Morra de Inveja
Mulheres, nunca se escravizem, nunca se diminuam, nunca deixem de viver e principalmente nunca morram sufocadas pela insensibilidade de alguns homens.
Nunca deixe a criança dentro de você morra, já o moleque....
mate-o sem dó e torna-te homem de uma vez.
É necessário, que tudo interiormente morra, para surgir sentimentos novos.
Penso que a ciência com toda sua razão não pode excluir Deus, e que a fé precisa ser encontrada, mas, trata-se de uma busca constante, onde a razão, o pensamento logico não consegue explicar. Sendo a razão, a capacidade de entendimento intelectual próprio do ser humano, ela está constantemente em oposição com a emoção, eu diria, essa fé emotiva.
Quero que tudo morra interiormente, para que possa surgir algo novo, uma fé inteligente, que vai além da emoção, do sentir, e que embora a força da razão esteja presente, elas consigam caminharem juntas, sem contradição alguma.
´´ São fases, nada mais que fases.
Possuem fim. Mas possuem chances, vidas também.
Caso morra, aperte o play again. Mas, lembre-se que as vidas não são para sempre. Em algum momento, você vai receber o game over``
(31/07/2017)
nós que ainda acreditamos no amor.. Para que ele não morra , nem se esfrie precisamos distribui lo como se fosse mudas de flor.
O amor cura as dores da alma , trazendo alegria , como se fosse magia... Um milagre de DEUS,, curando o físico,
"O nosso corpo"....
Então vamos desabrochar , sem importar com a estação,
e ser primavera o ano todo.
A lei da cruz
A menos que um grão de trigo caia no chão e morra, fica sozinho; mas se morrer, produz muito grão. - João 12:24
O dístico “Se as leis do reino que você fielmente guarda, saúde, riquezas e honras certamente colherão”, resume o que muitos hoje estão ensinando. Mas não é verdade! Multidões de crentes fiéis são doentes, pobres ou perseguidos. No entanto, eles adoram o Senhor com gratidão, servem-Lhe o melhor que podem e permanecem alegres. Eles podem fazer isso porque acreditam na lei da cruz - que morrendo para nós mesmos produzimos uma colheita espiritual que durará para sempre.
Eu li sobre um homem que dirige um programa pós-escola para crianças do centro da cidade. Ele recruta pessoas para ensinar costura, leitura corretiva e outras habilidades úteis. Ele também realiza uma escola durante todo o dia por 6 semanas no verão, e realiza um culto de domingo em um prédio da igreja que ele limpa sozinho. Centenas se beneficiam de seu trabalho, mas uma média de apenas oito pessoas aparece na igreja! Ele continua, no entanto, porque ele é motivado pelo seu amor a Deus e pela lei da cruz, que diz que se você morrer para si mesmo e servir aos outros, você vai colher frutos para a eternidade.
O princípio que Jesus ensinou em João 12:24 sobre o grão de trigo que morre antes que possa produzir frutos foi plenamente expresso em Sua própria morte e ressurreição. Nós também precisamos viver cada dia por essa lei da cruz.
Grãos de trigo produzem uma colheita
Quando são plantados no solo;
Quando morrermos para nós mesmos, colheremos a
fruta eterna de nossa labuta. —Sesper
Uma semente enterrada dá frutos; uma vida desinteressada colhe uma colheita eterna. Herbert Vander Lugt
Picado por uma abelha
É conveniente para nós que um homem morra pelo povo, e não que toda a nação pereça. - João 11:50
Caifás, o sumo sacerdote, sem saber, falou profeticamente sobre Jesus quando disse que seria melhor um homem morrer do que a nação inteira perecer (Jo 11: 50-52). Isso me lembra uma verdade quase esquecida: quando Jesus cruzou a penalidade que merecíamos, Jesus colocou o bem-estar dos outros à frente do seu.
Oh, que seguiríamos o exemplo dEle em nossas igrejas e percebermos que a igreja é maior que qualquer indivíduo, seu ministério muito mais importante do que nossos direitos e desejos pessoais! Se apenas perguntássemos: “Como minha ação afetaria a igreja e o programa de Cristo?” Em vez disso, insistimos em nossos direitos e nos mantemos em nossa posição, mesmo que ela separe a igreja, arruine nosso testemunho e interrompa o progresso.
Um verão, eu estava colhendo feijão perto de uma das minhas colméias. Algumas das abelhas me viram e supuseram que eu era o inimigo. No ataque, duas abelhas me picaram e morreram em defesa da colméia. Eles tinham apenas um objetivo - a segurança dos outros na colméia, e deram a vida pelo bem de muitos.
Em vez de ficar com raiva, eu admirava aquelas abelhas e orava para que fôssemos assim, não buscando nosso próprio conforto e segurança, mas vivendo para o bem do corpo de Cristo!
Ame a si mesmo por último e você crescerá em espírito
. Ver, ouvir, conhecer e entender;
A bênção do Senhor, você a receberá,
e todas as alegrias de Deus estarão sob seu comando. - Anon.
Somos mais úteis a Deus quando somos mais úteis aos outros. MR DeHaan
Seu amigo que nunca morre
Quem crê em mim, mesmo que morra, viverá. E quem vive e crê em Mim nunca morrerá. - João 11: 25-26
Um homem que me escrevia frequentemente sempre assinava suas cartas: “Seu amigo eterno.” Ele acreditava que sua forte fé em Cristo o manteria vivo até que Jesus voltasse. Ele baseou essa crença em sua interpretação das palavras de Jesus: "Quem vive e crê em Mim nunca morrerá" (João 11:26). Não tenho notícias dele há muito tempo, então suponho que ele morreu. Nesse caso, ele está no céu e agora sabe que seu entendimento desse versículo estava incorreto.
Quando Jesus pronunciou essas palavras, ele tinha em mente dois tipos de morte: física (separação do espírito da alma do corpo) e espiritual (separação eterna de Deus). Antes de recebermos Jesus como nosso Salvador pessoal, todos nós estamos “mortos em ofensas e pecados” (Ef. 2: 1). Mas quando confiamos nele, tornamo-nos espiritualmente vivos. Jesus disse que todo aquele que nEle crê "passou da morte para a vida" (João 5:24). Quando os crentes morrem, seu relacionamento consciente com Deus continua ininterrupto porque eles estão espiritualmente vivos.
Nós que confiamos em Cristo como nosso Salvador, podemos ter certeza de que nunca experimentaremos a separação eterna de Deus. Nesse sentido, seria apropriado assinar nossas cartas com as palavras: "Seu amigo que nunca morre".
Nenhuma condenação agora, eu temo,
sou do meu Senhor e Ele é meu;
Vivo nele, minha cabeça viva,
e vestida de justiça divina. -C. Wesley
Nascido uma vez, morra duas vezes. Nascido duas vezes, morra uma vez Herbert Vander Lugt
Nozes no sótão
A menos que um grão de trigo caia no chão e morra, ele permanece sozinho; mas se morrer, produz muito grão. - João 12:24
Um cristão que nasceu e foi criado em uma casa de madeira visitou sua casa de infância depois de estar ausente por 35 anos. Enquanto caminhava para a cabana agora deserta, lembrou-se de que, quando jovem, havia plantado algumas nozes ao longo de um riacho que corria pela fazenda. Quando desceu ao riacho, descobriu uma bela fileira de nogueiras imponentes.
Então ele lembrou que também havia escondido algumas nozes no sótão. Ele estava curioso para ver o que havia acontecido com eles, então subiu no sótão escuro e deu uma olhada em um canto até encontrá-los. Que diferença! Os que ele havia armazenado eram nada além de nozes secas e cobertas de poeira, enquanto as que ele plantara haviam se tornado árvores verdes florescentes! Imediatamente as palavras de Jesus vieram à sua mente com um novo significado: “A menos que um grão de trigo caia no chão e morra, ele permanece sozinho; mas, se morrer, produz muito grão ”(João 12:24).
O Senhor teve sua própria morte em mente quando falou essas palavras. Mas eles também se aplicam aos crentes. Se nos recusamos a "morrer" para nossos próprios desejos egoístas, "permanecemos sozinhos". Na morte de Cristo na cruz pelo pecado do homem e na morte do cristão por seu próprio pecado, o mesmo princípio se aplica: Ao morrer, há vida!
Até que uma semente seja plantada,
ela não pode se multiplicar;
E não veremos o fruto do Espírito
Até morrermos a nós mesmos. - Bosch
Nós morremos se vivermos para nós mesmos; nós vivemos se morrermos para nós mesmos. Richard DeHaan
Não morra amor...
Você prometeu....
Viva, se não por mim
Viva por outro amor...
Mas por favor,
Não morra!
Eu aprendi que pra te prender
É só deixar a porta aberta, ai ai ai ai
Nem que eu morra engasgado de ciúme
Sufocado de saudade
Eu vou fingindo essa maturidade
faça por merecer e morra em paz,
o que? esta acontecendo...
querer o que?
fingir e sorrir faz mal...
desespero único
claro que não,
obsessão meu amor.
Ainda que eu morra no meu peito vai estar a bondade que um dia plantei mesmo que eu não tenha colhido essa bondade da forma que plantei ela vai estar plantada para que outras pessoas possam colher !!
Mesmo que morra se faz necessário colorir a alma
Sem cores ela morrerá sem esperança de vida eterna.
Não morra oh flor!
Não me abandones.
Quem irá perfumar meus dias?
Quem inspirará meus versos, minhas poesias?
Oh flor! não me deixa entristecer.
Me traz de volta a inspiração
que faz tão bem ao coração.
Estou vendo que estás murcha e logo irá perecer.
Mas quem sabe minhas lágrimas.
não te faças reviver?
