Monologo sobre Relacionamento

Cerca de 38861 frases e pensamentos: Monologo sobre Relacionamento

Aí Laura,
Se soubesse o quanto te amo,
Não posso ouvir a sua voz,
Meu coração dispara como um trem,
Eu não me canso de pensar em você, desculpa por isso,
Desculpa por eu te amar tanto,
Desculpa por eu te querer a todo momento,
E desculpa.

Inserida por Mensiana

Me perdoem os erros de português nos meus futuros textos, geralmente escrevo no final de um dia cansativo e uso para relaxar .
Este ambiente está adaptado para receber palavras de um amor platônico de uma universitária encantada.

Inserida por Not4sobre

A minha rotina passou de pensar em você o tempo todo para espairecer sobre todos o resto.
23:15

Inserida por Not4sobre

Bom, hoje estou exausta e me encontro com muito sono. Então me perdoe o próximo texto.


Nunca disse isto para ninguém, na verdade nunca senti isso antes. Naooo! Não digo de amor, calma!
O primeiro encontro que estive na presença dela, senti uma energia me puxando para perto dela o tempo inteiro, como se me empurrase para deixar as coisas bem mais próximas, entretanto, dois anos se passaram e a mesma sensação voltou. Devo me preocupar com o que os espíritos querem dizer?

01:30

Inserida por Not4sobre

Agora que já conhecem um pouco dela podemos prosseguir com as histórias né? Lá vamos !!!


Sempre me importei com ela, procurava ver fotos, vídeos, textos para saber como ela estava com isso tudo.
Nunca passou pela minha cabeça que ela gostava de mim, claro que sentíamos atração uma pela outra, entretanto, ela não é muito de demonstrar interesse ou sentimentos... e nunca estive tão perto para saber se o coração dela acelera na minha presença...


mas isso mudou...



26/09 23:49

Inserida por Not4sobre

Marquei de vê-lá!! Você sabe o que é ficar a semana toda pensando em uma desculpa para não encontrar alguém por medo?!!!
Prometi que jamais deixaria meu medo impedir de tentar algo com ela novamente, ou seja, devo tentar beija-lá?? Ahhhhh, estou tendo um ataque de pânico e parece que a qualquer momento vou vomitar todos meus órgãos de uma vez só!!!!
Bom, o dia chegou e troquei de roupa e sapato milhares de vezes parecia que tinha 13 anos e teria meu primeiro encontro com o garoto que era apaixonada a anos. Bem irônico não? Pois bem, quanto mais chegava próximo ao local meu coração acelerava mais e mais e mais ... e minhas mãos tremiam e suavam como nunca antes.
Será que estou apaixonada por alguém que não falo a anos? Isso é possível?

29/07

Inserida por Not4sobre

A razão para o encontro era beija-lá até porque eu tinha me arrependido de ter sido tão medrosa, tão idiota e tola durante um ano inteiro com medo de alguém que eu gostava... alguém que eu via por uma tela de computador todas as noites e enlouquecia quando via mordendo os lábios... aquela boca nunca me enganou!!! Espereee sem spoiler !!!!!
Voltando! A razão para isso era perder o meu medo é aquela sensação de me arrepender por algo que nunca fiz , entretanto, quando levantei meus olhos .. avistei ela bem na minha frente .

29/07

Inserida por Not4sobre

Faz quase 3 meses que isso passou e enrolei para escrever sobre por motivos de querer relatar quando não sentisse mais meu coração acelerar ou ficar com um sorriso idiota na cara. Bom, estou esquecendo aos poucos.

Depois de algumas bebidas fiquei totalmente livre leve e solta hahha. E ao passar das horas minha atenção focava em seus olhos e sua boca enquanto ela falava. Ahhh, eu não conseguia parar de olhar para aquela boca e me sentia tão tonta e parecia que estava drogada, entretanto, estava ficando bêbada pela primeira vez com alguém que não daria muito certo né? Estávamos bem próximas no fim daquela madrugada onde ambas estavam bêbada e certamente não lembraria de muita coisa no dia seguinte. Meu corpo por um instante teria deixado o nervosismo de lado e tinha ficado relaxado ( acho que era o efeito do álcool) e me deixou ficar bem próximo ao seu corpo sem ter um ataque de pânico. Na verdade a seguinte cena sempre será uma ótima lembrança.
Onde não lembro do que tinha em nossa volta, a única cena que eu lembro e seu sorriso e risadas próximo ao meu rosto e seu cheiro . E parecia que nada em volta importava ! Eu só me lembro daquele sorriso e de como cheguei perto e ele desapareceu e você fez uma cara de beijo tão fofa! E depois de muitas provocações da minha parte resolvi deixar o medo de beija-lá de lado. E simplesmente foi o melhor beijo da minha vida! Claro, rolou uma batia de dente clássica hahahaha.
Porém, a boca dela e tão macia, tão gostosa de morder e suas mãos segurando firme e delicada segurando minha cintura. E assim resumidamente foi o primeiro beijo e acho que o último depois de algumas burradas da minha parte.

03/10

Inserida por Not4sobre

Não é preciso sair de casa para desfrutar uma aventura selvagem e extraordinária: basta abrir um livro e deixar que o jogo comece.

Inserida por bruna_nekel

Os amigos são os piores inimigos

Inserida por antropologia

Tirar dos indivíduos a responsabilidade por seus atos e jogar a culpa na sociedade.

Inserida por leocardos

Diga não as molas

Inserida por ReeVieira

Tenho medo de altura

Inserida por ReeVieira

É duro andar de carro alto e som baixo

Inserida por ReeVieira

Que se abaixem as formigas

Inserida por ReeVieira

Sai de perto porque meu carro tá resfriado...

Inserida por ReeVieira

Pisa junto comigo, mané!

Inserida por ReeVieira

Cravado no chão porque alto fica feio.

Inserida por ReeVieira

Eu sou U 1000 D.

Inserida por ReeVieira

Cuidado, não pise no carro

Inserida por ReeVieira