Morra de Inveja
Te amo tanto que não sei, quero que esse amor morra e não passe de cinzas que sobrou depois de uma chama que se apagou. Que o vento passe e leve as cinzas pra longe e que nunca mais me traga vestígios desse amor, que um dia eu tive por você e que você não deu valor.
Ainda que eu morra pelas laminas da sua língua , serei julgado por alguém que poder para me absolver
Se você é daqueles que acha-se perfeito, então morra pra ver se é de fato. Afinal a forma humana ela é inteira aprendizado e aprimoramento.
Apenas sei que dizem, que quando acaba, morre, vira pó! Talvez não morra, adormeça ai dentro em algum lugar. Num quanto qualquer dessa sala vazia. Talvez vire retrato na parede, livro de cabeceira ou sonhos na madrugada. Pode ser! Mas se morre, porque vive na memória e nas lembranças. Porque dói tanto a saudade de ver portas e janelas se fechar? O abraço afanado, o beijo por dar, o andar que se perde e a voz que se cala. Ainda penso, ainda sinto, mesmo morrendo, ainda vivo tudo isso aqui dentro. Mesmo sabendo que virou estrela cadente! Posso fazer um pedido? Faça? Me acorde quando isso tudo acabar!
Sonhos
Que a certeza da morte
Não sirva de pretexto.
Que se morra pelos sonhos
E não com eles.
Ainda que ao acordar
Finde o devaneio num segundo.
Que não se deixe de ancorar,
A utopia de um justo mundo.
Fantasias e vida se misturam.
Feito pedras e concreto.
A vida tem anseios que não duram.
Mesmo efêmeros, sonhar é sempre correto.
...talvez um dia eu morra sem nunca ter de fato vivido a vida que sonhei! Morra dentro da solidão que me faz companhia e do vazio que já não me diz mais nada! Talvez um dia eu morra abraçada aos meus sonhos nunca realizados....e morra duas vezes mais do que se tivesse acordado antes que a vida cansasse de tanto esperar por mim!
Julia, me contaram que te viram bebendo por ai. Não morra de desgosto, a vida é mesmo assim. Eu errei e você errou o dobro. Estou correndo e escrevendo esse texto em minha cabeça, se não fica muito bom desculpe, estou com as emoções a flor da pele.
Chore, sofra, mas mantenha sempre a sanidade,nunca deixe que morra em ti a confiança de que depois da tristeza há um mar de felicidade, afinal, pra cada tempestade existe uma bonança.
