Monologo sobre Relacionamento
As pessoas supõem que atos de bravura são para corajosos, que tolice, nunca foi sobre coragem, mas sobre querer tão profundamente algo, que desistir não era uma opção.
Quando paramos para refletir sobre a nossa vida, tudo começa a andar, seguindo para os caminhos mais prováveis e corretos possíveis; Sabedoria.
Uma das poucas coisas boas sobre os tempos modernos: se você morrer horrivelmente na televisão, você não terá morrido em vão.
Uma coisa engraçada sobre a vida é que só conseguimos entender de verdade uma situação quando já passamos por ela. Sim, aprendemos com os erros, muitas vezes depois de machucados bem profundos e de difícil cicatrização, mas aprendemos.
E outra coisa mais legal ainda da vida... é que sempre há chances de recomeço! Há uma folha em branco que a vida nos dá todos os dias, não devemos fazer Ctrl+c e Ctrl+v.
Somos os autores da nossa história, portanto, comece o quanto antes a escrever um belo e novo final.
A obra do Scruton vale muito mais pelas conclusões particulares que ele tira sobre pontos específicos do que pelas suas bases filosóficas gerais, notavelmente frágeis como já expliquei tantas vezes.
Contenção sobre meus instintos, sobre minha inclinação malévola, sobre minha maneira de enxergar a vida... Preciso apenas do meu espirito, pois é somente ele que desperta meu melhor ser.
7 Coisa sobre mim 1 sou Ciumenta ; 2 Tenho Ciúmes ; 3 Morro de ciúmes ; 4 Odeio ter ciúmes ; 5 Ciúmes é um órgão do meu corpo ; 6 sofro de ciúmes ; 7 Já falei que sou CIUMENTA ?
Quando escutei a primeira vez sobre "revolução industrial" e suas consequências, não imaginava que seria tão rápido a troca de máquinas por sentimentos humanos.
Chance
Sobre tudo e à tudo ,a chance sempre
prevalecerá ,a questão é: para que
lado ela deva pender ? ,a quando
negamos a chance a alguém ,deixamos a chance , a deriva e a merce de qualquer outra força ,que não seja a nossa ;todos merecem de ti outra chance e quantas forem necessárias e uma chance não deva ser igual a outra ,você deva sempre se reinventar ; se reinventando estarás não só dando novas oportunidades ao próximo mas à si mesmo , pois todos estamos aqui
a doutrinarmos uns aos outros ; não ha
quem seja tão insensível que não sinta um dia o amor de quem lhe oferte ;e não ha
mal que perdure para sempre ;
enquanto haja fé ,haja esperança e na esperança haja chance.
Traga sempre em seu pensamento a certeza de que : Tudo que fazemos aqui,um dia recairá sobre nós,ou contra,ou a nosso favor.
MENSAGEM DE BOA TARDE
Que os leves ventos de outono, sobre essa tarde esmaecida, nos traga toda á vitalidade precisa que o nosso ego necessita e ao cair o por do sol, que toda razão do existir nos desperta o ser poético que há dentro de cada um de nós.
Boa tarde.
SOBRE MIM.
Já chegaram a me dizer
O que eu deveria fazer,
Do que eu deveria saber,
Mas mal sabiam eles
Que apenas queriam ensinar chuva a chover.
Nunca fui um sabe nada,
No entanto,
Nunca serei um sabe tudo,
Eu vou seguindo minha estrada,
Como guerra de Esparta,
Mas sem usar espada e escudo..
Não sou igual a ninguém
E não sou tão diferente também,
Tenho minha vida,
Um eterno vai e vem,
Mas eu vou seguindo bem.
Vivo de forma mansa,
Como uma dança,
Uma eterna valsa,
Onde não se cansa.
Veja só, veja só,
Sou um eterno viciado,
Não em pedra,
Não em pó,
Sou viciado em verso,
Em prosa,
Na vida e só.
Cai sobre meus anseios quando seus olhos eram as luzes dos meus dias, quando seu sorriso era a energia que era necessária a mim, quando a vida era vivida ao seu lado. Nem sempre fui o melhor, nem sempre sou o melhor, mas, por hoje, sou o melhor em pensar em nós dois. Nunca foi o suficiente, entendo que deveria ter dado o melhor de mim nessa vida como em todas as outras que viveria contigo. Somos pós, lembranças que um dia se tornarão um castelo de areia. Não do tipo, que é feito para de guardar história, mas sim aqueles guardam todas as histórias. Não será tarde para dizer o quanto eu te amo, repeti isso para mim enquanto te via ir embora. Tudo se foi, assim como você. E você, resume-se ao tipo de conto inexplicável. Porque seja lá como for, por onde for, não vou saber contar o que vivi, fui e construí ao seu lado, porque de tudo, seremos apenas pó e você, foi o único grão de areia que me restou, em uma praia coberta por mares de sentimentos de amor e saudade. Seja você o que há de ser, quero velejar sobre seu corpo e aprofundar-me em seu coração. Te amo como nunca, mas nunca será para sempre.
- Nathan Shibuya
Trago verdades sobre as mães
Mãe é aquela que alimenta,
E sempre irá te acolher.
Mãe é aquela que te sustenta,
Até o dia que você puder se manter.
Toda mãe tem o seu lado protetor,
Toda mãe tem o seu lado incentivador,
Mas mãe de verdade, é 100% amor.
Tudo muda quando você cresce,
Mas o amor de mãe, não,
Ele, independente de tudo permanece,
Sempre contribuindo para nossa educação.
Mãe é quem cria, quem abençoa,
Que ensina e que aperfeiçoa.
Você é nossa guia aqui na terra,
E pra você, mulher, eu tiro o chapéu.
Só temos a agradecer esse anjo perfeito,
Que com todos os seus defeitos,
Nos deu essa vida, que é um pedacinho do céu.
Desculpa falar o que falei sobre ti,
foi apenas ciumes inveja ou algo assim.
Nunca pensei sentir o que sinto outra vez
já foi a tanto tempo que pensei que o cupido tinha se esquecido de vez.
falamos sobre o percurso até o fracasso
ou sobre como falar em fracasso talvez
já seja um passo adiante
um passo adiante do fracasso
o passo não sei bem em que direção
Tem um ditado Vulcano que diz:
"As necessidades da maioria se sobrepõem sobre as necessidades da minoria, ou de um só.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
