Momentos Tristes
As suas lágrimas tristes derramadas sem dúvida foram o banho de libertação que a sua alma tanto precisava, assim, o seu choro não foi em vão e se fosse segurado por muito tempo, teria uma carga bastante desagradável, seria inconveniente para sua superação, seu amadurecimento para seguir em frente, um rico florescimento após uma forte tempestade, graças a Deus, um momento transformador, portanto, chore quando tiver vontade, trate a si com amor em todas as suas fases, na alegria e na dor.
Chuva que deixa o lar mais aconchegante, que faz refletir sobre a vida, que pode tornar o momento apaixonante, que chega a inspirar
uma poesia bastante expressiva.
Assim, sua ocorrência é nitidamente emocionante, gerando tristeza ou euforia, um avivamento abundante
de muita valia.
Se olhares com um pouco de paciência, muito provavelmente, irás perceber uma sutileza bela tristemente ignorada por muitos, mas isso aumentará a tua honra e a tua satisfação por tê-la percebido mesmo numa breve ocasião.
Sempre tem uma imagem linda com detalhes fascinantes, muitas vezes, discreta, mas que está à disposição pra ser observada ao ponto de deixar o olhar exultante e a alma grata com a sensação entusiasmante, uma dádiva simplesmente cativante.
Muito bom e revigorante receber um presente de bom grado por ter graças a Deus uma percepção sóbria diante de algo tão lindo, singelo e ao mesmo tempo edificante que faz de um momento modesto ainda que temporário ser tão marcante.
Hoje, completo mais um ano de existência, como um ato de rebeldia
contra as tristezas, dificuldades e agonias, fazem parte e, mesmo contra a vontade, nos ensinam, nos fortalecem
e vão ficando mais fracas,
então, as alegrias que prevalecem,
os motivos de gratidão, os bons momentos com sorrisos sinceros
carregados de emoção, portanto,
nunca é fácil fazer mais um aniversário, por isso que é um momento tão precioso e deve ser valorizado,
então, a Deus, agradeço por tudo
e peço que eu ainda possa fazer outros.
Penso naquilo que te comprei, no canto do quarto esperando o momento de um dia servir para algo... Aquilo que simbolizou uma promessa tão bonita e agora não passa de apenas mais um objeto esquecido pelo tempo, todo empoeirado, moradia de aranhas.
Penso no caminho que escolheu, tão confuso e incerto, enquanto minha rua havia sido asfaltada para que pudesse caminhar livremente. Ainda te vejo com pés descalços nessa estrada de pó e pedras, e em ti penso calçando as sandálias que eu quis pôr em seus pés...
Estendi a mão para que alcançasses o topo, no momento quando estavas só.
O mundo era escuro e vazio e eu te levei um pouco de luz. Ela te alcançou e começaste a irradiar seu próprio brilho. Sua luz se tornou como o brilho do sol iluminando a Terra, então já não mais precisava de mim, foi aí que estive só.
Seu brilho só crescia, enquanto o meu apagava vagarosamente, naquele mesmo mundo escuro e vazio em que te encontrei.
A vida é uma canção que compomos
com nossos momentos bons ou ruins,
colocando notas do que vivemos e somos
na pauta do dia a dia, afinando-as
da melhor maneira possível, às vezes
em dó e em outras em alegre sol maior...
Tem sorrisos que são tão violentos, que destrói qualquer tristeza do seu dia e te reinicia inteiro!
Sempre faça o seu melhor. O seu melhor vai mudar de momento para momento, será diferente quando você estiver saudável em vez de doente. Sob qualquer circunstância, simplesmente faça o seu melhor, e você evitará o auto-julgamento, o auto-abuso e o arrependimento.
Chega um momento em nossas vidas a onde precisamos tomar decisões, e cada uma destas sempre vai ter consequências....algumas serão boas, ja outras nem tanto....quem sabe elas nos ajudaram a ser felizes ou apenas nos faram parar de sofrer.....cada um precisa fazer a suas no seu tempo, da sua forma, pronto para partir quando necessário....Pois a hora do adeus não é divulgada, ela apenas chega...
Não devemos ficar tristes porque algo terminou. Finais sempre terão inícios e inícios sempre serão começos de uma nova vida. Onde um acaba, outro se aproxima. Assim são os ciclos, os nossos momentos, os nossos sonhos e as nossas buscas pelo que almejamos.
O incerto sempre é certo
Não temos domínio do depois
A cada segundo vivemos um milagre
A insegurança bate forte
A pressão imposta
A necessidade do imediato
Tudo satura, desgasta
Só nos resta viver
Ou sobreviver
Um dia de cada vez
Pois é o que temos
Não há momento ideal
O amor não é um mar de rosas
Amizades podem ser passageiras
E nós, passageiros dessa vida
Onde um caminho certo não há
E nada, depende só de nós
Como dizem
Às vezes nós passamos por situações difíceis, que mexem com a gente. Contudo, temos que levantar a cabeça e seguir em frente... A vida é muito curta, estamos só de passagem, não há tempo a perder se lamentando, alegria, medo, tristeza, dor, tudo na vida são fases.
“Saudade é equinócio.
Equinócio é aquele evento atípico quando o dia e a noite tem a mesma duração.
A saudade é aquele raro momento quando a alegria e tristeza tem a mesma intensidade.”
É Incrível como uma pessoa entra na sua vida, e muda totalmente ela.
e É incrível mais ainda como essa mesma pessoa saí e a Destrói facilmente.
Pois para mim, uma das maiores virtudes de um homem é saber que a angustia lhe acompanha. E esta é natural.
Amor você não sabe a falta que me faz, abrir os olhos e não te ver ao meu lado, o vazio imenso que está dentro do meu coração, só quero que você saiba que o seu lugar e ao meu lado, porque te amo e nada e nem ninguém irar atrapalhar o que sinto por ti.
