes: "Se Deus não faz, nós não podemos fazer", mas, isto não pode ser uma regra geral, pois, tem muitas coisas que depende de nós, nós temos que fazer os 99 por cento, o 01 por cento é de Deus. O Criador já nos concedeu: a vida, saúde, inteligência, oportunidades..., o restante é com VOCÊ!
Eduque o seu filho(a), trabalhe muito, estude, vote consciente, aconselhe, pregue, tenha boas atitudes, faça a diferença, de bons exemplos, dentre outras coisas, seja a diferença que você quer no mundo.
O seu dia, a sua tarde, a sua noite, a sua vida, pode ser ótima sim, depende de Deus, e um pouco de você, brigue menos, converse mais, respeite, vote consciente, compreenda, ajude, aconselhe, pregue, aconselhe e ame mais. Faça acontecer coisas produtivas.
Educar não é bater, educar não é gritar, xingar, emitir palavras negativas ou fazer ameaças, educar é sinônimo de diálogo, ensino, orientação, é sinônimo ainda de disciplina com exemplo próprio, corrigindo os erros todos os dias, revisando o ensino e ajudando a criança à entender o porquê das coisas e o benefício do ensino.
Eduque desta forma. Eduque o seu filho(a), para prepará-lo(a) para a vida, para as adversidades do quotidiano e para os desafios do mundo acadêmico, social, filosófico, profissional, empreendedor e espiritual. Ele(ela) precisa estar preparado(a) para enfrentar, para lutar, para contornar e superar todos os percalços do mundo pós moderno.
A educação deve ser diária, constante, moderada, simplificada e amorosa. Não desista de educar o seu filho(a) com amor, com carinho, atenção, dedicação, empenho, coragem, respeito, fé e rigor.
Seja enérgico, mas moderado, seja atuante na educação, mas, sem machucar, magoar, ofender ou desanimar os seus filhos. Eles são um presente do Criador e você tem que tratar muito bem o presente divino.
“Recordar é viver, recorde as coisas boas, os bons momentos, as boas atitudes, as boas escolhas , recorde os bons momentos vividos com os seus familiares, amigos, colegas, vizinhos e com o seu conjuge.
Valorize o seu casamento, a família é a instituição sagrada!
Márcio de Medeiros-07-09-2020”
“Precisamos aprender a reconhecer e valorizar os esforços concentrados das pessoas, seus pensamentos, conselhos, atitudes e virtudes, pois, se nós nos formamos em algo, é porque teve professores que nos ensinaram, se temos educação, é porque os nosso pais nos ensinaram, se batemos a meta da empresa é porque toda a equipe trabalhou e trabalhou muito bem.
Se a sua empresa cresceu é porque Deus permitiu, e houve o seu esforço e o esforço desprendido dos seus funcionários. Nunca o mérito é totalmente seu, temos um ser superior e Eterno que é o Criador para nos conceder benção e proteção.
Temos pais, amigos, parentes, colegas de escola, faculdade ou trabalho, vizinhos, conhecidos e professores que nos auxiliaram e viabilizaram o nosso êxito e as nossas conquistas, seja ela nas áreas: acadêmica, corporativa, cultural, esportiva, filosófica, política, teológica, social ou espiritual.
Portanto, valorize e reconheça os esforço, ajuda, conselhos e atitudes alheias que te ajudaram à progredir e chegar no patamar que você chegou. Você não consegue andar sozinho! "
Márcio de Medeiros-07-09-2020”
Criticamos as pessoas, criticamos o sistema político, econômico e social, criticamos autoridades, políticos, religiosos, atletas, cantores, instituições, a mídia, porém, às vezes, esquecemos de criticar a nós mesmos, as nossas condutas, pensamentos, atitudes e comportamento perante o mundo, perante nossa família e perante Deus. Esquecemos de fazer um exame introspectivo e minucioso para apurar o que está errado em nós e em nossas atitudes, e esquecemos de corrigir e melhorar a nós mesmos a cada dia!
“Será que todos nós cristãos sabemos quem somos, de que lado nós estamos, a força que temos, e para onde estamos indo?.”
― Márcio De Medeiros Lima
“Qual a forma correta à dizer: Eu vou a igreja ou eu sou a igreja?.Eu vou assistir o culto ou eu irei participar do culto?.O culto terminou ou o culto nunca termina, porque, o culto é diário e dura em quanto vivermos nesta terra?.”
― Márcio De Medeiros Lima
Nos anos 80 e em anos anteriores, ser crente era sinônimo de cafonice e fanatismo, hoje passou a ser moda e reunião social.Vivemos um Evangelho a moda moderna e precisamos de um Evangelho a moda antiga, um Evangelho genuíno.
Ser santo é ser separado, é ser separado das práticas erradas que o sistema do mundo oferece, e ser unido em um só espírito com Deus.
Ser santo é ser separado, é ser separado das práticas erradas que o sistema do mundo oferece, e ser unido em um só espírito com Deus.
Não ganhe dinheiro com o Evangelho, o Evangelho serve para evangelizar, consolar, exortar e edificar vidas, serve para aproximar pessoas à Deus. O Eterno não o terá por inocente. Ganhe dinheiro trabalhando, ganhe-o com os seus próprios méritos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp